Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
8

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
A 3 pontos de sermos campeoes num ano importantissimo (a nivel financeiro, a nivel de nao deixar os fdp bisarem, etc...), vamos là criar um caso escandaloso com o Marega e as suas estupidas birras. Se nao chegar, temos ainda a novela jesus e os futuros craques do carnide.

Com isto tudo, quase dà para esquecer que faltam 3 pontos para sermos campeoes. Quase....
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,362
É uma vergonha, o branqueamento que o conceição faz de mais um comportamento vergonhoso do marega. Se não fosse um dos meninos queridos dele era o fim do mundo como já se viu noutras vezes, enfim.
Fraco com os fortes, forte com os fracos...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,880
18,637
É uma vergonha, o branqueamento que o conceição faz de mais um comportamento vergonhoso do marega. Se não fosse um dos meninos queridos dele era o fim do mundo como já se viu noutras vezes, enfim.
O SC como treinador tem muitos defeitos (demasiados para treinador do Porto) mas querer que ele venha agora, quando estamos a 3 pontos de conseguir o titulo, atacar um jogador ou alimentar uma “novela” por causa do comportamento do Marega é no mínimo absurdo!
No balneário e com a porta fechada pode meter o Marega no seu lugar mas como é óbvio não pode vir agora fazer isso em público nesta fase da época.
Calma...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tenho a certeza que o Sérgio tem mais vontade do que nós de o mandar já para casa e nem poder festejar o título mas é um ativo que não podemos desvalorizar mais
 
  • Like
Reações: tocoolant e Manuel9
24 Março 2008
2,836
1,772
Uma equipa do Porto não pode ter esta inconsistência, é impossivel jogar tão mal tantos jogos fora, tanto tempo para decidir no banco, já chega para mim...mais um ano do Sergio e estou a ponderar não por os pés no Dragáo...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,362
Se ver um jogador a encostar-se a linha amuadinho e cagar-se para os companheiros de equipa enquanto eles correm e depois perde uma bola a cagar-se para aquilo tudo não é razão para ir tirar explicações e ter uma atitude como teve com o Nakajima então não sei o que é mais..pior só se fosse para o balneário..não esteve assim tão longe do Maicon esta..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,346
44,750
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito simples...

Críticaste quando o Naka foi "chicoteado no final do jogo na transmissão televisiva"???

Se sim, peço desculpa

Se não, és incoerente
Então é isso, realmente é muito simples, sou incoerente por algo que tu não sabes..
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
É pa tivéssemos dois avançados mais evoluídos e na primeira parte já ganhavamos por um ou dois.
Vendam pf Zé Luís Marega Soares 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼.
Mais uma vez digo o Corona é imprescindível pra próxima época!
 
  • Like
Reações: Porto sentido