Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Nas primeiras substituições da segunda parte não me parece que o Sérgio tenha tido a melhor decisão, tirar o Alex, mudar as duas laterais, pareceu-me demasiadas mexidas e veio criar alguma instabilidade na equipa, por azar do Sérgio o penalty fantasma acaba por surgir precisamente no lado do Alex com uma perda de bola do Manafa. A rever... de resto a equipa começou mal após confinamento mas jogo a jogo temos vindo a melhorar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,591
20,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como ele uniu a testa dele com a do Naka aqui há uns tempos?
Foi feio, desnecessário...mas não é fácil gerir os nervos e os egos...MAS precisamos de ser inteligentes e ter alguma capacidade de gerir nestas horas temos q ser campeões, uma taça para ganhar e é preciso não rasgar ao meio.
O FCPorto acima de tudo, vários destes já não estão ca para o ano.
 
D

Dragon_92

Guest
Quer acreditar que só disse o que disse por ser para não passar má imagem para o exterior.

Caso contrário, demonstra mais uma vez a sua cobardia e a sua falta de coerência.

O Marega ser titular já é um insulto suficiente ao clube, se ainda continuar com moral depois disto...
 
  • Like
Reações: fgomes

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx... conseguimos ficar contentes? Ou temos mesmo q deprimir sempre?
Vamos ser campeões!!!
Acredita! Estamos a fazer exactamente o que a CS quer, estamos a falar do Marega em vez de estarmos aqui todos ansiosos que está quase. O Marega não é maior que o Porto crlh! Foi mau mas não pode ofuscar o nosso proposito hoje.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,384
1,515
desculpem, para mim o Sergio Na flash esteve impecável na questão Marega. Parece-me q tambem soube dar campo Aos jogadores na resolucao do problema e bem.
 
  • Like
Reações: ncosta

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,726
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estava aqui a fazer um exercício. Próxima época teremos de vender e muito. Contratações serão nenhumas ou apenas uma ou outra porque não sobrará dinheiro para isso. Qual o treinador que aceita vir para cá nessas condições?!! Cada vez me parece mais que irá continuar a não ser que lhe apareça uma proposta irrecusável de outras paragens.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk