Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Porque é que toda a gente fala do JJ como se os anos em que ele esteve no Sporting tivessem sido apagados da existência. Impressão minha ou ele não ganhou nada ali? Quem tem medo de JJ? Eu não! Ele nunca teria sido capaz de ter feito aquela que foi, provavelmente, a mais importante conquista de SC nestes três anos: o retorno do DNA Porto. Não é de menos.

Pena termos facilitado no segundo ano, estaríamos hoje a festejar o tricampeonato.
O último ano de JJ no Sporting foi muito mau. A equipa jogava muito pouco e troféus nem vê-los. Foi tudo abafado pelo ataque à academia.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Porque é que toda a gente fala do JJ como se os anos em que ele esteve no Sporting tivessem sido apagados da existência. Impressão minha ou ele não ganhou nada ali? Quem tem medo de JJ? Eu não! Ele nunca teria sido capaz de ter feito aquela que foi, provavelmente, a mais importante conquista de SC nestes três anos: o retorno do DNA Porto. Não é de menos.

Pena termos facilitado no segundo ano, estaríamos hoje a festejar o tricampeonato.
Eu tenho medo é dos 100 milhoes falados investidos em jogodaores de qualidade e não em saraivas e Zé luises.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O FCP nao tem que se deixar impressionar por eventuais grandes contrataçoes do slmerda.

O FCP vai ter certamente um plantel melhor que as as outras 16 equipas sendo favorito contra todas.

Depois, nos confrontos com o FCP nao vao ser os Cavanis ou as cebolas que os vao fazer superiorizar-se ao FCP por si so...

Pro ano todos os jogos, mais do que nunca, terao de ser levados como autenticas finais porque obviamente a margem de erro pode vir a ser bastante curta.

Se ganharmos 1 ou 2 a zero aos pequenos enquanto eles ganham por 4 ou 5 com a sua super constelaçao de vedetas no final sao os mesmos 3 pontos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
Espero que o Sérgio tenha visto, ouvido e sentido a apresentação do fanfarrão. Contamos contigo, Sérgio! Boas férias e bom trabalho de preparação para a nova época!
 
  • Like
Reações: preyes e Kandinsky

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Espero que o Sérgio tenha visto, ouvido e sentido a apresentação do fanfarrão. Contamos contigo, Sérgio! Boas férias e bom trabalho de preparação para a nova época!
Não me parece que seja o Sérgio a precisar mas sim os Pinto da Costa e o Luís Gonçalves.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não me parece que seja o Sérgio a precisar mas sim os Pinto da Costa e o Luís Gonçalves.
Ah mas o Sérgio também precisa de a ter ouvido.
Quando se ouvem fanfarronices daquelas, títulos entregues por decreto, a vontade de lhes provar que estão errados é cada vez maior. É material para colar no balneário.
Felizmente o Sérgio é, com todos os seus defeitos, um homem de menos paleio e mais trabalho. Tal como o nosso clube, de resto.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ah mas o Sérgio também precisa de a ter ouvido.
Quando se ouvem fanfarronices daquelas, títulos entregues por decreto, a vontade de lhes provar que estão errados é cada vez maior. É material para colar no balneário.
Felizmente o Sérgio é, com todos os seus defeitos, um homem de menos paleio e mais trabalho. Tal como o nosso clube, de resto.
Adianta trabalhar muito se voltarmos a atacar a época com Tiquinhos e Zés na frente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Acho que a vinda do Rodrigo Conceição é um sinal que o treinador confia na formação do clube.

Espero que seja também um sinal da continuidade do Treinador do Clube.
 
  • Like
Reações: Kandinsky