Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tivemos jogadores bem mais parvos do que Otávio e ninguém se queixava até diziam que eram jogadores a Porto.

Ou só são jogadores a Porto quando dão cacetada a alguém do Benfica?
Que fizeram mais de 40 jogos numa época?
Manda vir os nomes... Não digo que não haja, mas devem ser poucos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,555
6,810
45
Lisboa
Continuo a dizer que os padres é que não deixaram o Nes e o Lopetegui ganhar no 1º ano, não desapareceram o ano passado mas repito a quantidade de penalties que ficou por marcar é que não nos deixou ser campeões nesses anos..no 2º ano do Lopetegui tínhamos uma equipa fraca, não me surpreendeu assim como aquilo correu, saíram jogadores importantes..4 em 4? qual é outro? eu vejo 2 do Lopetegui e 1 do Nes...um bom treinador que saiba meter a trabalhar o 433 tipo Jesualdo, AVB, VP consegue ganhar..o problema foram mesmo os padres na 14/15 e 16/17..
O outro é o Fonseca.
O AVB e o VP são anos completamente diferentes, tínhamos uma superequipa que nos permitia jogar um futebol de posse esmagador, e mesmo assim ao longo dos 3 anos fomos sempre em perda, não dava para mais um ano com aquela fórmula.
O Jesualdo não jogava tanto em posse e mesmo com grandes jogadores tem todos os índices piores que o Sérgio, e o último ano em 433 contra o 442 do Jesus foi um suplício.

E se não fossem os Padres hoje tb estávamos todos a celebrar o tri, com o 442 do Sérgio.

Eu não acho que não se possa jogar em 433 e ganhar, mas acho que isso atualmente exige um plantel "mais caro".

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tem defesa, é melhor
O Uribe que joga quase como 6 muitas vezes, dizem que não tem golo, o Oliver toda a gente diz que não tem golo, o próprio Sérgio Oliveira dizem que marca menos, o Danilo também não tinha feito golos até ao jogo do Tondela... do Otávio que é o mais ofensivo de todos e só leva 1 golo ninguém refere nada

• Like
Reações: Dragon_92

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,125
4,400
Olimpo
Isso interessa zero.
O campeão de Espanha joga em 4-3-3, o de Inglaterra idem, o da Alemanha em 4-2-3-1,o da França em 4-3-3 a maioria dos jogos, o da Itália oscilou entre 4-3-1-2 e 4-3-3.

Portanto só para que se veja a ( falta de )incidência do 4-4-2 nas melhores equipas

PS: posso ir ver os 2os classificados desses campeonatos
A questão é essa mesmo, é que para mim tb interessa zero.

É indiferente que uma equipa jogue em 442 ou 433, o que interessa é que independentemente do sistema utilizado a dinâmica da equipa funcione bem.

• Like
Reações: Drago93

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,794
14,616
O outro é o Fonseca.
O AVB e o VP são anos completamente diferentes, tínhamos uma superequipa que nos permitia jogar um futebol de posse esmagador, e mesmo assim ao longo dos 3 anos fomos sempre em perda, não dava para mais um ano com aquela fórmula.
O Jesualdo não jogava tanto em posse e mesmo com grandes jogadores tem todos os índices piores que o Sérgio, e o último ano em 433 contra o 442 do Jesus foi um suplício.

E se não fossem os Padres hoje tb estávamos todos a celebrar o tri, com o 442 do Sérgio.

Eu não acho que não se possa jogar em 433 e ganhar, mas acho que isso atualmente exige um plantel "mais caro".
O P.Fonseca não jogava em 433..

S

Sidious

Guest
A melhor equipa do mundo este ano foi eliminada da champions por uma equipa que joga em 442.

Tb é curioso que um dos nomes que mais se pede para vir substituir SC é o LJ, e se formos a ver a sua melhor época enquanto treinador foi quando ganhou com o Mónaco a liga e chegou a semi-finalista da Champions a jogar em 442.

Ainda não percebi essa panca que alguns têm com o 442, um sistema perfeitamente válido como qualquer outro.
Pelo que me lembro o Mónaco jogava com Mbappé----Falcão----Bernardo, e no meio campo com Lemar Fabinho e Bakayoko, nao me parece que isso seja um 4-4-2.
E em relaçao ao patético ter eliminado o Liverpool, nao vamos fingir que se eles se encontrassem 100 vezes o Liverpool não ganhava 99. Isso de encontrar excepções para usar como argumento normalmente nao resulta muito bem.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,322
6,370
O outro é o Fonseca.

Tivemos sempre a bola.
Aliás no ano do ajoelhar e do Kelvin o SLB fez o seu golo de um lançamento de linha lateral.
Sim tivemos sorte com o selo do Kelvin mas quem tem a bola está sempre mais perto de ganhar- facto

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,555
6,810
45
Lisboa
Tivemos sempre a bola.
Aliás no ano do ajoelhar e do Kelvin o SLB fez o seu golo de um lançamento de linha lateral.
Sim tivemos sorte com o selo do Kelvin mas quem tem a bola está sempre mais perto de ganhar- facto
Não consegues ter sempre a bola com o dinheiro que (não) tens. Basicamente a relação é esta.

• Like
Reações: Eclipsisboy

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,322
6,370
Pelo que me lembro o Mónaco jogava com Mbappé----Falcão----Bernardo, e no meio campo com Lemar Fabinho e Bakayoko, nao me parece que isso seja um 4-4-2.
E em relaçao ao patético ter eliminado o Liverpool, nao vamos fingir que se eles se encontrassem 100 vezes o Liverpool não ganhava 99. Isso de encontrar excepções para usar como argumento normalmente nao resulta muito bem.
Claro.
A observância de um caso( excepção) relativamente a uma amostra vasta não retira validade ao argumento

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Uribe que joga quase como 6 muitas vezes, dizem que não tem golo, o Oliver toda a gente diz que não tem golo, o próprio Sérgio Oliveira dizem que marca menos, o Danilo também não tinha feito golos até ao jogo do Tondela... do Otávio que é o mais ofensivo de todos e só leva 1 golo ninguém refere nada
Não tem golo, não tem capacidade aérea, tem muito pouco passe, não tem remate, não tem inteligência, não tem visão, mas tem raça e defesa.
É este o nosso médio ofensivo.

A verdade é que um jovem com praí 150 minutos ( não sei ) já leva 2 golos. Foram de bola parada, mas para serem de bola parada é porque treinou para isso.
Só no último jogo criou 2 oportunidades CLARAS e uma bola à trave!
Ainda bem que se vê novo sangue para uma posição claramente deficitária

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,322
6,370
Não consegues ter sempre a bola com o dinheiro que (não) tens. Basicamente a relação é esta.
O 4-3-3 é o ideal mas não por ser o sistema de posse.
4-3-3 é o melhor sistema porque te permite mascarar melhor as limitações ( quer individuais quer colectivas)