Bitaites 1O almoço foi regado
Factos 0
Bitaites 1O almoço foi regado
E contra o regime em casa? Na Feira? Em Moreira de Cónegos?Ok, então estamos conversados ....
Quantos penaltys ficaram por assinalar no ano do NES??
Quantos jogos o Benfica ganhou com um penalty no ano do Lope? Ou quantos minutos no campeonato inteiro jogou contra 10?
Mas achas que vou perder tempo com alguém que acha que 2017-18 esteve ao nível de 2014-15 ou de 2016-17???Bitaites 1
Factos 0
O treinador do Famalicão vai lá ficar próxima época?É importante a situação dos jovens da formação ser bem gerida para o ano.
Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Leite, Diogo Queirós, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Romário Baró, João Mário, Fábio Silva.
É preciso gerir cada caso com inteligência, nem todos vão ser aposta constante e precisam de jogar.
Se o Marche continuar e o Cláudio Ramos vier, o Diogo devia ser emprestado.
O Diogo Leite acredito que seja vendido, o Queirós deve fazer parte do plantel.
O Vitinha e o Fábio Vieira são aqueles que, na minha opinião, estão melhor preparados para serem aposta imediata. O Romário, a vir o Pedro Gonçalves, também pode rodar (dependendo também da situação do Otávio).
O Fábio Silva, o Tomás e o João Mário ficam entre a A e a B.
ÓbvioAcho que o extremismo dos apoiantes do SC vai longe demais, por isso é que é extremismo..xD.. É demasiado óbvio que fomos muito mais roubados na época do Nes e no 1º ano do Lopetegui do que o 1º ano do SC.. o SC foi roubado como vão ser sempre os treinadores do Porto..
Se é assim tão óbvio como é que não consegues provar isso?Acho que o extremismo dos apoiantes do SC vai longe demais, por isso é que é extremismo..xD.. É demasiado óbvio que fomos muito mais roubados na época do Nes e no 1º ano do Lopetegui do que o 1º ano do SC.. o SC foi roubado como vão ser sempre os treinadores do Porto..
É pá nos últimos 5 jogos do ano passado conseguiram um parcial de 10 pontos roubados em 15 ganhos.Ok, então estamos conversados ....
Quantos penaltys ficaram por assinalar no ano do NES??
Quantos jogos o Benfica ganhou com um penalty no ano do Lope? Ou quantos minutos no campeonato inteiro jogou contra 10?
Desiste dessa luta, eu também já tentei...O almoço foi regado
Se conseguires arranjar um video com 12 penaltys não assinalados em 2017-18... isto até Novembro sóSe é assim tão óbvio como é que não consegues provar isso?
Isso foi no ano passadoÉ pá nos últimos 5 jogos do ano passado conseguiram um parcial de 10 pontos roubados em 15 ganhos.
Aquele jogo de Vila do Conde está no top dos maiores roubos do futebol português. Fora muito adversário duvidoso no ano passado. Normalmente o Sérgio ganhava esse campeonato na boa.
Vou dar-te uma pista. Só nas primeiras 4 jornadas de 17/18 ficaram por marcar 4 penalties a nosso favor.Mas achas que vou perder tempo com alguém que acha que 2017-18 esteve ao nível de 2014-15 ou de 2016-17???
Só podes estar no gozo
O almoço foi regado
Continuaram, mas não foi da mesma forma, e houve uma altura que até houve uma ''acalmia''.A revelação dos e-mails apenas serviu para uma coisa: confirmar, com provas, o que toda a gente já sabia.
Os roubos continuaram.
Não, não é extremismo. Agora fingir que o campeonato de 17-18 também não foi um grande roubo é que não contem comigo.Acho que o extremismo dos apoiantes do SC vai longe demais, por isso é que é extremismo..xD.. É demasiado óbvio que fomos muito mais roubados na época do Nes e no 1º ano do Lopetegui do que o 1º ano do SC.. o SC foi roubado como vão ser sempre os treinadores do Porto..
Não fosse a força da equipa e estávamos aqui a lamentar mais um campeonato perdido.Continuaram, mas não foi da mesma forma, e houve uma altura que até houve uma ''acalmia''.
Não consegues provar isso? fds homem, viste a quantidade de penalties que ficaram por marcar a nosso favor na época do Nes??! o André S. em literalmente todos os jogos sofria 1 penalty pelo menos, era amarrado, depois na CS criou-se a ideia que por ser mais forte fisicamente tinha de aguentar os constantes amarrões dos centrais..só em Braga ficaram 3 penalties por marcar, 3! e depois ainda me lembro daquele sobre o Otávio no Dragão contra o Feirense perto dos 90.. Admitido por TODA a imprensa, mesmo a vermelha ficaram 15 penalties por marcar, fora aqueles de "opinião".. no ano do Lopetegui era incrível como o benfica acabava sempre a jogar contra 10, ou penalties inventados quando as coisas corriam menos bem, o 1º do SC também teve os seus lances como o golo anulado ao Herrera, mas sinceramente acho que nem sequer pode haver discussão possível..Se é assim tão óbvio como é que não consegues provar isso?
Apoiava-se quando ganhávamos e mesmo assim tinhas gente com ódios pessoais como vês agora nas redes sociais e fóruns. Não tinham era estes "palcos" dos tempos modernos, limitavam-se aos cafés.Ps: Não me venham falar do Tribunal das Antas pois ali apoiava-se sempre o clube. Não se desvalorizava os nossos títulos
Houve um ano que chegamos aos 20 e tal penaltys que ficaram por marcar a nosso favor, o Porto até lançava comunicados a cada semana que passava.. vai lá pesquisar em que ano isso aconteceu... Mas eu vou ajudar-te, nessa fase já íamos em 12...Vou dar-te uma pista. Só nas primeiras 4 jornadas de 17/18 ficaram por marcar 4 penalties a nosso favor.