São amigos. Vão ser CI's em modo BFF.Vamos lá ver como será a dinâmica das conferências de imprensa entre o Conceição e a quenga de branco.
São amigos. Vão ser CI's em modo BFF.Vamos lá ver como será a dinâmica das conferências de imprensa entre o Conceição e a quenga de branco.
Sim uns empréstimos, e secalhar romper um bocadinho com o nosso modelo, e trazer 2 ou 3 tipos com 30 anos com o passe na mão.Sim, o medo não é o professor pardal. Esse é o mesmo treinador que saiu do Sporting. Não ficou melhor no Brasil. Isso nao existe.
Agora o investimento em grandes jogadores que eles vao fazer.. isso ai já pode ser mais complicado.
E estou totalmente de acordo contigo. Continuo é a dizer que o nosso dinheiro é muito limitado.
Agora, e uma questão de apostarmos numa estratégia de empréstimos. Pode ser uma solução.
Concordo, mas a vinda do cavalo branco também pode ser benéfica para nós por 2 aspectos, essencialmente:Que ninguém duvide que a vinda do Jesus é um boost para a equipa do Regime. Nem ele viria sem algumas "certezas" de que era para ganhar.
O Vítor Pereira bateu o Jesus em dois anos e nesses dois anos tivemos apenas uma derrota. Vencemos um desses campeonato por 1 ponto graças a um remate certeiro aos 92 mins e tivemos zero derrotas. Alguém acha que o futebol do SC nos vai proporcionar épocas idênticas com um plantel bastante inferior ao que tínhamos?
Eu olho para este regresso com bastante apreensão e acho que teremos que subir bastante o nível da equipa.
será assim tao fácil? já "manipularam" o adversário mesmo nem sabendo qual deles será? esperar para ver já deram imensos tiros nos pés em termos europeus, uma peça pode fazer muita diferença agora o BdC que deve ter muito que contar deste senhor aguardemos desenvolvimentos na novela.O JJ vai por a equipa a jogar futebol no imediato e deve conseguir o apuramento para a champions, fazendo isso o orelhas é reeleito.
Ahaha muito bem escolhida essa música de NarutoEstou preocupadíssimo com a vinda do JJ.
Os joelhos dele já não são o que eram. Pode vir a lesionar-se gravemente desta vez.
Não o acho nada demais. Para além da idade tem um salário muito elevado. Deixa o estar no clube do palminhas que está lá bem.O Kolarov não quer fazer um aninho por nós?
É um jogador à imagem do Sérgio
Por falar em Santos, espero que o Prof., no futuro, possa ter um lugar "reservado" no nosso clube.Voltou a ser uma merda.
Falo por mim claro.
P.S. - Agora apoiava o Santos.
Sim, mas não vais lá só com os miúdos.mas agora tens vários jogadores da formação que podem ser importantes.
Havia uns clubes turcos que tinham essa abordagem ao mercado e veja se onde estão. Até em termos de fpf estão piores que nós.Sim uns empréstimos, e secalhar romper um bocadinho com o nosso modelo, e trazer 2 ou 3 tipos com 30 anos com o passe na mão.
Como o sporting fez com o Aquilani e o benfica com o Jonas, Capdevila e o Júlio César.
Juntar alguns trintões, com 1 ou 2 empréstimos aos jogadores que conseguirmos segurar e os miúdos que subam o nível, parto para a nova época sem medo nenhum destes lampiursos.
Este é o momento ideal para fazermos uma reformulação total do plantel.Sim, o medo não é o professor pardal. Esse é o mesmo treinador que saiu do Sporting. Não ficou melhor no Brasil. Isso nao existe.
Agora o investimento em grandes jogadores que eles vao fazer.. isso ai já pode ser mais complicado.
E estou totalmente de acordo contigo. Continuo é a dizer que o nosso dinheiro é muito limitado.
Agora, e uma questão de apostarmos numa estratégia de empréstimos. Pode ser uma solução.
E que traga o Dzeko também, já agora!O Kolarov não quer fazer um aninho por nós?
É um jogador à imagem do Sérgio
Otávio penso que vai ser para segurar.Este é o momento ideal para fazermos uma reformulação total do plantel.
Jogadores como Telles, Danilo, Otávio, Corona, Marega, Soares, Abou, Zé Luís e Nakajima têm que sair, pelas mais diversas razões.
Com a ajuda extra do Mendes para conseguir inflacionar os valores de algumas destas vendas, acho que conseguiríamos gerar um excedente suficiente para reforçarmos o plantel com 3/4 elementos de qualidade indiscutível.
Não podemos é ter medo de avançar para essa reformulação.
Até pelo facto de termos conseguido o título, isso retira desde logo alguma pressão sobre direcção, treinador e jogadores.
Falaste numa estratégia de empréstimos e, de facto, também pode vir a ser uma via - embora defenda que só em condições muito favoráveis.
Com o Iker de regresso ao Real, temos aqui uma oportunidade única de poder sacar talentos como Mariano Díaz, Reinier, Rodrygo ou Óscar Rodriguez, por exemplo, activos que não devem contar para a próxima época dos merengues...