Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,069
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Última Hora

Quando leio "Tomás Esteves e Fábio Silva como prováveis saídas" e "o técnico portista não tem tido sorte na Liga dos Campeões" diz muito sobre o jornalismo dessa notícia 😓
Nem sei se estará a escrever uma notícia ou a redigir um manifesto de azia.

• Like
Reações: Licha

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
  • Like
Reações: simao977 e FCP777

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marchesin/Diogo Costa/Claudio Ramos

Manafa/Tomas Esteves - Mbemba/ Diogo Queiros - Pepe/Marcano - Contrataçao/ Oleg

Uribe/Vitor Ferreira - Sergio Oliveira/Loum

Contrataçao - Otavio/Fabio Vieira/Romario Baro - Luis Diaz / Joao Mario

Contrataçao/ Fabio Silva / Ze Luis (?)

Mesmo ja descontando:

Danilo
Marega
Aboubakar
Soares
Corona
Alex Telles
Nakajima

ainda da para ter uma base interessante. Depois é contratar cirurgicamente jogadores de grande valia para as posiçoes deficitarias sendo que realisticamente nao sao assim tantas as contrataçoes necessarias.
Gosto

Apenas tenho duvidas na questão dos centrais e no médio mais defensivo... Estará o Loum preparado?

Face ao que tem vindo a publico nos rumores, seria Caio Henrique, Pêpê e Rafa Borre

• Like
Reações: Marulanda

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
Então? onde me equivoquei?
Se me permites tratar tu, viste uma equipa sufocada, aflita a não conseguir fazer o seu jogo.
Eu vi uma equipa perfeitamente confortável no jogo. Durante o jogo todo.
Para mim isso quer dizer que é estratégia.

Mas, we agree to disagree. To each, each own.

Até porque eu sou dos que acha que este é o momento para o Sérgio espalhar os seus truques de dança noutro campeonato. (mas ao contrário de muito, não cuspo nem o insulto).

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Se me permites tratar tu, viste uma equipa sufocada, aflita a não conseguir fazer o seu jogo.
Eu vi uma equipa perfeitamente confortável no jogo. Durante o jogo todo.
Para mim isso quer dizer que é estratégia.

Mas, we agree to disagree. To each, each own.

Até porque eu sou dos que acha que este é o momento para o Sérgio espalhar os seus truques de dança noutro campeonato. (mas ao contrário de muito, não cuspo nem o insulto).
Mas, foi o que aconteceu na segunda parte do jogo da 1ª mão, o Inter queria sair a jogar e, simplesmente, não o conseguia fazer porque os jogadores do Barça não os deixavam trocar a bola logo à saída da grande-área deles. Se tu vês que o teu adversário mal consegue trocar a bola ao ponto de ter de a ''despachar'' como puder, tu não vais pensar que isso é uma estratégia, é algo que lhes está a ser ''imposto''.
Tu também nunca me viste aqui a ''cuspir no'' ou a insultar o Sérgio Conceição, eu limito-me a dar a minha opinião, baseada naquilo que me é dado a ver.
E, concordando ou discordando, desde que não se parta para o ataque pessoal, toda e qualquer interacção entre os users deste espaço é salutar.

• Like
Reações: incrivelhulk

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Devo lembrar-te que o Vitor Pereira só contribuiu e muito para que o Porto conquistasse na mesma época um campeonato, uma liga Europa, uma taça de Portugal e uma supertaça Cândido de Oliveira. Ou por ser só adjunto, ainda que fosse ele o responsável pela metodologia dos treinos e esquematização das jogadas e processos de jogo... não conta?
O comentário todo é delirante, mas esta parte então... hahahahahaha

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O comentário todo é delirante, mas esta parte então... hahahahahaha
Demonstra-me, com factos, que o que ali está escrito não corresponde à verdade.
Se calhar, no fim, quem vai achar imensa piada ao que foi escrito, serei eu.
Força!

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Força!
E tu consegues demonstrar com factos que o que escreveste é verdade?

Tu é que o dizes e depois pedes provas que nao aos outros :cool:.

A nao ser que trabalhasses no clube nessa altura e tenhas imagens disso tudo. Se assim for entao tudo bem.

• Like
Reações: Calabote e Licha

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,865
4,212
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Força!
O que que tu pretendes? Andas já a quase dois dias com mensagem atrás de mensagem a inventar tudo e mais alguma coisa para mal dizer do treinador e menosprezar a conquista deste campeonato, não tens tarjas para colocar? Já te calavas não??

