Ja eu preferia ter o JJ aqui do que na lampionagem.O que me alegra mais com a vinda dele é que não vai para nosso clube!
"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "
Finalmente percebi esta tarja..
6M de euros a tua espera jotacao
Sei de fonte segura que o Cavani quer á anos trabalhar com o jesus e que aceita reduzir as suas exigências salariais para os 2,5M/ano.Pedida salarial de Cavani assusta Inter de Milão
Jogador uruguaio não deve renovar com o PSG e pede 12 milhões de euros por ano
Edinson Cavani não vai continuar no PSG, mas o jogador que seguir recebendo o salário que ganha no clube de Paris e isso assustou possíveis interessados. Com 33 anos, o uruguaio pediu 12 milhões de euros (R$ 68 milhões) por ano para fechar com um novo clube.
Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a Inter de Milão, o mais provável destino de Cavani, já deixou claro que não pagará este valor ao jogador. O clube ofereceu 9 milhões por ano.
Desde 2013 no PSG, Cavani disputou 301 partidas e anotou 200 gols. Além da Inter, Manchester United, Tottenham e Atlético de Madrid querem contar com o artilheiro.
Fonte: https://www.esporteinterativo.com.b...vani-assusta-Inter-de-Milo-20200612-0007.html
São doentes, vivem num mundo completamente alternativo. Vais ao tópico do Weigl e até parece que entraste no tópico do Xabi Alonso ou do Kanté... Um gajo que até agora não fez mais do que um Defour da vida. Não avança no terreno, não faz um passe em profundidade, não arrisca, não tem longa distância, nem é particularmente forte na recuperação de bola. Tem boa qualidade de passe mas só joga para trás e para o lado. O benfiquismo é mesmo uma doença do crl.Eu ando pelo ser orc e de facto chego a conclusão que aqueles tipos são alucinados.
Não há outra hipótese.
Já falam que o JJ vai fazer do weigl o melhor médio defensivo do mundo, e vai criar um meio campo onde o Busquets não calçava.
Eu fico parvo.
Eu já não via estes níveis de bazófia há imenso tempo....tipo....7 meses mais ou menos.São doentes, vivem num mundo completamente alternativo. Vais ao tópico do Weigl e até parece que entraste no tópico do Xabi Alonso ou do Kanté... Um gajo que até agora não fez mais do que um Defour da vida. Não avança no terreno, não faz um passe em profundidade, não arrisca, não tem longa distância, nem é particularmente forte na recuperação de bola. Tem boa qualidade de passe mas só joga para trás e para o lado. O benfiquismo é mesmo uma doença do crl.
Mas é assim que eu gosto deles.. é de peito feito.. a imprensa vermelhusca a fazer um grande felatio ao professor pardal... e depois... a música de fundo...Estes têm a capacidade de se empolgarem com este regresso. Com a imprensa a dar gás, já ninguém os atura.