Nem sei como é que há malta que ainda usa o termo custo zero... Lololololololol
É tudo menos zero ahahahh
É tudo menos zero ahahahh
e ganha 1/5Tshiii..marca mais que o Messi e o Ronaldo juntos!! Cum cataneee!!
Não sei se é 1/5, dizem que ele está a pedir 12 milhões época.e ganha 1/5
A partir de quarta-feira já pagam tudo o que devem ao aves.... até fazem adiantamento.Se esta cena do Aves for uma daquelas jogadas â 5lb, é a pior machadada que eles dão neles próprios...é o assumir por completo que são um clube sem qualquer dimensão e que se limitam a jogar nas trevas.
Conheço dezenas de benfiquistas que se sentirão de rastos se isso for verdade...
Por um lado até gostava de ver a jogada a concretizar-se, só para realmente ficar demonstrado mais uma vez a merda que eles são.Se esta cena do Aves for uma daquelas jogadas â 5lb, é a pior machadada que eles dão neles próprios...é o assumir por completo que são um clube sem qualquer dimensão e que se limitam a jogar nas trevas.
Conheço dezenas de benfiquistas que se sentirão de rastos se isso for verdade...
Ainda vai interceder juntos dos clubes que estão a lutar pela permanência para que estes impugnem o campeonato!Claro que é. Mas ainda tens duvidas disso?
Menos um jogo que jogam, menos se cansam e menos probabilidade de lesões.
E os cartilhas vão já dizer que a verdade desportiva está ferida de morte neste campeonato. Para desvalorizar ainda mais a nossa conquista. Mas é que é certinho.
Essa filial porca e corrupta nunca mais deveria ser admitida em nenhum campeonato profissional.
Olhó gelado fresquinho é pá testa do lampião ou lampiona, e só escolher freguês!!!"Benfica quer exito na champions, liga não chega para Jesus"
Pá, nunca acabem sim senhor, mas passando pelos programas, jornais e etc, no dia de hoje, achas que é mentira? No play-off começaram o programa com a cena de termos sido campeões e o Paulo Garcia apressou toda a gente para passarem para o tema JJ. 12 minutos foi o que demorou a todos os comentadores darem a opinião sobre o Porto campeão e já estavam a mudar de assunto."O Benfica é um clube tão grande, que o Porto foi campeão há 48 horas e já ninguém fala dessa merda. Parece que foi há 10 anos."
Pérolas no fórum deles. Nunca acabem
Cavanis... milhões para investir... eles que subam bem alto porque depois o tombo será muito maior e cá estaremos para gozar e cobrar."Benfica quer exito na champions, liga não chega para Jesus"
Por acaso até acho que é vantajoso para o FCPorto. Mantemos o ritmo e conseguimos gerir melhor o plantel. Um jogo por semana não vai interferir no cansaço para a final da taça. De contrário estar quase 15 dias sem jogar nesta fase pode desmotivar a equipa e perder ritmo que poderia ser necessário no jogo da taça. Claro que esperemos que no final saía o FCPorto vencedor.Claro que é. Mas ainda tens duvidas disso?
Menos um jogo que jogam, menos se cansam e menos probabilidade de lesões.
E os cartilhas vão já dizer que a verdade desportiva está ferida de morte neste campeonato. Para desvalorizar ainda mais a nossa conquista. Mas é que é certinho.
Essa filial porca e corrupta nunca mais deveria ser admitida em nenhum campeonato profissional.
Fdx,São mesmo titulos à CMERDA TV.. ahaha! Parecem titulos tirados daquele jornal extinto que se chamava " O incrível"!
Tinha titulos engraçados como cabras de 2 cabeças vistas numa aldeia qualquer, bruxas sem cuecas em cima de pinheiros.. etc.. a sério.. mesmo titulos do género "benfica quer Europa porque campeonato não chega para JJ" e "cavani vale 200 golos por época"!!
Ahahah! Entre estes titulos e as bruxas sem cuecas em cima de pinheiros, eu sei bem em qual me acredito mais e que me agrada mais!