Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,935
14,828
O que me alegra mais com a vinda dele é que não vai para nosso clube!

"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,158
10,884
Muito giro esta vinda do JJ.
Alguém que perceba do assunto que ponha aí uma compilação de um vídeo com tudo o que os boifiquistas disseram dele, inclusive o grande líder alcapone Vieira.
Há mesmo gente sem coluna vertebral.

• Like
Reações: Malhanga

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,116
5,456
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Só corrigia que o campeonato de 2017 também era nosso! Em circunstâncias normais, desde a saída do JJ, eles nunca mais teriam sido campeões!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se já estava confiante no bicampeonato, ontem fiquei mais. Com este folclore, se há gajo que vai enfrentar a próxima época com a faca nos dentes e dar tudo para sermos campeões, é o Sérgio Conceição.

O JJ está no clube perfeito. Um crápula sem valores num clube de mafiosos. Casamento perfeito.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,878
24,304
Gaia
Não podemos stressar deixemos eles cantarem e fazerem já a festa.
O Mourinho já foi muito mas muito maior do que é agora e nem se compara com o jj e no entanto a sua estrela empalideceu.
As coisas mudam e a Liga Portuguesa temtecnicos jovens e de qualidade.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,174
15,124
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pedida salarial de Cavani assusta Inter de Milão
Jogador uruguaio não deve renovar com o PSG e pede 12 milhões de euros por ano

Edinson Cavani não vai continuar no PSG, mas o jogador que seguir recebendo o salário que ganha no clube de Paris e isso assustou possíveis interessados. Com 33 anos, o uruguaio pediu 12 milhões de euros (R$ 68 milhões) por ano para fechar com um novo clube.

Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a Inter de Milão, o mais provável destino de Cavani, já deixou claro que não pagará este valor ao jogador. O clube ofereceu 9 milhões por ano.

Desde 2013 no PSG, Cavani disputou 301 partidas e anotou 200 gols. Além da Inter, Manchester United, Tottenham e Atlético de Madrid querem contar com o artilheiro.

Fonte: https://www.esporteinterativo.com.b...vani-assusta-Inter-de-Milo-20200612-0007.html
Sei de fonte segura que o Cavani quer á anos trabalhar com o jesus e que aceita reduzir as suas exigências salariais para os 2,5M/ano.

A bomba é entre ele e o Taremi 😂

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
JJ a quando da saída dos lampioes era um escroque , um traidor ...

Hoje ...

Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

E não há ninguem que lhe esfregue na tromba estas suas incoerências.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu ando pelo ser orc e de facto chego a conclusão que aqueles tipos são alucinados.

Não há outra hipótese.

Já falam que o JJ vai fazer do weigl o melhor médio defensivo do mundo, e vai criar um meio campo onde o Busquets não calçava.

Eu fico parvo.
São doentes, vivem num mundo completamente alternativo. Vais ao tópico do Weigl e até parece que entraste no tópico do Xabi Alonso ou do Kanté... Um gajo que até agora não fez mais do que um Defour da vida. Não avança no terreno, não faz um passe em profundidade, não arrisca, não tem longa distância, nem é particularmente forte na recuperação de bola. Tem boa qualidade de passe mas só joga para trás e para o lado. O benfiquismo é mesmo uma doença do crl.

• Like
Reações: panenka

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,179
18,869
33
Vila Das Aves
São doentes, vivem num mundo completamente alternativo. Vais ao tópico do Weigl e até parece que entraste no tópico do Xabi Alonso ou do Kanté... Um gajo que até agora não fez mais do que um Defour da vida. Não avança no terreno, não faz um passe em profundidade, não arrisca, não tem longa distância, nem é particularmente forte na recuperação de bola. Tem boa qualidade de passe mas só joga para trás e para o lado. O benfiquismo é mesmo uma doença do crl.
Eu já não via estes níveis de bazófia há imenso tempo....tipo....7 meses mais ou menos.

M

MoussaM 11

Guest
Até aqui à beira-mar no Canidelo acabei de ouvir uma daquelas parolas a dizer que este regresso é uma grande notícia e que vão ser campeões europeus. Isto depois de já ter estado a criticar as pessoas que andam de máscara, que é uma gripe igual às outras, etc.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estes têm a capacidade de se empolgarem com este regresso. Com a imprensa a dar gás, já ninguém os atura.
Mas é assim que eu gosto deles.. é de peito feito.. a imprensa vermelhusca a fazer um grande felatio ao professor pardal... e depois... a música de fundo...

SAIRAM DA MADEIRA A FESTEJAR.. PENSAVAM QUE TUDO IAM GANHAR.. RESERVARAM O MARQUÊS MAS DEPOIS...
PERDERAM TUDO AOS 92! AAHAHAHAH!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Vamos ver se Hulk consegue resistir aos mendilhões do capo Bieira.... eles fazem de tudo, mesmo que sejam só atoardas ilusórias do brazzado....

há um grupo de cartilheiros que devia ser apanhado e servir de exemplo aos outros... nunca venceremos este jogo senão jogarmos o mesmo jogo.