E ainda não se lembraram do Ronaldo e do Neymar que não andam muito satisfeitos com os seus clubes.Cavani, Gotze e Messi ...
Leram aqui primeiro ...
E ainda não se lembraram do Ronaldo e do Neymar que não andam muito satisfeitos com os seus clubes.Cavani, Gotze e Messi ...
Leram aqui primeiro ...
O Ronaldo está "guardado" para o grande sporting ...E ainda não se lembraram do Ronaldo e do Neymar que não andam muito satisfeitos com os seus clubes.
Bastas veres um jogo dos orcs arbitrado pelo mostovoi (joaquim pinheiro) de Viatodos e tens a imagem toda...Fdx,
Dei por mim a criar a imagem na minha mente de uma gaja sem cuecas e em cima de 1 pinheiro.
Não há fotos disso?
.Pensei que era gozo... Mas estão mesmo com essa conversa.
Isso foi o Amaral no gozo como é obvio.Pensei que era gozo... Mas estão mesmo com essa conversa.
pois, talvez. Mas se passares uns 15 minutos pelo forum deles, já vês a megalomania que por la reina.Se calhar tem a ver com os sportinguistas que conheço, mas a maior parte deles coitados, já não ganham há tanto tempo que nem conseguem ter as ilusões dos vizinhos. Mas pode ter a ver com a minha geração/as pessoas com quem contacto, a maior parte dos fãs do sporting da minha idade (24) mal se deve lembrar do último campeonato. As taças ainda os vão acalmando, mas pelo menos não andam a dizer que vão ganhar a champions e que o campeonato é uma formalidade (acho eu, há malucos para tudo haha)
Ahahah! Eu não digo?? O que é que eu disse? La esta.. bruxas sem cuecas em cima de pinheiros... Benfica? Messi insatisfeito..!Pensei que era gozo... Mas estão mesmo com essa conversa.
Klinsmann e TottiCavani, Gotze e Messi ...
Leram aqui primeiro ...
claro ""vale tudo".O vieira já pode sair do país?
Há 2 anos que deixaram de se preocupar com isso. Não foi à toa que conseguiram o apuramento para a Champions em 2017/18, nem foi à toa que o jesus levou no trombil em Alcochete.Já agora desta forma os lampiões deixam de se preocupar com o computador de Jorge Jesus,curioso dado.
Se fizermos 85 pontos vamos estar longe de lhes dar luta?Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
Seria uma grande contratação, iam gastar mais de 10 milhões num avançado de 33 anos que já não é o que era.olha a capa da "abolha":
afinal JJ quer Slimani!! parece que sempre acertaram na terminação.
qual Cavan(i) qual Mess(i), é mesmo o Sliman(i)