Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É o dogma.
SC treinador recusa se a evoluir e progredir.
Ontem mais uma vez tinha oportunidade de fazer diferente e colocou o Loum que é um jogador horrível.
Enquanto tomar essas opções n é possível defende lo como treinador.
Mexeu na equipa por necessidade, ganhou 2-0 aos calimeros, mas não se pode defender este treinador porque não fez algo "diferente".

Isto é hilariante.

 
  • Like
Reações: JPA84

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Há users que meu deus, são adeptos de uma tática ou do Porto? Farto _me dizer mal de SC, mas enquanto ganhar tem o meu apoio. Seja boa ou má a tática é sempre uma vantagem continuar com o treinador campeão.

Este fórum é assim, alguns põe o ego a frente do clube, era quando o Lopetegii era treinador, é em relação a SAD (e eu não votei neles) é relação ao SC. Os sucessos do Porto devem ser sempre a nossa alegria e nunca nos devemos pôr em posição de azia porque essa vitória da mérito a quem não gostamos.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,744
45,811
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já admiti várias vezes que acho que podíamos jogar mais. No conforto do meu sofá quando as coisas correm menos bem até já lhe chamei alguns nomes. Mas fodasse. Isto é ser Porto até ao tutano e estes não se arranjam aí ao virar da esquina. Foi o grande obreiro deste título. Obrigado Sérgio.
Eu consigo admitir que ele cometer alguns erros ( quem não os comete? ) e que é teimoso, mas muitas das críticas feitas não fazem sentido.

O problema de todos que os querem fora daqui é que não conseguem dizer um nome melhor e compatível com a nossa carteira.

Com o Sérgio podemos nem sempre jogar bem, mas garantidamente vamos estar sempre perto das conquistas. Consegue construir um exército que é capaz de morrer por ele e pelos companheiros em campo. O Sérgio é um dos nossos e esses não podemos deixar escapar.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,488
29,029
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A ficar como tudo indica e se vier o tal director desportivo espero que consigam desencantar avançados de qualidade.

Mesmo com as saídas que se adivinham terá sempre uma boa base de onde partir, falta depois acrescentar pelo menos uns 2 match winners lá para a frente.

De salientar que ontem tivemos 8 da formação campeões e que 2 deles a meu ver podem ser casos muito sérios já na próxima época.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
A ficar como tudo indica e se vier o tal director desportivo espero que consigam desencantar avançados de qualidade.

Mesmo com as saídas que se adivinham terá sempre uma boa base de onde partir, falta depois acrescentar pelo menos uns 2 match winners lá para a frente.

De salientar que ontem tivemos 8 da formação campeões e que 2 deles a meu ver podem ser casos muito sérios já na próxima época.
Uma coisa é certa para o ano não temos problemas com a lista de inscrição na CL. Acho que nisso o SC está a gerir bem a formação, aos poucos vão entrando e sentem - se úteis. Com o tempo alguns serão titulares indiscutíveis, devem conseguir sempre o lugar por mérito e não porque são da formação ou porque já se está a pensar em vendas milionárias.
 
S

Sidious

Guest
Bastava 1 ponto para ser campeão, o que fez ele? Jogou para o ponto. Easy

Loum e um jogador horrível em que aspecto?

Eu vi o jogo é o Sporting pelo meio o Sporting não fez nada.
Nao acho que seja horrível, mas de maneira nenhuma vale o que custou, talvez metade, minha opiniao
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,488
29,029
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma coisa é certa para o ano não temos problemas com a lista de inscrição na CL. Acho que nisso o SC está a gerir bem a formação, aos poucos vão entrando e sentem - se úteis. Com o tempo alguns serão titulares indiscutíveis, devem conseguir sempre o lugar por mérito e não porque são da formação ou porque já se está a pensar em vendas milionárias.
Por acaso ontem no "zapping" das celebrações apanhei um dos orcs mais doentes e nojentos, o João malheiro, a elogiar precisamente isso. Foi também uma desculpa para mandar bicada ao Lfv.

Dizia ele que por exemplo o Tomás Esteves vai ser um dos melhores defesas de sempre do Porto, mas que joga quando tem que jogar, que vai fazendo o seu caminho, que não joga quando mandam ou para ser transferido.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eu compreendo que para alguns idiotas é algo difícil de perceber, mas por muito que eu goste do Porto, ele nao me põe comida na mesa nem roupa no corpo.
Ou seja na hora da conquista do campeonato nao esboças qualquer sorriso porque gostas do clube mas nao é ele que te poe comida na mesa nem roupa no corpo (e aqui falaste bem - first time).

Mas para vir criticar e enxovalhar o homem ai ja estas sempre prontinho.

