Disse algo na flash?Muito bem ao não ceder aos caprichos do maliano. Que agora seja coerente e o afaste do grupo, é tudo o que peço.
Disse algo na flash?Muito bem ao não ceder aos caprichos do maliano. Que agora seja coerente e o afaste do grupo, é tudo o que peço.
Segundo o SC, o marega é "um grandíssimo profissional". Já está tudo resolvido.Uiiiii
Se fosse o Naka a fazer isto que o Marega fez....
Coerência procura-se ( ou é so para jogadores com menos de 1.75m???)
Não estou a ver.Disse algo na flash?
Teve sim, estava a foder a cabeca ao Mbemba sabe-se la porque...meanwhile o Maradona do Mali nem à roda foi...hoje não teve tomates para partir para cima de um jogador, curioso...
Defendeu o Marega " é um grandissimo profissional que trabalha muito para a equipa....Disse algo na flash?
Muito mal o Sergio nesta situaçãoDefendeu o Marega " é um grandissimo profissional que trabalha muito para a equipa....
E nao que é a primeira nem será a última vez que estas situações irão acontecer no futebol...."
É inadmissível
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
lol, bem me parecia que a culpa do Nakajima não treinar é do SCSegundo o SC, o marega é "um grandíssimo profissional". Já está tudo resolvido.
Já o Nakajima é malandro...
talvez lhe devessem ter dito isso em Portimão...Vocês querem o quê? Que venha pegar fogo? Acham isso inteligente?
O SC tem é q vir unur, passar esta msg e dentro resolver. DENTRO.
O foco é em sermos campeões, esse é o foco!
Como ele uniu a testa dele com a do Naka aqui há uns tempos?Vocês querem o quê? Que venha pegar fogo? Acham isso inteligente?
Vocês querem o quê? Que venha pegar fogo? Acham isso inteligente?
Como disse anteriormente não interessa a ninguém "queimar" o jogador publicamente e em plena CI. Nem esperava que o Sérgio ou algum elemento oficial do clube o fizesse. Seria contraproducente.Vocês querem o quê? Que venha pegar fogo? Acham isso inteligente?
Bem, vergonhoso estas declarações de SC.Defendeu o Marega " é um grandissimo profissional que trabalha muito para a equipa....
E nao que é a primeira nem será a última vez que estas situações irão acontecer no futebol...."
É inadmissível
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk