Não me admira nada, eles sabem ver onde há potencial.O Diogo vai falar Alemão...
"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "
Daí até à selecção é um passo
Não me admira nada, eles sabem ver onde há potencial.O Diogo vai falar Alemão...
"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "
Vai, ao principio era espanhol, mas as coisa mudaram e parece que agora vai ser alemão, bora, bora...
Vai para aquele que podia ter ido o ano passado....?Vai, ao principio era espanhol, mas as coisa mudaram e parece que agora vai ser alemão, bora, bora...
Mais xilim...
Parece...Vai para aquele que podia ter ido o ano passado....?
...que sim ou que não?...Parece...
O Abdoulaye riu-seJoga muito bem .....como avançado da equipa adversária....
Não me lembro de um único jogo que tenha jogado a titular onde não tenhamos sofrido golos....
Desde os tempos do Stepanov que não via um defesa central tão mau a jogar por nós
E ainda criticam o Marcano ahahahah
Claro, o Marcano não saiu da formação, não proporcioa sonhos humidos aos habituais punheteiros
SEVILLA, FRANKURT TEMOS AQUI UM CRACKALHÃO, CHEGUEM -SE A FRENTE !!!!
Ele foi muito assediado e por isso chegou a renovar duas vezes neste ultimos dois anos, mas agora com a falta de xilim, vai mesmo parece por o mesmo clube que já o queria......que sim ou que não?...
Não fazes ideia de que valores estaremos a falar?Ele foi muito assediado e por isso chegou a renovar duas vezes neste ultimos dois anos, mas agora com a falta de xilim, vai mesmo parece por o mesmo clube que já o queria...
Isso não me disseram.Não fazes ideia de que valores estaremos a falar?
nao admiraHouve quem saltasse logo pra cima para dizer que ele era cepo. Ele jogava de 15 em 15 jogos, em jogos de merda das taças em que a equipa rodava toda (9/10 alterações.. ideias de lopetegui), e jogava quando um central se lesionava, até chegou a enterrar, o que é normal, porque nenhum jogador que jogue de dois em dois meses vai fazer exibições de gala quando finalmente joga.
editSe estivesse no gestifute tinha uma valorização que não tem aqui. Resta-nos saber se conseguimos valorizar um ativo que acredito que tem muita qualidade e precisa de evoluir para errar cada vez menos.
como o florentino? como o jota? como o tomás tavares? como o ferro?Se estivesse no regime tinha uma valorização que não tem aqui. Resta-nos saber se conseguimos valorizar um ativo que acredito que tem muita qualidade e precisa de evoluir para errar cada vez menos.
Ricardo Carvalho esteve 4 anos emprestado.Ou chamar-se Ricardo Carvalho, que tanto levou nas orelhas por ser um "molengão".
O que, a certa altuta, me pareceu um desperdício do seu talento. Eu sou suspeito porque era grande admirador do Ricardo Carvalho desde as primeiras vezes que o vi jogar, e foi o meu jogador favorito da sua geração. Talvez tenha demorado esse tempo todo a tornar-se imprescindível porque:Ricardo Carvalho esteve 4 anos emprestado.
O Chelsea teve um ano de retenção, como lhe chamas, porque simplesmente estava proibido de contratar. De resto, esta época ainda não terminou sequer e eles para a próxima, já livres para poder ir ao mercado, garantiram já o Zyech, o Werner e fala-se que podem estar perto de contratar também o Havertz. Está aqui a aposta na formação deles.Deixa me muito contente saber que o futuro do clube passa por vender Diogo Costa e manter Marchesin (32) e vender Diogo Leite manter Marcano (33) e quiçá ir buscar um Rúben Semedo.
Daqui a uns anos vamos andar desesperados por arranjar opções boas e razoavelmente baratas para os seus lugares.
Pode ser que se calhar joguem a final da taça e façam exibições que mudem a opinião dos génios da SAD que gostam de hipotecar o futuro (wishfull thinking).
É que mais vale um ano com os miúdos em que o risco de não ser campeão é um pouco maior mas os próximos anos (com qualidade dos miúdos assente depois de terem ganho calo e com maior capacidade de investimento depois de uma ano de retenção como acontece com Chelsea) sejam risonhos, do que andar 3 e 4 anos com planteis banais.
Não sou maluquinho da formação mas esta fornada tem muita qualidade e a gestão destes jogadores ou muito me engano ou vai ser vergonhosa.
Este título veio mascarar muita coisa mas não foi a qualidade ou não do SC, foi a competência da SAD.
O clube não tem um projeto nem um plano a médio longo prazo, tudo é planeado a curto prazo e com demasiada dependência do treinador que é um colete salva-vidas. Fala-se que a aposta na formação vai ser a solução nestes próximos anos, eu estarei cá para ver.
Onde há fumo há fogo e já se vai ouvindo aí muita coisa. O passado serve para aprender, a SAD não aprendeu nada (por exemplo o presidente que ainda hoje acha que o Rúben Neves foi bem vendido, ou então estarem dispostos a ver o Tomás Esteves a ir embora enquanto ele não mudasse de agente) mas eu aprendi, aprendi que esta direção não tem problema nenhum em vender os jovens para financiar jogadores que pela idade pouco valorizarão e pela qualidade pouco acrescentarão.
Se estiver errado e aquilo que vaticino não acontecer, ca estarei para os devidos pedidos de desculpas.
Como explicas, por exemplo, o caso do Ajax na época passada?O Chelsea teve um ano de retenção, como lhe chamas, porque simplesmente estava proibido de contratar. De resto, esta época ainda não terminou sequer e eles para a próxima, já livres para poder ir ao mercado, garantiram já o Zyech, o Werner e fala-se que podem estar perto de contratar também o Havertz. Está aqui a aposta na formação deles.
Nenhum clube está disposto a queimar um ano para lançar miúdos e vê-los eventualmente crescer. Isso é uma coisa que só existe na vossa cabeça. Só faz isso quem não tem mesmo mais nenhuma alternativa, como o Sporting (e os resultados estão à vista). Se o Porto fizer isso, não vai só abdicar, à partida, da luta pelo título (o que só por si seria intolerável), vai estender a passadeira para que o regime vença isto com uma diferença abismal, o que representaria um golpe psicológico duríssimo.
Por opção, ninguém envereda por um caminho destes, só se for louco. Até porque era preciso que fosse certo que os miúdos, na sua maioria, se fossem tornar em grandes graúdos, o que por muito que vos custe também não é garantido.
O Porto tem de melhorar, e muito, a sua política de contratações? Tem, sem dúvida. E a resposta está exatamente aí. Mas há um meio termo entre contratar maioritariamente flops e apostar quase somente na formação.