Recebes picanha e umas calças de ganga por cada enxovalho?
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
incrível! Até pelo que ele proprio disse de nós. Seja bem vindo Maxi. Os insultos que te dei foi porque não esqueci o maxi, capitão dos mouros mas desde que te vi festejar aquele golo na luz te tornaste dos meus, mas agora, depois de encerrares o ciclo continuares entre nós, sabe melhor que aquele golo!
Isso é porque, os jogadores e treinadores, que têm o privilégio de vir para o Porto, percebem, que os Benfiquistas são ingratos! E isso é um dos piores sentimentos que um ser humano pode ter! Para os benfiquistas, tu és um preservativo, usam-te enquanto servires para alguma coisa e depois, acabam por te dar um valente pontapé no cu!

Se o JJ vier para o Benfica não estarei nada preocupado, porque de certeza absoluta, o homem não se esqueceu do que lhe fizeram, quando ele saiu, até as fotografias dele apagaram! Se ele vier, os Benfiquistas vão ter engolir o que andaram a dizer dele, e se ele ganhar, é o JJ que ganha, não é o Benfica e no final, tenho um feeling do que vai acontecer :)
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,072
3,878
39
Porto, Portugal
Ha aqui adeptos que sao uma vergonha. Pralem de teimosos sao obtusos. Que logica faz criticar um homem que foi campeao 2 vezes em 3 anos.
Fazme lembrar akeles anos que eu vinha ao forum ver toda a gente a enxovalhar o futebol aborrecido e de andebol do vitor pereira
Campeao 2 anos com 1 derrota
É dar mérito a quem tem

Se o conceicao me garantisse mais 2 campeonatos em 3 eu assinava ja de cruz
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Eu consigo admitir que ele cometer alguns erros ( quem não os comete? ) e que é teimoso, mas muitas das críticas feitas não fazem sentido.

O problema de todos que os querem fora daqui é que não conseguem dizer um nome melhor e compatível com a nossa carteira.

Com o Sérgio podemos nem sempre jogar bem, mas garantidamente vamos estar sempre perto das conquistas. Consegue construir um exército que é capaz de morrer por ele e pelos companheiros em campo. O Sérgio é um dos nossos e esses não podemos deixar escapar.
Não há comparação possível, entre o que existia antes do SC e o depois. Desde que VP saiu e antes do SC chegar, títulos, taças, zero, zero, zero! De facto jogavamos lindamente! Foram mais de 5 anos de travessia no deserto! Alguém no seu juízo perfeito, quer arriscar a voltar a esse tempo?! Só porque não gosta do SC? Se não gosta, que se mudem! Desde que o SC chegou, estamos em todas! Lutamos pelo campeonato mas também lutamos pelas taças!

Podem apresentar as estatísticas que quiserem, para mim, a mais importante de todas, é essa. Antes, títulos, taças, zero! Depois, já levamos dois campeonatos, e já estivemos em finais da taça de Portugal e taça da liga! Não há qualquer comparação possível!

E com isto, não estou a comparar, este Porto com os Porto's dos anos 80, 90 ou 2000! Isso já passou, é museu, é história.

Quem hoje, 16 de Julho de 2020, quinta-feira, ainda tem a lata de vir para aqui criticar o treinador, desculpem, mas para mim são lampiões disfarçados! Como é sequer possível, no momento tão crítico do clube, em que o clube é campeão nacional, num país em que o Benfica controla tudo, esquecem-se disso tudo, esquecem-se que acima de mim, estão os interesses do clube, e só querem que o SC se vá embora? Não, isso não é ser portista! Eu tenho o direito de não gostar de X, agora já não tenho o direito de impor isso aos outros, ou preferir, que o meu clube perca para que essa pessoa se vá embora! Isso não é ser portista!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,167
2,654
Isso é porque, os jogadores e treinadores, que têm o privilégio de vir para o Porto, percebem, que os Benfiquistas são ingratos! E isso é um dos piores sentimentos que um ser humano pode ter! Para os benfiquistas, tu és um preservativo, usam-te enquanto servires para alguma coisa e depois, acabam por te dar um valente pontapé no cu!

