Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
A época do Lopetegui foi o maior escândalo que me lembro desde que vejo futebol.

Aquilo era todas as jornadas, todos os jogos, quer nossos, quer deles. Bastava o Benfica começar a perder um jogo, que saía imediatamente a expulsão para a equipa adversária, só a título de exemplo.

O Sérgio foi roubado sim, mas não passou nem um quarto nas mãos do polvo que passou o Lopetegui.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O almoço foi regado 😂 😂

Vendo isto a frio dado que passaram 3 anos, muitos desses lances e outros que já revi não eram faltas nenhumas.

Comecámos esse ano do NES a ser realmente roubados mas á medida que o tempo foi passando os jogadores já se preocupavam mais em mandar-se para o chão do que em marcar golo. Hoje em dia vejo lances dessa época que se clamavam como penaltys do tamanho dos clérigos mas que na verdade são lances normalissimos.

Eu percebo porque é que na altura chegamos a esse ponto de que tudo era penalty, vínhamos sendo verdadeiramente roubados, então, começámos publicamente a demonstrar esses roubos até que se chegou uma altura em que já se via penalty em tudo e mais alguma coisa. Acho que esse exagero até nos descridibilizou um pouco.
Com NES não fomos mais prejudicados do que com SC nas primeiras duas temporadas, mas, mesmo se o tivéssemos sido a diferença entre a competência de uma equipa e outra era larga e por isso é que o NES foi despedido, sim fomos prejudicados MAS também não demonstramos competência.

• Like
Reações: Mágico Deco

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não consegues provar isso? fds homem, viste a quantidade de penalties que ficaram por marcar a nosso favor na época do Nes??! o André S. em literalmente todos os jogos sofria 1 penalty pelo menos, era amarrado, depois na CS criou-se a ideia que por ser mais forte fisicamente tinha de aguentar os constantes amarrões dos centrais..só em Braga ficaram 3 penalties por marcar, 3! e depois ainda me lembro daquele sobre o Otávio no Dragão contra o Feirense perto dos 90.. Admitido por TODA a imprensa, mesmo a vermelha ficaram 15 penalties por marcar, fora aqueles de "opinião".. no ano do Lopetegui era incrível como o benfica acabava sempre a jogar contra 10, ou penalties inventados quando as coisas corriam menos bem, o 1º do SC também teve os seus lances como o golo anulado ao Herrera, mas sinceramente acho que nem sequer pode haver discussão possível..
Esse jogo em Braga valeu tudo...

Desde penaltys que ficaram por marcar, agressões sem amarelos sequer e Brahimi expulso por não se perceber o que ele tinha dito 😂 😂

Tripeiro1893

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Sinceramente faz-me alguma confusão que no tópico de um treinador BICAMPEÃO, continuem a falar de um loser como o Julen Ilusíon.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não fosse a força da equipa e estávamos aqui a lamentar mais um campeonato perdido.
Sim, mas também não podes excluir do cenário que a divulgação dos e-mails contribuiu para que nesse ano os ''roubos de igreja'' tivessem diminuído um bocado.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vendo isto a frio dado que passaram 3 anos, muitos desses lances e outros que já revi não eram faltas nenhumas.

Comecámos esse ano do NES a ser realmente roubados mas á medida que o tempo foi passando os jogadores já se preocupavam mais em mandar-se para o chão do que em marcar golo. Hoje em dia vejo lances dessa época que se clamavam como penaltys do tamanho dos clérigos mas que na verdade são lances normalissimos.

Eu percebo porque é que na altura chegamos a esse ponto de que tudo era penalty, vínhamos sendo verdadeiramente roubados, então, começámos publicamente a demonstrar esses roubos até que se chegou uma altura em que já se via penalty em tudo e mais alguma coisa. Acho que esse exagero até nos descridibilizou um pouco.
Com NES não fomos mais prejudicados do que com SC nas primeiras duas temporadas, mas, mesmo se o tivéssemos sido a diferença entre a competência de uma equipa e outra era larga e por isso é que o NES foi despedido, sim fomos prejudicados MAS também não demonstramos competência.
Demonstrámos competência suficiente para ganhar o campeonato, não nos deixaram.
E isso aplica-se ao NES e ao Lopetegui.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Isto foi em 2 semanas seguidas.

Perdemos 4 pontos em 2 jornadas, completamente roubados.

• Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim, mas também não podes excluir do cenário que a divulgação dos e-mails contribuiu para que nesse ano os ''roubos de igreja'' tivessem diminuído um bocado.
E depois as decisões em tribunal pioraram ainda as coisas, como cheguei a comentar com o meu pai.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472

E isto, no ano anterior, aconteceu em quantas semanas?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não vejo ninguém a dizer que não fomos roubados nessa época. Agora dizer que a diferença entre os roubos pré-SC e a era SC é muito grande só pode ser justificada por uma coisa.
A diferença ainda é notória, basta ires pesquisar o que aconteceu nesse ano e nos anteriores.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Demonstrámos competência suficiente para ganhar o campeonato, não nos deixaram.
E isso aplica-se ao NES e ao Lopetegui.
Com o NES não concordo que fôssemos assim tão boa equipa, acabamos o ano com 76 pontos mesmo que MUITOS pontos nos tivessem sido roubados nunca vi uma equipa con estofo de campeão.
Se isso que dizes fosse totalmente verdade então não teria feito sentido despedir o NES, com o Lopetegui no primeiro ano fomos aí sim realmente assaltados de um campeonato claríssimo e por isso é que ele ficou para um ano seguinte.

• Like
Reações: Xabiote

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A diferença ainda é notória, basta ires pesquisar o que aconteceu nesse ano e nos anteriores.
Não preciso. Eu lembro-me muito bem de tudo. Não é notória. Notório é que, mesmo com roubos, conseguimos ser campeões. Foi essa a diferença.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia