---------------------------Quem é o gajo da Gatorade no Bayern?
Será o Renato Sanches, julgo eu.
---------------------------Quem é o gajo da Gatorade no Bayern?
Verdade. Parece que o Benfica "voltou" a ser o maior.A comunicação social, pura e simplesmente, abraçou a vinda de Jesus como a grande notícia da última semana. Acho que Vieira também tinha está intenção com a vinda de Jesus, e com o timing que a fechou, que era importante para ele abafar o nosso campeonato. Só se voltará a falar se nós caso ganhemos a taça, por isso esse troféu voltou a ter uma importância acrescida exactamente por esse aspecto. Porque de resto vai ser isto todos os dias até começar a época.
Por isso espero bem que o Sérgio esteja a mostrar isto aos jogadores e lhes ponha na cabeça que ganhar a taça é fundamental para mostrar a esta CS quem merece respeito.
Ah, e a gargalhada do dia está dada com a cena do Cavani!
Mas isso é o que nós queremos.Malta, isto vai ser sempre assim. Eles tem a CS do lado deles. Sempre assim foi e assim será.
Mas o pior é que conseguem mesmo levar o objetivo deles avante. Que é, não se falar mais no enorme título que conquistamos.
Vejamos aqui no fórum, até nós (eu incluído). Passamos metade do dia a falar no JJ, hoje no delírio Cavani, etc. Ja não falamos sequer no título que conquistamos.
O Serrao acha que seremos Tricampeoes 2017-2021....Em Maio de 2021 seremos Bicampeoes.
O que vai para o Benfica é o do BelenensesO director desportivo do Famalicão vai para os Orcs?
Só espero que nao leve pra lá o Pote...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Aparentemente vei para o Porto. Estou a falar do Director Geral.O director desportivo do Famalicão vai para os Orcs?
Só espero que nao leve pra lá o Pote...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Exatamente fiz confusão! Parece que vem na bola algo sobre isso!Aparentemente vei para o Porto. Estou a falar do Director Geral.
O vieira já pode sair do país?A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt