Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Isso da intensidade é treta, o Oliver fazia o que lhe pediam correr como um tolo e nas últimas estatísticas tinha uma taxa de recuperação de bola brutal.

E lá foi ele para o Sevilla por 11M€, é apenas a estrela de uma das melhores equipas do 2o melhor campeonato do mundo.

Grande vergonha.
A questão com o Oliver não é tanto de falta de rendimento mas mais que naquela posição e dentro da forma de jogar de SC não é um jogador diferenciado, e se outros jogadores do plantel podem fazer o que ele faz nessa forma de jogar, ou em alguns casos até mais como acontece por vezes com o Sérgio Oliveira quando está em boa forma, então o melhor foi mesmo cada parte (jogador e clube) ter seguido o seu caminho, a única coisa que concordo foi ele ter sido vendido barato demais.

Quanto a ser uma estrela no Sevilha, ele lá encaixa naturalmente melhor no futebol do Lopetegui, mas não acho que o seu rendimento tenha explodido, joga um pouco melhor do que aqui jogava porque a sua maior força que é a gestão e temporização de jogo é mais relevante que aqui, onde se pede acima de tudo transporte e passes em profundidade naquela posição.

Mas nada disso invalida que SC consiga trabalhar com jogadores de perfil técnico que não são possuem enorme dimensão física, desde que tenham mínimos de intensidade e comprometimento defensivo na posição que ocupam e ele aproveita os jogadores sem problemas, tanto o Otávio como o Corona são claros exemplos disso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Estou um bocado farto de ter que dizer sempre as mesmas coisas. Eu não falei em trocas, disse que esses jogadores têm qualidades parecidas. Se estivessem todos no mesmo plantel, nenhum deles seria indiscutível, umas vezes jogaria um, outras vezes outros. Agora claro que gosto mais dos nossos, porque são nossos.

Mas faz um exercício simples e vai ver a lista dos melhores marcadores do campeonato.Não te assustes, vais ver o nome do Soares e do Marega no meio de muitos jogadores desses.

SC não fez um milagre, fez um bom trabalho com aquilo que tinha á disposição. Já te pedi para me explicares porque é que as equipas que te disse, grandes espanholas e inglesas também jogam pouco. Também são fracos os treinadores?

Tu estás a criticar o treinador. Eu não critiquei ninguém, disse que eram do mesmo nível, não afirmei que eram fracos porque também não considero esses jogadores fracos. São intermédios. Mas esquece, temos equipa para ganhar o campeonato com 20 pontos de avanço a jogar futebol de luxo. Tudo o que seja menos do que chegar ás meias da champions é arrumar com o treinador.

Toda gente elogia Klopp mas com pensamentos como o teu, nunca tinha ganho nada no Liverpool. Ao fim da primeira/segunda época tinha ido a vidinha dele.
Jogadores de qualidade parecidas, mas trocas já não fazes.

E recordo que a troca de comentários começou pelos nossos sistemáticos jogos fracos mesmo com equipas do fim da classificação.

Quanto a Klopp, realmente o Liverpool de Klopp nas primeiras era conhecido pelo seu mau futebol!! Aliás, até veio ao Dragão mostrar esse mau futeb!!

• Like
Reações: Master

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
O Porto tambem queria renovar com o Herrera, o problema é que ele tinha outros planos...
Mas ainda não sabemos se ele não aceitar renovar, se mesmo assim deixaremos que aqui fique até ao fim do contrato, por enquanto só sabemos que lhe foi proposta a renovação.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Um verdadeiro portista quer lá saber do erro. O que me enerva aqui, imensas vezes, é que existem pessoas que preferem que o clube se fo** só para terem razão.
Não sei, nem saberemos alguma vez, se são realmente adeptos do clube ou se são adeptos do jogador x ou y.
Uma coisa é reagir, com a cabeça quente, a uma derrota. Outra coisa é querer que o FCP perca só para se ter razão.
E mesmo ganhando, ter a necessidade de diminuir a dimensão desse feito. Como se já não existissem animais (6 milhões, dizem) existentes neste país capaz de o fazerem.

Recordo-me sempre dos meus tios me contarem dos famosos manguitos que o oliveira fazia sempre que o FCP marcava um golo na sequência daquelas substituições onde metia um defesa central a avançado e era trucidado pelo tribunal. E sempre me lembro de me contarem que no meio daqueles manguitos poucos eram os que se lembravam dos insultos que tinham proferido contra o treinador minutos antes. Poucos eram o que ficavam fodidos por ter sido golo do FCP. Poucos eram os que ficavam a perder tempo a confrontar o treinador. O que importava é que tinha sido golo daquilo que provavelmente os faz mais feliz na vida.

