Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,038
72,395
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu ando pelo ser orc e de facto chego a conclusão que aqueles tipos são alucinados.

Não há outra hipótese.

Já falam que o JJ vai fazer do weigl o melhor médio defensivo do mundo, e vai criar um meio campo onde o Busquets não calçava.

Eu fico parvo.
O Weigl aqui era massacrado jogo sim, jogo sim!

Pastelões que só passam para o lado e para trás?

Nós gostamos de quem sabe jogar à bola, mas eles tem que mijar sangue no fim!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A culpa não é dos adeptos cornudos, mas sim da maquina de propaganda encornada.

Tem tudo para dar merda, mas no final, vamos ser nós todos a pagar novamente.

• Like
Reações: Conceição Santos

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,766
10,745
Escrito pela ralé orc:

"Nunca tinha feito nenhum negócio no futebol, nem é agente de nenhum jogador. Desde que funciona como testa de ferro do Alexandre fez o Marchesín, Marcano (não fez nada para se desvincular da Roma, foi o empresário do jogador que tratou), Saravia, Luis Díaz, Papalele.

Tudo treta, estou certo!

Alexandre Pinto da Costa nos negócios da SAD e transferências do FC Porto, impossível, só pode ser mentira.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Então a polícia vai permitir a viagem para o Brasil?

vai apertar a mão ao Presidente do flamengo?

este gangster faz de tudo com total impunidade.... quem sabe ainda apanha um brazzuca maluco que lhe limpa o sebo por aquelas terras!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,397
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida, mas foi um gajo que vestiu a nossa camisola, que se diz portista dos 7 costados e se fizermos uma comparação com o Rudolfo na sic este deveria ter vergonha. Sente-se bem com o cu cheio, é outro sem coluna vertical

espero sinceramente que nunca mais ponha os pés como comentador no Porto Canal, isto de ser coerente tem de ser levado a sério ou corremos o risco de ter um dia destes um painel cheio de "vendilhões e cartilheiros" no canal do clube, ponto.

• Like
Reações: Hugo Ribeiro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vem nisto tudo uma coisa parece clara que a Cristina Ferreira (que eu nem ideia faço ideia de quem seja profissionalmente,além de ser apresentadora de programas mas que nunca vi nenhum) pelos vistos está com mais bola que JJ.Basta ver as verbas envolvidas em ambas transferências.