Não há comparação possível, entre o que existia antes do SC e o depois. Desde que VP saiu e antes do SC chegar, títulos, taças, zero, zero, zero! De facto jogavamos lindamente! Foram mais de 5 anos de travessia no deserto! Alguém no seu juízo perfeito, quer arriscar a voltar a esse tempo?! Só porque não gosta do SC? Se não gosta, que se mudem! Desde que o SC chegou, estamos em todas! Lutamos pelo campeonato mas também lutamos pelas taças!
Podem apresentar as estatísticas que quiserem, para mim, a mais importante de todas, é essa. Antes, títulos, taças, zero! Depois, já levamos dois campeonatos, e já estivemos em finais da taça de Portugal e taça da liga! Não há qualquer comparação possível!
E com isto, não estou a comparar, este Porto com os Porto's dos anos 80, 90 ou 2000! Isso já passou, é museu, é história.
Quem hoje, 16 de Julho de 2020, quinta-feira, ainda tem a lata de vir para aqui criticar o treinador, desculpem, mas para mim são lampiões disfarçados! Como é sequer possível, no momento tão crítico do clube, em que o clube é campeão nacional, num país em que o Benfica controla tudo, esquecem-se disso tudo, esquecem-se que acima de mim, estão os interesses do clube, e só querem que o SC se vá embora? Não, isso não é ser portista! Eu tenho o direito de não gostar de X, agora já não tenho o direito de impor isso aos outros, ou preferir, que o meu clube perca para que essa pessoa se vá embora! Isso não é ser portista!