Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,826
20,822
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito boa a boca mandada para os vermelhos quando falou nos jovens, a dizer que não vale a pena lançar o jogador se faz um jogo bom e depois não se mantém lá em cima e desaparece, dizendo que compete à SAD e à equipa técnica saber manter o jogador lá em cima e não apareça e desapareça com a mesma velocidade .... Parece-me uma boca pros vermelhos e pro Felix que fez uma época boa e desapareceu do mapa e agora é o que se vê, pelo menos foi o que tirei desta afirmação do NGT
Eu acho que também pode ser boca para ele, o tomas Esteves não deve ter gostado... Mas certamente que haverá melhores exemplos
 
  • Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,413
Muito boa a boca mandada para os vermelhos quando falou nos jovens, a dizer que não vale a pena lançar o jogador se faz um jogo bom e depois não se mantém lá em cima e desaparece, dizendo que compete à SAD e à equipa técnica saber manter o jogador lá em cima e não apareça e desapareça com a mesma velocidade .... Parece-me uma boca pros vermelhos e pro Felix que fez uma época boa e desapareceu do mapa e agora é o que se vê, pelo menos foi o que tirei desta afirmação do NGT
E os nossos que o digam...
 
  • Like
Reações: Dias_21

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Muito boa a boca mandada para os vermelhos quando falou nos jovens, a dizer que não vale a pena lançar o jogador se faz um jogo bom e depois não se mantém lá em cima e desaparece, dizendo que compete à SAD e à equipa técnica saber manter o jogador lá em cima e não apareça e desapareça com a mesma velocidade .... Parece-me uma boca pros vermelhos e pro Felix que fez uma época boa e desapareceu do mapa e agora é o que se vê, pelo menos foi o que tirei desta afirmação do NGT
Pelo menos podia explicar o desaparecimento do Romário Baró.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Muito boa a boca mandada para os vermelhos quando falou nos jovens, a dizer que não vale a pena lançar o jogador se faz um jogo bom e depois não se mantém lá em cima e desaparece, dizendo que compete à SAD e à equipa técnica saber manter o jogador lá em cima e não apareça e desapareça com a mesma velocidade .... Parece-me uma boca pros vermelhos e pro Felix que fez uma época boa e desapareceu do mapa e agora é o que se vê, pelo menos foi o que tirei desta afirmação do NGT
Estava a gozar com ele próprio
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,541
18,663
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguem acredita que o Baro fica de fora por opçao tecnica...?

lol
Claro que tá vendido , aliás adeptos rivais fartam se de elogiá lo e eu ainda nem vi ele provar assim nada de outro mundo , ouvi falar de intresse do real á algum tempo e fiquei estupefacto .Está vendido e deve um dos salvadores das nossas contas , dai não ser mais utilizado.
Atenção , isto é mera especulação.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Como é , vais voltar ao grupo ou que? Ai carago

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Como é que estamos de ma fé e hate ao treinador? E o MDL desenbananizou-se?

Xiii como o tempo passa. Relembrei-me agora que faz mais ou menos um ano que sai dai.
 
R

rubickus

Guest
Como é que estamos de ma fé e hate ao treinador? E o MDL desenbananizou-se?

Xiii como o tempo passa. Relembrei-me agora que faz mais ou menos um ano que sai dai.
Tá tudo na paz do Senhor.
Ja sabes que a unica critica é o nivel de futebol jogado ...
Tens de aparecer. Nao sejas tótó.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Marulanda

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Alguem acredita que o Baro fica de fora por opçao tecnica...?

lol
Olha eu acredito!
Baró depois da lesão voltou a ter oportunidades mas apresentou-se a um nível muito abaixo do que estava a render pré-lesão, o que se compreende. Entretanto despontaram Vitinha e posteriormente o Fábio Vieira e não dá para todos. Na altura que jogava Baró, estes dois não faziam parte da equipa principal. Aliás passou-se o mesmo com o Loum (e há mais) que andava desaparecido, fez uns jogos a titular e desapareceu outra vez até jogar em paços.

Não vejo onde está o drama.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Eu nao tenho nada para contar. A época acaba daqui a um mês e logo veremos o que vai acontecer.
Mas o Baró não treina como os outros? É que se a desculpa é que está vendido e o estão a poupar, então não te esqueças que o Marcano lesionou-se num treino. Ou seja o risco de lesão não deve ser assim tão diferente estando a jogar ou a treinar.