Rafinha filho.Quem é o gajo da Gatorade no Bayern?
Rafinha filho.Quem é o gajo da Gatorade no Bayern?
E já vi falarem em champions, e que o tugão não chega... ahahahNo serorc dizem que JJ é "garantia de sucesso" e "os próximos 3 anos vão ser 3 campeonatos"
Já andam todos inchados. Acabaram de perder um campeonato, há uma semana andavam a pedir a cabeça do vigarista, agora com JJ já vão ganhar tudo nos próximos anos.
Nem percebem que só nos dão mais motivação para lhes voltar a ganhar.
Não têm noção nenhuma da realidadeE já vi falarem em champions, e que o tugão não chega... ahahah
Cuspi um pulmão
Ao nível do Flamengo, deve ser o efeito JorjusÀs vezes quase que tenho pena deste acéfalos (ênfase no quase) , eles devem ser a massa adepta mais idiota que já vi, e não digo isto por ser portista, sinceramente não consigo pensar noutro clube que tenha tantas ilusões sobre a sua própria grandeza, até dá uma vergonha alheia de ler a merda que escrevem...
Eu assim de repente lembro me de um ainda pior e com mais falta de noção, ainda!!!Às vezes quase que tenho pena deste acéfalos (ênfase no quase) , eles devem ser a massa adepta mais idiota que já vi, e não digo isto por ser portista, sinceramente não consigo pensar noutro clube que tenha tantas ilusões sobre a sua própria grandeza, até dá uma vergonha alheia de ler a merda que escrevem...
O orelhas é aquilo que é, e não demora muito, deve ir dentro ou ficar com penas suspensas à vida. Mas isso é problema orc ainda que, quando mais podre estiver o antro das galinhas, mais folgados estaremos nós.Qual é o problema? O Vieira é menos escroque por causa disso?
e para o proximo ano que estejam a falar deles e nao de um porto campeao de novo.eles que fiquem com os titulos da imprensa e nos dos titulos dentro do campo"O Benfica é um clube tão grande, que o Porto foi campeão há 48 horas e já ninguém fala dessa merda. Parece que foi há 10 anos."
Pérolas no fórum deles. Nunca acabem
O Porto foi campeão já?"O Benfica é um clube tão grande, que o Porto foi campeão há 48 horas e já ninguém fala dessa merda. Parece que foi há 10 anos."
Pérolas no fórum deles. Nunca acabem
Se calhar tem a ver com os sportinguistas que conheço, mas a maior parte deles coitados, já não ganham há tanto tempo que nem conseguem ter as ilusões dos vizinhos. Mas pode ter a ver com a minha geração/as pessoas com quem contacto, a maior parte dos fãs do sporting da minha idade (24) mal se deve lembrar do último campeonato. As taças ainda os vão acalmando, mas pelo menos não andam a dizer que vão ganhar a champions e que o campeonato é uma formalidade (acho eu, há malucos para tudo haha)Eu assim de repente lembro me de um ainda pior e com mais falta de noção, ainda!!!
o sporting
Tshiii..marca mais que o Messi e o Ronaldo juntos!! Cum cataneee!!
Claro que é. Mas ainda tens duvidas disso?Se esta cena do Aves for uma daquelas jogadas â 5lb, é a pior machadada que eles dão neles próprios...é o assumir por completo que são um clube sem qualquer dimensão e que se limitam a jogar nas trevas.
Conheço dezenas de benfiquistas que se sentirão de rastos se isso for verdade...