Cavani
E ainda devem o.Di Maria para aprender como se roubam camiões,o Gareth Bale para aprender a falar português com Jorge Jesus,Messi dia sim, dia não e Ronaldo uma vez por ano,que equipa.Cavani
a loucura não tem limites...Isto já vai no Cavani... Para a semana com um bocado de sorte é o Messi...
Parei de ler aqui..Possível é mas duvido...
O cavani nao custa dinheiro na transferência, mas pelas noticias pediu ao inter 12M ano para assinar. Provavelmente a este valor ainda se adiciona um prémio de assinatura...
Tem 33 anos, nunca fará qualquer retorno que nao seja desportivo.
Não digo que nao vai para lá, depois do all in do jj, cavani seria outro enorme all in
Fdx o JJ é mesmo limitadoA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Será que voltam os 2 ao mesmo tempo, ou 1 deles fica lá mais tempo?
Deve andar nadar por águas nunca navegadas, como um bom maroto e perdeu a noção de onde está,bem como deve nadar até Lisboa.Fdx o JJ é mesmo limitado
É preciso ir buscá-lo? Já não sabe o caminho de volta?
Quem é o gajo da Gatorade no Bayern?Bom parece então que vamos ter que lidar com isto:
Agência de viagens
Distribuidor de Gatorade no Bayern
Rúben Dias ( já não é rambo porque o estalone sube da fitinha amaricada e deu-lhe uns tabefes e ele teve miufa e pediu ao pessoal para não chamarem isso)
Gajo que teve 1 ano no Madrid a ver o Pepe jogar
Alex Gri... Crlh já se aleijou!
O gajoalemão emque osputos lampiões,que jogam fme escrevemtextos lindosno Twittersobre futebol,pensam quandoestão a espancaro macaco ( desculpem a confusão mas por alguma razão o meu teclado só me deixava escrever para o lado e para trás! "
Gerson " gerssom para o jj "
Bruno " por favor levem o weigl daqui porque me faz lembrar o Wolfsburg " Henrique
Nico " para mim só dá nos jogos contra o tondela e o moreira, nos difíceis tenho coisas combinadas " Gaitan
Mário " acabei a carreira em julho de 2014, e agora vivo desse momento em loop constante " Gotze
Edison " se aquele fdp zarolho de Bragança me tira os pênaltis vai mijar sangria toda a semana " Cavani
Bom acho melhor nem haver campeonato.
Rebenta a bolha!
Isto é equipa para eles ganharem 17 em 18 na primeira volta, e tudo de goleada, e só com os árbitros a anular um golo limpo aos adversários e a perdoar uma expulsão, e o Ventura a distribuir uma mala só por um dos centrais.
Tá mau isto malta. Mau, mau, mau!
Vamos ter que vestir coletes e ir ajudar o Sérgio!
Só não posso ao domingo, que de manhã jogo à bola e de tarde vou ver o Amares, do resto posso sempre!
O gotze era um bom reforço para a orcalhada..Cavani? 33 anos... a tentar fazer o último grande contrato e a pedir 12M por ano em salários!
Acresce a isso um belo prémio de assinatura...
Estes gajos são uma anedota!
O Gotze não renovou com o Dortmund porque não aceita reduzir os 10M de salário anual que tem. Mesmo estando mais tempo no banco do que nas quatro linhas o jogador queria continuar a ser uma das referências salariais do clube. Está todo fodido por causa das lesões que teve, nunca mais foi o mesmo que se ciu antes da sua saída para Munique e mesmo assim quer 10M de salário!
Basicamente é o normal de cada pré-época após o benfica perder um titulo: grandes nomes, bombas de mercado etc etc etc... a carneirada encarnada acredita e vai toda atrás da conversa! Ridiculo...