Como é que para o OJOGO foi o melhor em campo.
Alguém me explica?
Alguém me explica?
O Soares tem um excelente jogo de cabeça e finaliza bem... não pode é passar 80% do tempo fora da pequena área...
Para além do que tem vindo a produzir, o Soares obviamente tem internet em casa e ler o que dizem dele (justo ou injusto) também deve ter a sua influência.Marcou frente ao Belenenses mas o festejo diz tudo. Está triste e descrente, obviamente pelo que tem vindo a produzir, e quando assim é fica mais difícil jogar bem. Podia, em vez de festejar "sacudindo a maldição", agarrar o golo, cerrar o punho, dar um grito de revolta e ficar feliz por ter voltado aos golos.
Eu também acho que é o ponto mais forte do jogo dele.Excelente jogo de cabeça? Pá isto nem é exagero é pura ficção.
Mais um motivo para ele não ficar plantado na extrema esquerda a atrapalhar o Corona e o Telles.Eu concordo que o Ponto mais forte do Soares é quando ele joga com a cabeça... porque quando ele joga com os pés... jasus... é que nem é bom
O que não faltam é jogadores "injustiçados" especialmente nas fases que não se ganha nada...É dos jogadores mais injustiçados que me recordo de cá passar...
A quantidade de golos que marca, que abrem resultados ou resolvem jogos, não encontra paralelo no reconhecimento que não tem.
Só daqui a alguns anos lhe vamos reconhecer importância, como agora fazemos com o Farías e o Adriano ( muito inferior ao Soares ).
Isso concordo... mas o pior é quando ele vai pro meio... atropela o Marega ....Mais um motivo para ele não ficar plantado na extrema esquerda a atrapalhar o Corona e o Telles.
Se daqui a alguns anos sentirmos saudades do Soares sera sinal que o clube esta numa lama descomunal.É dos jogadores mais injustiçados que me recordo de cá passar...
A quantidade de golos que marca, que abrem resultados ou resolvem jogos, não encontra paralelo no reconhecimento que não tem.
Só daqui a alguns anos lhe vamos reconhecer importância, como agora fazemos com o Farías e o Adriano ( muito inferior ao Soares ).
Talvez o Marega devesse estar mais descaído para a direita.Isso concordo... mas o pior é quando ele vai pro meio... atropela o Marega ....
Bom bom era ambos estarem fora do clube levando o circo de horrores para outros clubes...mas isto sou euTalvez o Marega devesse estar mais descaído para a direita.
Tu queres empurrar os jogadores para a direita...Talvez o Marega devesse estar mais descaído para a direita.
Comentei uma coisa parecida no relvado.com, em tempos de adolescência, sobre o Farias quando toda a gente queria despachar o moço...Se daqui a alguns anos sentirmos saudades do Soares sera sinal que o clube esta numa lama descomunal.
O Adriano até dou de barato, mas o Farías? Quem dera ao Soares ter o instinto matador do Farías. Esse sim é que teve azar por ter coincidido no plantel com dois dos melhores avançados que por aqui passaram nas últimas duas décadas. A quantidade de oportunidades flagrantes de golo que o Soares desperdiçou esta época davam para o Farias ser o melhor marcador do campeonato sem forçar muito.É dos jogadores mais injustiçados que me recordo de cá passar...