Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ok, então estamos conversados .... 😂

Quantos penaltys ficaram por assinalar no ano do NES??

Quantos jogos o Benfica ganhou com um penalty no ano do Lope? Ou quantos minutos no campeonato inteiro jogou contra 10?
E contra o regime em casa? Na Feira? Em Moreira de Cónegos?
E isto sem contar os jogos em que foram ajudados.
E isto foi só de cabeça, agora.

PS: Já reafirmei que quer o Lope quer o NES teriam sido campeões sem os roubos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Acho que o extremismo dos apoiantes do SC vai longe demais, por isso é que é extremismo..xD.. É demasiado óbvio que fomos muito mais roubados na época do Nes e no 1º ano do Lopetegui do que o 1º ano do SC.. o SC foi roubado como vão ser sempre os treinadores do Porto..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,827
Londres
É importante a situação dos jovens da formação ser bem gerida para o ano.

Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Leite, Diogo Queirós, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Romário Baró, João Mário, Fábio Silva.

É preciso gerir cada caso com inteligência, nem todos vão ser aposta constante e precisam de jogar.

Se o Marche continuar e o Cláudio Ramos vier, o Diogo devia ser emprestado.

O Diogo Leite acredito que seja vendido, o Queirós deve fazer parte do plantel.

O Vitinha e o Fábio Vieira são aqueles que, na minha opinião, estão melhor preparados para serem aposta imediata. O Romário, a vir o Pedro Gonçalves, também pode rodar (dependendo também da situação do Otávio).

O Fábio Silva, o Tomás e o João Mário ficam entre a A e a B.
O treinador do Famalicão vai lá ficar próxima época?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que o extremismo dos apoiantes do SC vai longe demais, por isso é que é extremismo..xD.. É demasiado óbvio que fomos muito mais roubados na época do Nes e no 1º ano do Lopetegui do que o 1º ano do SC.. o SC foi roubado como vão ser sempre os treinadores do Porto..
Óbvio

• Like
Reações: Portoallez2

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Se é assim tão óbvio como é que não consegues provar isso?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Ok, então estamos conversados .... 😂

Quantos penaltys ficaram por assinalar no ano do NES??

Quantos jogos o Benfica ganhou com um penalty no ano do Lope? Ou quantos minutos no campeonato inteiro jogou contra 10?
É pá nos últimos 5 jogos do ano passado conseguiram um parcial de 10 pontos roubados em 15 ganhos.
Aquele jogo de Vila do Conde está no top dos maiores roubos do futebol português. Fora muito adversário duvidoso no ano passado. Normalmente o Sérgio ganhava esse campeonato na boa.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É pá nos últimos 5 jogos do ano passado conseguiram um parcial de 10 pontos roubados em 15 ganhos.
Aquele jogo de Vila do Conde está no top dos maiores roubos do futebol português. Fora muito adversário duvidoso no ano passado. Normalmente o Sérgio ganhava esse campeonato na boa.
Isso foi no ano passado

Estamos a discutir o primeiro ano do SC

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não, não é extremismo. Agora fingir que o campeonato de 17-18 também não foi um grande roubo é que não contem comigo.
Não me movo a ódios a treinadores do meu clube.
Defendo o SC como defendi o NES e o Lopetegui. Não há filhos nem enteados.
Todos foram muito roubados (e ultimamente o polvo ganhou força, com as decisões dos tribunais a favor deles). Admito que tenha sido menos o SC em 17-18, mas não é a diferença que muitos querem pintar. Pelo ódio que têm ao treinador do clube.

• Like
Reações: Calabote

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Se é assim tão óbvio como é que não consegues provar isso?
Não consegues provar isso? fds homem, viste a quantidade de penalties que ficaram por marcar a nosso favor na época do Nes??! o André S. em literalmente todos os jogos sofria 1 penalty pelo menos, era amarrado, depois na CS criou-se a ideia que por ser mais forte fisicamente tinha de aguentar os constantes amarrões dos centrais..só em Braga ficaram 3 penalties por marcar, 3! e depois ainda me lembro daquele sobre o Otávio no Dragão contra o Feirense perto dos 90.. Admitido por TODA a imprensa, mesmo a vermelha ficaram 15 penalties por marcar, fora aqueles de "opinião".. no ano do Lopetegui era incrível como o benfica acabava sempre a jogar contra 10, ou penalties inventados quando as coisas corriam menos bem, o 1º do SC também teve os seus lances como o golo anulado ao Herrera, mas sinceramente acho que nem sequer pode haver discussão possível..

• Like
Reações: Dragon_92

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Ps: Não me venham falar do Tribunal das Antas pois ali apoiava-se sempre o clube. Não se desvalorizava os nossos títulos
Apoiava-se quando ganhávamos e mesmo assim tinhas gente com ódios pessoais como vês agora nas redes sociais e fóruns. Não tinham era estes "palcos" dos tempos modernos, limitavam-se aos cafés.

Essa de romantizar o tribunal a cor de rosa tem muito que se lhe diga.

Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Vou dar-te uma pista. Só nas primeiras 4 jornadas de 17/18 ficaram por marcar 4 penalties a nosso favor.
Houve um ano que chegamos aos 20 e tal penaltys que ficaram por marcar a nosso favor, o Porto até lançava comunicados a cada semana que passava.. vai lá pesquisar em que ano isso aconteceu... Mas eu vou ajudar-te, nessa fase já íamos em 12...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Isto foi em 2 semanas seguidas.

Perdemos 4 pontos em 2 jornadas, completamente roubados.

• Like
Reações: Mágico Deco