Mas bós bindes pá festa ou não?
Para além de achar que falar hoje de possíveis treinadores para o lugar do SC é descabido, opinião pessoal claro, também acrescento que nenhuma dessas opções me atraia muito. Mil vezes o Sérgio.Estar farto de SC mas sugerir Joao Pedro Sousa e Rui Faria é obra.
é a tal "exigencia" meu amigo... os exigentes nao brincam em serviço!!Para além de achar que falar hoje de possíveis treinadores para o lugar do SC é descabido, opinião pessoal claro, também acrescento que nenhuma dessas opções me atraia muito. Mil vezes o Sérgio.
Pelo menos um mérito eles não conseguem tirar ao SC.é a tal "exigencia" meu amigo... os exigentes nao brincam em serviço!!
Em 2013 VP tambem nao servia porque no FCP quer-se mais disto e mais daquilo e ganhar 2 campeonatos é peaners.
Em 2020 SC tambem nao serve porque no FCP é preciso isto e aquilo e mais nao sei o quê e ganhar 2 campeonatos nao chega é preciso jogar um futebol que deixe os lords satisfeitos senao amuam e tornam-se terroristas do teclado.
Ora muito bem lembrado.Pelo menos um mérito eles não conseguem tirar ao SC.
O Homem que devolveu a exigência ao clube. Porque antes dele ninguém queria saber se jogávamos bem ou mal. Queriam ganhar.
Aqui concordo totalmente.Pelo menos um mérito eles não conseguem tirar ao SC.
O Homem que devolveu a exigência ao clube. Porque antes dele ninguém queria saber se jogávamos bem ou mal. Queriam ganhar.
Esse tá escondido na toca@Sidious nao tenhas vergonha de vir escrever um post positivo, um elogio, mostrar alguma felicidade ou assim. Eu sei que tu nao és carneiro nem comes esta palha de ser campeao etc mas anda la homem hoje somos todos felizes.
Esse e aquele que tem no avatar um tremoceiro argentino que ele diz que é grande treinador.@Sidious nao tenhas vergonha de vir escrever um post positivo, um elogio, mostrar alguma felicidade ou assim. Eu sei que tu nao és carneiro nem comes esta palha de ser campeao etc mas anda la homem hoje somos todos felizes.
Eu a falar e ele posta quase ao mesmo tempo.Parabéns ao SC por este titulo, apesar de todas as discordâncias que tenho e de não ser definitivamente o treinador dos meus sonhos, é dele o mérito da retoma de um FC Porto competitivo no pós VP...
Se é para trocar que seja por alguém definitivamente melhor e não trocar por trocar, para levar com um Marco Silva ou um Pedro Martins desta vida
Gostava sinceramente de, a manter-se o SC, começar a existir uma aposta maior no talento e finalmente vermo-nos livres de alguns dos jogadores que nada acrescentam
Não o conheço e nunca me foi apresentado.Nao podes meter assim tudo no mesmo saco.
E o tremoceiro argentino é bom treinador.
Precisas de alguma coisa?Eu a falar e ele posta quase ao mesmo tempo.