Cartel do regime (Organização Criminosa)

M135

Superior
19 Julho 2020
45
119
No serorc dizem que JJ é "garantia de sucesso" e "os próximos 3 anos vão ser 3 campeonatos"

Já andam todos inchados. Acabaram de perder um campeonato, há uma semana andavam a pedir a cabeça do vigarista, agora com JJ já vão ganhar tudo nos próximos anos.
Nem percebem que só nos dão mais motivação para lhes voltar a ganhar.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
No serorc dizem que JJ é "garantia de sucesso" e "os próximos 3 anos vão ser 3 campeonatos"

Já andam todos inchados. Acabaram de perder um campeonato, há uma semana andavam a pedir a cabeça do vigarista, agora com JJ já vão ganhar tudo nos próximos anos.
Nem percebem que só nos dão mais motivação para lhes voltar a ganhar.
E já vi falarem em champions, e que o tugão não chega... ahahah

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Às vezes quase que tenho pena deste acéfalos (ênfase no quase) , eles devem ser a massa adepta mais idiota que já vi, e não digo isto por ser portista, sinceramente não consigo pensar noutro clube que tenha tantas ilusões sobre a sua própria grandeza, até dá uma vergonha alheia de ler a merda que escrevem...

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Às vezes quase que tenho pena deste acéfalos (ênfase no quase) , eles devem ser a massa adepta mais idiota que já vi, e não digo isto por ser portista, sinceramente não consigo pensar noutro clube que tenha tantas ilusões sobre a sua própria grandeza, até dá uma vergonha alheia de ler a merda que escrevem...
Ao nível do Flamengo, deve ser o efeito Jorjus

• Like
Reações: João Correia

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,052
66,069
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu assim de repente lembro me de um ainda pior e com mais falta de noção, ainda!!!

o sporting 😅😅

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,766
10,745
Qual é o problema? O Vieira é menos escroque por causa disso?
O orelhas é aquilo que é, e não demora muito, deve ir dentro ou ficar com penas suspensas à vida. Mas isso é problema orc ainda que, quando mais podre estiver o antro das galinhas, mais folgados estaremos nós.

Mas não deixa de ser giro ver esta associação do filho pródigo aos negócios fabulosos do FC Porto. Dizem os inteligentes: o treinador não escolhe, o treinador coitadinho, recebe a ralé do plantel, come e cala. Dizem os inteligentes: APdC não faz negócios com o Clube. O santo nem toca no dinheiro do Clube.

Lá está, os negócios ruinosos devem ter culpados. A falência do Clube deve ter culpados. A fraca qualidade do plantel tem de ter culpados.

Eu achava que era a avó Lurdes. Mas de fora, já surge um boneco: APdC, na figura do mega-empresário Padrão. Está bem. Regista-se.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,343
6,992
Toronto
"O Benfica é um clube tão grande, que o Porto foi campeão há 48 horas e já ninguém fala dessa merda. Parece que foi há 10 anos."

Pérolas no fórum deles. Nunca acabem
e para o proximo ano que estejam a falar deles e nao de um porto campeao de novo.eles que fiquem com os titulos da imprensa e nos dos titulos dentro do campo

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Eu assim de repente lembro me de um ainda pior e com mais falta de noção, ainda!!!

o sporting 😅😅
Se calhar tem a ver com os sportinguistas que conheço, mas a maior parte deles coitados, já não ganham há tanto tempo que nem conseguem ter as ilusões dos vizinhos. Mas pode ter a ver com a minha geração/as pessoas com quem contacto, a maior parte dos fãs do sporting da minha idade (24) mal se deve lembrar do último campeonato. As taças ainda os vão acalmando, mas pelo menos não andam a dizer que vão ganhar a champions e que o campeonato é uma formalidade (acho eu, há malucos para tudo haha)

• Like
Reações: bertobrb

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,190
7,509
44
Lisboa
Começou a propaganda do orelhas...

Vai buscar o jj....aterra ca com o homem ao lado....para o voto... lol

Ja falam no cavani lol hishhhh

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se esta cena do Aves for uma daquelas jogadas â 5lb, é a pior machadada que eles dão neles próprios...é o assumir por completo que são um clube sem qualquer dimensão e que se limitam a jogar nas trevas.

Conheço dezenas de benfiquistas que se sentirão de rastos se isso for verdade...
Claro que é. Mas ainda tens duvidas disso?

Menos um jogo que jogam, menos se cansam e menos probabilidade de lesões.

E os cartilhas vão já dizer que a verdade desportiva está ferida de morte neste campeonato. Para desvalorizar ainda mais a nossa conquista. Mas é que é certinho.

Essa filial porca e corrupta nunca mais deveria ser admitida em nenhum campeonato profissional.