Lutou, lutou, lutou! Saiu todo rebentado sem nunca desistir. Vê-lo a lutar sozinho na frente chegou a ser inspirador, acreditou sempre e fez-nos acreditar. Obrigado pela entrega!
Podes detalhar o que disse? AbrEstive a ver o live dele com o Brahimi. Que momento! Não sei se alguém consegue o vídeo completo mas se possível partilhem, vale a pena ver.
Rasgou a equipa de arbitragem e o rival e os jogadores estavam a "puxar" o Brahimi para regressar.Podes detalhar o que disse? Abr
Podes detalhar o que disse? Abr
Cumpriu o papel que se exigia dele na perfeição. Este final de época foi absolutamente extraordinário. Obrigado Moussa!Pois eu acho que fez um grande jogo,rebentou completamente com a defesa toda das papoilas!
A verdade é que não é fácil arranjar avançados tão incansáveis durante os 90 minutos de jogoO relvado ontem estava miserável e muito mau para o Marega, a bola corria pouco na relva, era preciso dar muitos mais toques para fazer uma progressão e quando era metida rasteira perdia muita velocidade em pouco espaço, o Jardel tem várias recuperações à custa disso, o Marega vale pela aceleração, mas também porque mantém a velocidade de ponta durante mais tempo, se o espaço é curto basta um encosto para dificultar a tarefa..
Dito isto, o que valeu ter o Marega lá na frente em vez de outro? Se está o Marega ali, alguém arrisca meter só 1 central contra ele? Se sim, qual, o Jardel que é lento ou o Dias que tinha amarelo?
A verdade é que o Marega deu trabalho, ganhou faltas e impossibilitou a defesa dos orcs de ir subindo, mesmo de meter um central na frente para bolas longas.. Toda a gente sabe que Marega com espaço é meio golo, fica a faltar saber como finaliza a corrida..
Trabalho inglório para o Moussa, mas no fim pega no caneco e está feito..
Premier League, está aqui um avançado para jogar por aí, tem um feitio lixado, mas paga em golos e a moer o juízo aos centrais..
Eu acho que caso ele saia, o Sérgio vai arranjar outro com características identicas. Nao me parece que ele saiba ou queira jogar de outra forma.É complicado, é verdade que por vezes é menos um... Outras vezes faz toda a diferença... Por vezes faz o nosso tipo de jogo funcionar, por outro revela as fragilidades do mesmo...
Eu preferia que saísse, até podemos ter algumas saudades, mas penso que o nosso futebol iria mudar muito sem ele para melhor.
Também acredito nisso, espero que não seja o caso, mas veremos.Eu acho que caso ele saia, o Sérgio vai arranjar outro com características identicas. Nao me parece que ele saiba ou queira jogar de outra forma.