Bom parece então que vamos ter que lidar com isto:
Agência de viagens
Distribuidor de Gatorade no Bayern
Rúben Dias ( já não é rambo porque o estalone sube da fitinha amaricada e deu-lhe uns tabefes e ele teve miufa e pediu ao pessoal para não chamarem isso)
Gajo que teve 1 ano no Madrid a ver o Pepe jogar
Alex Gri... Crlh já se aleijou!
O gajoalemão emque osputos lampiões,que jogam fme escrevemtextos lindosno Twittersobre futebol,pensam quandoestão a espancaro macaco ( desculpem a confusão mas por alguma razão o meu teclado só me deixava escrever para o lado e para trás! "
Gerson " gerssom para o jj "
Bruno " por favor levem o weigl daqui porque me faz lembrar o Wolfsburg " Henrique
Nico " para mim só dá nos jogos contra o tondela e o moreira, nos difíceis tenho coisas combinadas " Gaitan
Mário " acabei a carreira em julho de 2014, e agora vivo desse momento em loop constante " Gotze
Edison " se aquele fdp zarolho de Bragança me tira os pênaltis vai mijar sangria toda a semana " Cavani
Bom acho melhor nem haver campeonato.
Rebenta a bolha!
Isto é equipa para eles ganharem 17 em 18 na primeira volta, e tudo de goleada, e só com os árbitros a anular um golo limpo aos adversários e a perdoar uma expulsão, e o Ventura a distribuir uma mala só por um dos centrais.
Tá mau isto malta. Mau, mau, mau!
Vamos ter que vestir coletes e ir ajudar o Sérgio!
Só não posso ao domingo, que de manhã jogo à bola e de tarde vou ver o Amares, do resto posso sempre!