Porque mais importante do que ser golo com mérito do Oliveira, ou com mérito do jogador, ou com mérito do mijo total, a verdade é que o FCP estava a vencer.

E é essa merda que mais importa. Com futebol mais bonito, com jogadores castigados, amuados, com génios maltratados e encostados, com a defesa de alguns jogadores em detrimento de outros, a verdade é que, e por muito que custe a algumas narrativas por aqui explanadas.

SOMOS CAMPEÕES.
E ESSA ALEGRIA MAIS NINGUÉM NOS TIRA ESTE ANO.
Lembro-me sempre de um velhote qualquer num FC Porto - Benfica nas Antas. Passou o jogo todo a insultar os jogadores do Porto. Quando marcámos o golo da vitória, quase no fim, agrarrou-se a mim a chorar de alegria e chorou até ao fim do jogo.
Por isso, não são mais portistas aqueles que só elogiam e para quem está sempre tudo bem.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,446
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ter Oliver, Nakajima, Brahimi ou Corona não é importante.

O que torna o nosso jogo mau é os 2 avançados terem enormes dificuldades com as bola nos pés
Uma das unicas razoes que eu acho que o Porto nao rebenta com as equipas em quase todos os jogos...

Os 2 avançados nao tem dificuldades com bola nos pés, sao maus mesmo!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,173
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Entao com 2 miúdos que arrisco e dizer vão ser muito melhores que ele prontinhos a assumir lugar no 11 ele insiste nessas burrices? nao aprendeu nada com o Herrera?
Não podes ter um meio campo so construído com miúdos. Isso é uma utopia.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,173
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas será que ele quer? Não estou tão convencido disso. Após tantos jogadores que saíram a custo zero, eu já fico sempre de pé atrás.
Isso já somos 2. É um pedido dele porque o considera imprescindível. Pediu para serem feitos todos os esforços nesse sentido.

Agora, sou da opinião que se não renovar, tem de ser vendido. Chega de perder jogadores a custo zero.

S

Sidious

Guest
Não podes ter um meio campo so construído com miúdos. Isso é uma utopia.
Isso sao utopias artificiais, o Ajax tinha o De Jong e o Van der Beek e foi semi-finalista da LC.
Mas independentemente disso, a meu ver o meio campo do Porto para o ano que vem podia perfeitamente ser VF + FV + SO + Uribe, experiência e juventude. Nao falo dos outros porque nao sei como vai ser com o Loum, Romario e afins

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Estás a falar aqui em Portugal certo? Porque Barcelona, Real, Liverpool, Man City e por aí em diante ganham em 433..
Também não acho que seja impossível ganhar o campeonato em 4-3-3, no entanto é mais complicado de disfarçar carências do plantel dessa forma, um plantel formatado para jogar em 4-3-3 em regra exige jogadores mais caros para montar um 11 titular de valor.

S

Sidious

Guest
Também não acho que seja impossível ganhar o campeonato em 4-3-3, no entanto é mais complicado de disfarçar carências do plantel dessa forma, um plantel formatado para jogar em 4-3-3 em regra exige jogadores mais caros para montar um 11 titular de valor.
Tirando o Marega por um extremo direito e o plantel do Porto tá formatado para 4-3-3

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,707
39,278
Tenho vista para o Dragão.
Agora, sou da opinião que se não renovar, tem de ser vendido. Chega de perder jogadores a custo zero.
Temos mesmo de mudar esse paradigma e também começar a colocar cláusulas mais altas, principalmente nos miúdos, mas sem recuperamos primeiro a parte financeira... isso tudo nunca passará de um desejo.

Temos cada vez menos leverage negocial, criamos uma habitação nefasta no seio do nosso grupo e também para futuros nossos jogadores.

S

Sidious

Guest
Temos mesmo de mudar esse paradigma e também começar a colocar cláusulas mais altas, principalmente nos miúdos, mas sem recuperamos primeiro a parte financeira... isso tudo nunca passará de um desejo.

Temos cada vez menos leverage negocial, criamos uma habitação nefasta no seio do nosso grupo e também para futuros nossos jogadores.
Problema em parte criado pelo retorno do Marcano ha que dizer.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi há pouco tempo um user qualquer a dizer que o PdC gostava do Lage, entretanto hoje saiu um exclusivo numa página de desporto no Instagram que saindo SC, Bruno Lage será o escolhido de PdC