Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Pode ser tosco e essa merda toda, mas esta raça e pulmão não se encontram aos pontapés

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Não sou fã, não fez um grande jogo, mas lutou muito ontem. E tendo em conta as circunstâncias, isso também é de elogiar!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
A partir da expulsão do Diaz, já era expectável que o jogo ficasse necessariamente ingrato para ele. Não obstante, lutou até ao fim e, sobretudo na segunda parte, fartou-se de ganhar faltas aos defesas deles. E como foram importantes esses momentos para podermos respirar e reorganizar a defesa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,563
O relvado ontem estava miserável e muito mau para o Marega, a bola corria pouco na relva, era preciso dar muitos mais toques para fazer uma progressão e quando era metida rasteira perdia muita velocidade em pouco espaço, o Jardel tem várias recuperações à custa disso, o Marega vale pela aceleração, mas também porque mantém a velocidade de ponta durante mais tempo, se o espaço é curto basta um encosto para dificultar a tarefa..

Dito isto, o que valeu ter o Marega lá na frente em vez de outro? Se está o Marega ali, alguém arrisca meter só 1 central contra ele? Se sim, qual, o Jardel que é lento ou o Dias que tinha amarelo?

A verdade é que o Marega deu trabalho, ganhou faltas e impossibilitou a defesa dos orcs de ir subindo, mesmo de meter um central na frente para bolas longas.. Toda a gente sabe que Marega com espaço é meio golo, fica a faltar saber como finaliza a corrida..

Trabalho inglório para o Moussa, mas no fim pega no caneco e está feito..

Premier League, está aqui um avançado para jogar por aí, tem um feitio lixado, mas paga em golos e a moer o juízo aos centrais..

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O relvado ontem estava miserável e muito mau para o Marega, a bola corria pouco na relva, era preciso dar muitos mais toques para fazer uma progressão e quando era metida rasteira perdia muita velocidade em pouco espaço, o Jardel tem várias recuperações à custa disso, o Marega vale pela aceleração, mas também porque mantém a velocidade de ponta durante mais tempo, se o espaço é curto basta um encosto para dificultar a tarefa..

Dito isto, o que valeu ter o Marega lá na frente em vez de outro? Se está o Marega ali, alguém arrisca meter só 1 central contra ele? Se sim, qual, o Jardel que é lento ou o Dias que tinha amarelo?

A verdade é que o Marega deu trabalho, ganhou faltas e impossibilitou a defesa dos orcs de ir subindo, mesmo de meter um central na frente para bolas longas.. Toda a gente sabe que Marega com espaço é meio golo, fica a faltar saber como finaliza a corrida..

Trabalho inglório para o Moussa, mas no fim pega no caneco e está feito..

Premier League, está aqui um avançado para jogar por aí, tem um feitio lixado, mas paga em golos e a moer o juízo aos centrais..
A verdade é que não é fácil arranjar avançados tão incansáveis durante os 90 minutos de jogo

• Like
Reações: killermartins

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Independentemente do Sérgio continuar ou não no FC Porto, quero acreditar que o ciclo de Marega no clube terminou após o jogo de Sábado.

Vamos ver o que sai daqui ...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,776
24,004
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É complicado, é verdade que por vezes é menos um... Outras vezes faz toda a diferença... Por vezes faz o nosso tipo de jogo funcionar, por outro revela as fragilidades do mesmo...

Eu preferia que saísse, até podemos ter algumas saudades, mas penso que o nosso futebol iria mudar muito sem ele para melhor.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É complicado, é verdade que por vezes é menos um... Outras vezes faz toda a diferença... Por vezes faz o nosso tipo de jogo funcionar, por outro revela as fragilidades do mesmo...

Eu preferia que saísse, até podemos ter algumas saudades, mas penso que o nosso futebol iria mudar muito sem ele para melhor.
Eu acho que caso ele saia, o Sérgio vai arranjar outro com características identicas. Nao me parece que ele saiba ou queira jogar de outra forma.

• Like
Reações: Kandinsky