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Força!
Demonstra-me tu com factos que aquela baboseira tem alguma ponta por onde se lhe pegue. Tu é que trouxeste essa teoria à colação, cabe-te a ti provar.

O adjunto do Klopp é que é o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Liverpool; o adjunto do Guardiola é que é o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Manchester City; o Rui Quinta é que era o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Porto em 2012 e 2013.

Isto é tudo verdade porque eu digo, agora prova que é mentira. Força!

Última edição:

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O que que tu pretendes? Andas já a quase dois dias com mensagem atrás de mensagem a inventar tudo e mais alguma coisa para mal dizer do treinador e menosprezar a conquista deste campeonato, não tens tarjas para colocar? Já te calavas não??
Em 1º lugar, eu intervenho aqui quantas vezes me apetecer, não gostas de ler as minhas opiniões, ignora-as, não venhas é tentar exercer coacção sobre a minha pessoa.
Em 2º lugar, demonstra-me onde estão as minhas invenções.
E, por fim, eu não disse mal de quem quer que seja, nem menosprezei nada, se não sabes diferenciar uma opinião de um insulto, isso já não é um problema meu.
Habitua-te à diferença de opiniões.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Demonstra-me tu com factos que aquela baboseira tem alguma ponta por onde se lhe pegue. Tu é que trouxeste essa teoria à colação, cabe-te a ti provar.

O adjunto do Klopp é que é o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Liverpool; o adjunto do Guardiola é que é o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Manchester City; o Rui Quinta é que era o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Porto em 2012 e 2013.

Toda a gente sabe que o Vitor Pereira é que estava responsável pela metodologia e esquematização dos treinos, na equipa técnica do AVB. Se não sabias disso, procura informar-te, isso foi muitas vezes dito e comentado, em público.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Toda a gente sabe que o Vitor Pereira é que estava responsável pela metodologia e esquematização dos treinos, na equipa técnica do AVB. Se não sabias disso, procura informar-te, isso foi muitas vezes dito e comentado, em público.
Ah pois, "toda a gente sabe". Que afirmação tão profunda e sustentada para quem ainda há pouco me pedia provas concretas e irrefutáveis.

De resto, até tenho medo de perguntar quem é que disse um disparate desses muitas vezes em público. Não me digas que foi o Warrior e os seus acólitos.

Vou ver se consigo que digam muitas vezes em público que tive um affaire com a Irina Sheik. Pode ser que se torne verdade.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472

Aliás, quando o AVB saiu de forma inesperada do FC Porto, um dos argumentos que foi usado para fazer com que o Vitor Pereira passasse a ser o treinador principal do FC Porto, foi, precisamente, esse. De que ele é que era o adjunto responsável pela metodologia de treinos do AVB, e o responsável pela esquematização e processos de jogo do mesmo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Aliás, quando o AVB saiu de forma inesperada do FC Porto, um dos argumentos que foi usado para fazer com que o Vitor Pereira passasse a ser o treinador principal do FC Porto, foi, precisamente, esse. De que ele é que era o adjunto responsável pela metodologia de treinos do AVB, e o responsável pela esquematização e processos de jogo do mesmo.
Sim, foi isso, já não me lembrava. 🙂

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Ah pois, "toda a gente sabe ". Que afirmação tão profunda e sustentada para quem ainda há pouco me pedia provas concretas e irrefutáveis.

De resto, até tenho medo de perguntar quem é que disse um disparate desses muitas vezes em público. Não me digas que foi o Warrior e os seus acólitos.

Vou ver se consigo que digam muitas vezes em público que tive um affaire com a Irina Sheik. Pode ser que se torne verdade.
Foi gente do próprio clube que o disse, se não me engano, na altura em que ele foi apresentado.
Tu és daqueles que gostam de embirrar com os outros quando os outros têm razão, ou não concordam contigo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Foi gente do próprio clube que o disse, se não me engano, na altura em que ele foi apresentado.
Tu és daqueles que gostam de embirrar com os outros quando os outros têm razão, ou não concordam contigo.
Sim, o nome dessa gente é que vai ficar para comentários futuros. Tu és dos que gostam de ir "torturando" os outros com o teu conhecimento, em vez de esmagar de uma vez a sua ignorância. 🙂