Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,185
45,481
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso sao utopias artificiais, o Ajax tinha o De Jong e o Van der Beek e foi semi-finalista da LC.
Mas independentemente disso, a meu ver o meio campo do Porto para o ano que vem podia perfeitamente ser VF + FV + SO + Uribe, experiência e juventude. Nao falo dos outros porque nao sei como vai ser com o Loum, Romario e afins
Repara que o Otavio nunca sai do 11.. ! Pode o maio campo rodar mas o otavio faz sempre parte do onze...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Tirando o Marega por um extremo direito e o plantel do Porto tá formatado para 4-3-3
De valor ?

Onde está o nosso Moutinho e o nosso Jackson, ou já agora o nosso Hulk.

É porque o 4-3-3 é menos eficaz dentro do contexto português se não tivermos jogadores de qualidade em posições chave, as equipas adversárias recorrem ao autocarro e perdemos mais pontos em jogos desses, já com uma dupla de ataque se metes lá a bola muitas vezes e com presença na área vais te safando quase sempre, por isso mesmo as médias pontuais de SC apesar do 11 titular ser claramente inferior ao de VP, são quase idênticas.

S

Sidious

Guest
Repara que o Otavio nunca sai do 11.. ! Pode o maio campo rodar mas o otavio faz sempre parte do onze...
O clube precisa de dinheiro e ele é dos jogadores com mais mercado + temos jovens para o lugar dele e com o acrescimo de terem ate caracteristicas parecidas + contrato a acabar = vender na minha opiniao. Lá porque o SC gosta dele nao se pode abdicar do que é feito o clube, ja houve muitos jogadores em muitos anos que os treinadores nao queriam vender.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,185
45,481
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Problema em parte criado pelo retorno do Marcano ha que dizer.
Ninguém tem a noção da importância e do peso do Marcano no grupo e no balneário.

Alias, o Marcano como atleta e pessoa é ímpar.

Mas já não dou mais nada para esse peditório sobre o Marcano. Já me cansei de falar nisso.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Otávio é um dos meninos com lugar garantido no 11 de SC.
Volto a expressar a minha opinião face ao Otávio:
Jogador razoável para a dimensão do Porto, jogador bom para a liga portuguesa.
Quem diz que ele é um grande jogador, diz isso porque ele defende bem. Mas a partir do momento em que a principal característica de um médio ofensivo é defender bem, está tudo dito.
Este jogador ser titular praticamente uma época é a rendição à mediocridade.

S

Sidious

Guest
De valor ?

Onde está o nosso Moutinho e o nosso Jackson, ou já agora o nosso Hulk.

É porque o 4-3-3 é menos eficaz dentro do contexto português se não tivermos jogadores de qualidade em posições chave, as equipas adversárias recorrem ao autocarro e perdemos mais pontos em jogos desses, já com uma dupla de ataque se metes lá a bola muitas vezes e com presença na área vais te safando quase sempre, por isso mesmo as médias pontuais de SC apesar do 11 titular ser claramente inferior ao de VP, são quase idênticas.
Ó branco que risota deixe-me que diga, o Soares é mediocre seja em que tactica for :ROFLMAO:. Mas é e sempre foi um jogador mais talhado para jogar sozinho. Jogadores de qualidade quer-se seja em que esquema for, digo eu

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,185
45,481
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem diz que ele é um grande jogador, diz isso porque ele defende bem. Mas a partir do momento em que a principal característica de um médio ofensivo é defender bem, está tudo dito.
É a tua opiniao. Respeitável como todas as outras, mas discordo complemente.

• Like
Reações: Portoallez2
S

Sidious

Guest
Ninguém tem a noção da importância e do peso do Marcano no grupo e no balneário.

Alias, o Marcano como atleta e pessoa é ímpar.

Mas já não dou mais nada para esse peditório sobre o Marcano. Já me cansei de falar nisso.
Ele até podia ser a Madre Teresa nao é isso que está em questao, a verdade é que o regresso dele disse a todos os outros jogadores que nao ha consequencias de se recusar a renovar e sair a custo zero. Inadmissível imo

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Concordo com tua análise e por tudo o que afirmas se surgisse alguma oferta boa (não em saldos) eu o venderia porque precisamos de dinheiro e porque de repente ele será dos poucos que terá mercado pois temos um monte que sinceramente não sei onde iremos desovar.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Vi há pouco tempo um user qualquer a dizer que o PdC gostava do Lage, entretanto hoje saiu um exclusivo numa página de desporto no Instagram que saindo SC, Bruno Lage será o escolhido de PdC
Obviamente que é um disparate, mas o Lage na segunda metade da época passada parecia que ia dar treinador, haviam obviamente exageros nos elogios que já lhe faziam mas em comparação com o Rui Vitória deram na altura um salto em qualidade que assustou.

Depois veio esta época e mesmo que parte da responsabilidade também seja das mudanças do plantel para jogarem menos nos primeiros meses da época, ninguém (penso que) o obrigou a mudar o meio campo para viabilizar o Weigl, claramente pioraram e foi um erro similar ao que SC aqui fez na época passada quando aceitou emprestar o Sérgio Oliveira e achou que o importante era trazer o Loum em vez de reforçar o ataque.

Depois e pós paragem notou-se então a falta de experiência como treinador em comparação com SC, condições muito especificas para retirar rendimento dos jogadores, mais do que jogar bem era preciso os saber motivar e o Lage perdeu-se um pouco nisso.

Agora se me perguntarem se o Lage é bom treinador, eu até diria que ele tem potencial para isso, e que tem claramente jeito para trabalhar com jovens jogadores, mas que lhe faltava a experiência necessária para o salto que deu, e que se foi aguentando pelos resultados iniciais que em parte foram suportados pelas arbitragens nas noite menos boas da equipa, agora até acho que o regime jogava bem na 2ª metade da época passada e não houvesse tanto disparate na forma como esbanjaram dinheiro para montar o plantel desta época e nós teríamos tido problemas, embora o mesmo também possa ser dito ao contrário (só que lá ainda foi pior).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,325
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podias dizer o mesmo sobre o Moutinho.. o Otávio corre os 90 min, está sempre a trabalhar e faz muito passe para golo.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,185
45,481
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele até podia ser a Madre Teresa nao é isso que está em questao, a verdade é que o regresso dele disse a todos os outros jogadores que nao ha consequencias de se recusar a renovar e sair a custo zero. Inadmissível imo
Não penso que seja essa a mensagem, nem que os atletas vejam as coisas assim. Mas claro que não concordo com saídas a custo zero.