Tenham calma, temos ( e eu tb me incluo ) de agradecer 2 campeonatos em três anos ao homem, o resto ... não alimentem o folclore jornalistico destes cartilheiros da capital
Haja alguem lucido. Parecem miudos com as hormonas aos saltosVocês querem o quê? Que venha pegar fogo? Acham isso inteligente?
O SC tem é q vir unur, passar esta msg e dentro resolver. DENTRO.
O foco é em sermos campeões, esse é o foco!
Em Portimão é que é diferente... Pode ser da aragem quente do Algarvelol, bem me parecia que a culpa do Nakajima não treinar é do SC
Foi feio, desnecessário...mas não é fácil gerir os nervos e os egos...MAS precisamos de ser inteligentes e ter alguma capacidade de gerir nestas horas temos q ser campeões, uma taça para ganhar e é preciso não rasgar ao meio.Como ele uniu a testa dele com a do Naka aqui há uns tempos?
Há uma incoerência mas o futebol tb é gestão de nervos e egos...e à 3a jornada e quase campeões é um cenário emocional diferente.Em Portimão é que é diferente... Pode ser da aragem quente do Algarve
E então, querias o quê? o Marega chicoteado no final do jogo na transmissão televisiva por causa disto?Em Portimão é que é diferente... Pode ser da aragem quente do Algarve
Gosto quando defendes a incoerência...E então, querias o quê? o Marega chicoteado no final do jogo na transmissão televisiva por causa disto?
Qual foi a incoerência que eu defendi?Gosto quando defendes a incoerência...
Eu não crítico o SC por isto, fazia o mesmo no lugar dele... Só crítico quando não é coerente
Acredita! Estamos a fazer exactamente o que a CS quer, estamos a falar do Marega em vez de estarmos aqui todos ansiosos que está quase. O Marega não é maior que o Porto crlh! Foi mau mas não pode ofuscar o nosso proposito hoje.Fdx... conseguimos ficar contentes? Ou temos mesmo q deprimir sempre?
Vamos ser campeões!!!
Obviamente.o Conceição nem poderia dizer outra coisa.
O marega a demonstrar algo, era entre os colegas e treinador e não para as camaras.
O Conceição foi correcto, a fazer algo que faça "dentro do balneário"
Muito simples...Qual foi a incoerência que eu defendi?