Se o JJ vier para o Benfica não estarei nada preocupado, porque de certeza absoluta, o homem não se esqueceu do que lhe fizeram, quando ele saiu, até as fotografias dele apagaram! Se ele vier, os Benfiquistas vão ter engolir o que andaram a dizer dele, e se ele ganhar, é o JJ que ganha, não é o Benfica e no final, tenho um feeling do que vai acontecer :)
Quero que o jj se foda my friend..... não faço parte dos lambe botas desse boi
 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Ha aqui adeptos que sao uma vergonha. Pralem de teimosos sao obtusos. Que logica faz criticar um homem que foi campeao 2 vezes em 3 anos.
Fazme lembrar akeles anos que eu vinha ao forum ver toda a gente a enxovalhar o futebol aborrecido e de andebol do vitor pereira
Campeao 2 anos com 1 derrota
É dar mérito a quem tem

Se o conceicao me garantisse mais 2 campeonatos em 3 eu assinava ja de cruz
isso tem que ver com as prioridades de cada um. Pessoalmente gosto mais de futebol do que de qualquer clube
Não há comparação possível, entre o que existia antes do SC e o depois. Desde que VP saiu e antes do SC chegar, títulos, taças, zero, zero, zero! De facto jogavamos lindamente! Foram mais de 5 anos de travessia no deserto! Alguém no seu juízo perfeito, quer arriscar a voltar a esse tempo?! Só porque não gosta do SC? Se não gosta, que se mudem! Desde que o SC chegou, estamos em todas! Lutamos pelo campeonato mas também lutamos pelas taças!

Podem apresentar as estatísticas que quiserem, para mim, a mais importante de todas, é essa. Antes, títulos, taças, zero! Depois, já levamos dois campeonatos, e já estivemos em finais da taça de Portugal e taça da liga! Não há qualquer comparação possível!

E com isto, não estou a comparar, este Porto com os Porto's dos anos 80, 90 ou 2000! Isso já passou, é museu, é história.

Quem hoje, 16 de Julho de 2020, quinta-feira, ainda tem a lata de vir para aqui criticar o treinador, desculpem, mas para mim são lampiões disfarçados! Como é sequer possível, no momento tão crítico do clube, em que o clube é campeão nacional, num país em que o Benfica controla tudo, esquecem-se disso tudo, esquecem-se que acima de mim, estão os interesses do clube, e só querem que o SC se vá embora? Não, isso não é ser portista! Eu tenho o direito de não gostar de X, agora já não tenho o direito de impor isso aos outros, ou preferir, que o meu clube perca para que essa pessoa se vá embora! Isso não é ser portista!
O discurso populista de loja dos 300 que se lê aqui é lamentàvel, espero que nao votem no macaco líder para presidente pois aposto que "sente" mais o clube que até o ceição e pinto da costa.

Se até o Vitor Pereira e Jesualdo com melhor futebol e mais titulos eram criticados, é lidar.

Also, essas declarações de terra queimada "antes do sérgio não ganhavamos ha 5 anos e sem ele n ganhamos" pralém de perigosas são uma tanga tremenda, nada, zero, zilch no futebol merdoso, medroso e não sustentàvel - boa sorte a por a formação a jogar correbol - garante estar mais próximo de títulos. Antes pelo contràrio, quanto menos uma equipa do Futebol Clube do Porto estiver preparada para assumir o controlo da bola e atacar seja onde e contra quem for, mais longe estarà do sucesso, pois 90% dos adversàrios que enfrentamos defendem com onze.

Recomendo a muita gente que reveja jogos dos ultimos 15 anos do FCP e que tome atenção à intensidade defensiva e pressing. Não é preciso bater no peito e comportar-se como um hooligan para se jogar à "Porto", os nossos melhores treinadores eram não precisavam praticar futebol medieval nem agir como broncos para serem bons. Artur Jorge, Mourinho, AVB, Vitor Pereira, Robson

Não papo grupos, ganhamos sim, principalmente devido à azelhice alheia mas o futebol praticado, tàcticas e onzes escalados, são manifestamente e francamente maus e não à altura de um clube grande. Pra quém vier com desculpas de orçamentos, é ver jogos do Rio Ave, Guimaraes, Famalicão e afins, que jogam mais que os grandes, com menos recursos
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,062
893
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não sou um grande admirador do Sérgio Conceição. Do seu futebol medíocre e de muitas das suas escolhas.
Mas há que dar os parabéns pois cumpriu o principal objectivo do clube, outra vez. Portanto parabéns e obrigado Sérgio!
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
235
389
Embora fossem raros os jogos deste ano em que não mandei vir com o SC acerca da qualidade de jogo, das substituições ou táctica usada (acho que ele é um bocado limitado), no final ele deu-nos 2 campeonatos em 3 anos e esteve em todas as finais nacionais nos últimos 2 anos. Isso para mim é mais do que suficiente.

Na minha opinião só 5 jogadores excluíndo os putos(Pepe, Mbemba, Danilo dos últimos 2 jogos, Corona e Telles) tem qualidade para serem jogadores do Porto, o facto de ser campeão e estar na final da Taça mostra que é a pessoa certa no lugar certo. Dúvido que com o plantel atual algum treinador faça melhor do que ele, por mim fica.

Obrigado Sérgio.