Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,351
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Completamente
O Otávio tem um QI futebolístico de uma criança de 6 anos.
Por isso tem em cartões o dobro da soma de golos e assistencias.
Curiosamente é talvez a melhor característica do Moutinho( a sua inteligência futebolística)
Homem a comparação não era entre o Moutinho e o Otavio era sobre o que muitos diziam sobre o Moutinho, era igual que era só um jogador de equilibrios que corria muito e que dava pouco em termos ofensivos...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309
O NES meteu os pés pelas mãos quando chegou o Soares
Também, com a chegada do Soares meteu o A.Silva na ala, não sei o que crl lhe deu para fazer aquilo. Mas estou aqui a abordar a questão tática, porque prefiro o 433 ao 442, e na época do Nes embora tenha tido os seus erros acho que a quantidade ridícula de penalties que ficou por marcar a nosso favor foi uma coisa absurda..aqueles 3 em Braga e aquele no Dragão sobre o Otávio no jogo com o Feirense já perto dos 90 tinham chegado para sermos campeões..Mas nesse ano ficaram no mínimo 15!!e isto dito por TODA a imprensa, 15 claros fora aqueles de opinião..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,633
35,999
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com a renovação de Otavio e acrescento também do S. Oliveira o meio campo estaria fechado, mesmo saíndo o Danilo.

Nesse caso um contratação de oportunidade, nunca seria de excluir. Mas apenas se fosse alguém melhor que os que ficam.

Focar no ataque.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Podias dizer o mesmo sobre o Moutinho.. o Otávio corre os 90 min, está sempre a trabalhar e faz muito passe para golo.
O Otávio na sua melhor forma de sempre nunca atingirá a qualidade que o Moutinho teve. Essa comparação não faz sentido nenhum, o Moutinho é 1000 vezes melhor em todas as dimensões do jogo do que o Otávio.
Além do mais, o Otávio é um jogador mais ofensivo, tanto pode ser um ''nove e meio'' como um ala, e o Moutinho é um médio centro, um 8 puro.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309
Por isso acho perfeitamente possível continuar a ganhar em 433..o 442 que mais parece um 424 assusta-me no meio campo..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Otávio é um dos meninos com lugar garantido no 11 de SC.
Volto a expressar a minha opinião face ao Otávio:
Jogador razoável para a dimensão do Porto, jogador bom para a liga portuguesa.
Quem diz que ele é um grande jogador, diz isso porque ele defende bem. Mas a partir do momento em que a principal característica de um médio ofensivo é defender bem, está tudo dito.
Este jogador ser titular praticamente uma época é a rendição à mediocridade.
Eu acho que Otávio tornou-se um bom jogador, não é um Corona mas claramente evoluiu para ser importante para a equipa, e não percebo porque se tende a desvalorizar o seu contributo defensivo como algo pouco importante, ele é um jogador que dá equilíbrio defensivo e mesmo assim consegue ser relevante na construção de jogo, até já leva uma dúzia de assistências na época.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só precisas de um realmente bom
Também acho. Olhando para as opções do plantel, devíamos apostar num sistema de 4231. E nesse sentido, não precisamos dos actuais 5 avançados no plantel.

Manter Zé Luís ou Soares mais o Fábio Silva e contratar (finalmente) um avançado que garanta 30 golos por temporada e não precise de 10 oportunidades para meter a bola lá dentro.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,126
Londres
Otávio é um dos meninos com lugar garantido no 11 de SC.
Volto a expressar a minha opinião face ao Otávio:
Jogador razoável para a dimensão do Porto, jogador bom para a liga portuguesa.
Quem diz que ele é um grande jogador, diz isso porque ele defende bem. Mas a partir do momento em que a principal característica de um médio ofensivo é defender bem, está tudo dito.
Este jogador ser titular praticamente uma época é a rendição à mediocridade.
Lugar garantido? Sabes que ele nem sempre foi titular não? E comeu banco bastante tempo.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,026
13,126
Londres
Completamente
O Otávio tem um QI futebolístico de uma criança de 6 anos.
Por isso tem em cartões o dobro da soma de golos e assistencias.
Curiosamente é talvez a melhor característica do Moutinho( a sua inteligência futebolística)
O Moutinho tem 7 amarelos!!!

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,026
13,126
Londres
O Otávio na sua melhor forma de sempre nunca atingirá a qualidade que o Moutinho teve. Essa comparação não faz sentido nenhum, o Moutinho é 1000 vezes melhor em todas as dimensões do jogo do que o Otávio.
Além do mais, o Otávio é um jogador mais ofensivo, tanto pode ser um ''nove e meio'' como um ala, e o Moutinho é um médio centro, um 8 puro.
Mas aqui está o que pedem ao Otávio para ser e muito mais do que um médio ofensivo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Quase nenhuma grande equipa joga.em.4-4-2
A melhor equipa do mundo este ano foi eliminada da champions por uma equipa que joga em 442.

Tb é curioso que um dos nomes que mais se pede para vir substituir SC é o LJ, e se formos a ver a sua melhor época enquanto treinador foi quando ganhou com o Mónaco a liga e chegou a semi-finalista da Champions a jogar em 442.

Ainda não percebi essa panca que alguns têm com o 442, um sistema perfeitamente válido como qualquer outro.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
Mesmo assim permite-me discordar. O Nes e o Lopetegui na 1ª época jogavam em 433 e não fossem os padres tínhamos sido campeões...
Os padres não desapareceram nem o boaventura, e o Sérgio para além de ter sido campeão 2 vezes tem todos os índices melhores que esses 2 (à excepção do número de golos sofridos e percentagem de derrotas que é ligeiramente superior à do Lopetegui).

A estatística é, a jogarmos em 442 ganhamos 2 de 3 campeonatos, em 433 perdemos 4 em 4. Até os lagartos quando conseguiram dar luta aos lampiões no campeonato foi em 442.

• Like
Reações: Licha