Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
4,051
2,239
O Otávio ontem foi o nosso capucho no momento do golo .. e é disto que o Soares precisa , um drulovic e um capucho .. Soares dentro da área tinha o dobro dos golos

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,732
11,729
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
1/2 toques na bola: porreiro. Quando começa a querer armar-se em Roberto Firmino sai sempre asneira.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Marcou frente ao Belenenses mas o festejo diz tudo. Está triste e descrente, obviamente pelo que tem vindo a produzir, e quando assim é fica mais difícil jogar bem. Podia, em vez de festejar "sacudindo a maldição", agarrar o golo, cerrar o punho, dar um grito de revolta e ficar feliz por ter voltado aos golos.
Para além do que tem vindo a produzir, o Soares obviamente tem internet em casa e ler o que dizem dele (justo ou injusto) também deve ter a sua influência.
Eu não me esqueço de muitos golos importantes que marcou e muitos jogos decisivos. Mas também sinto que o ciclo dele aqui acabou, e que está na linha da frente para sair.
Que saia em grande, como campeão.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,535
75,218
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É dos jogadores mais injustiçados que me recordo de cá passar...

A quantidade de golos que marca, que abrem resultados ou resolvem jogos, não encontra paralelo no reconhecimento que não tem.

Só daqui a alguns anos lhe vamos reconhecer importância, como agora fazemos com o Farías e o Adriano ( muito inferior ao Soares ).

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu concordo que o Ponto mais forte do Soares é quando ele joga com a cabeça... porque quando ele joga com os pés... jasus... é que nem é bom
Mais um motivo para ele não ficar plantado na extrema esquerda a atrapalhar o Corona e o Telles.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,733
6,610

A quantidade de golos que marca, que abrem resultados ou resolvem jogos, não encontra paralelo no reconhecimento que não tem.

Só daqui a alguns anos lhe vamos reconhecer importância, como agora fazemos com o Farías e o Adriano ( muito inferior ao Soares ).
O que não faltam é jogadores "injustiçados" especialmente nas fases que não se ganha nada...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco

Se daqui a alguns anos sentirmos saudades do Soares sera sinal que o clube esta numa lama descomunal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Talvez o Marega devesse estar mais descaído para a direita.
Tu queres empurrar os jogadores para a direita...

Tu és o André Ventura!!!

Eu acho que o Marega devia seguir mais à direita... até ao Banquinho... o Otávio Cruza bem é mete lo à frente do Telles...

O Corona é mete lo a ajudar o Manafa e meter mais um médio criativo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Mas o Serjão... tem uma filosofia de jogo que é a seguinte...

O mestre JORJA JESUS joga em 442... isto é 442 seja com o Manel ou o Joaquim!!!

Mas o Serjao tem as referências erradas!! O JJ é muito pouco avançado em termos tácticos...

É 442 a fechar nas alas... e bola pro Cardozo ou pro gazela... Ramirez, Enzo... Witsel...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Já agora, peço desculpa se há benfiquistas presentes no espaço... mas é isso que vai ser JJ... quer haja ou não Cardozo e Ramirez...

Boa sorte...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,535
75,218
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se daqui a alguns anos sentirmos saudades do Soares sera sinal que o clube esta numa lama descomunal.
Comentei uma coisa parecida no relvado.com, em tempos de adolescência, sobre o Farias quando toda a gente queria despachar o moço...

Na altura veio um exatamente com as tuas palavras, creio que o termo foi mesmo " estamos na merda ", e olha que por aqui já muito gente chorou pelo Tecla Farias...

Acredita, o nível vai baixar cada vez mais! Felizmente não vamos ser só nós.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

O Adriano até dou de barato, mas o Farías? Quem dera ao Soares ter o instinto matador do Farías. Esse sim é que teve azar por ter coincidido no plantel com dois dos melhores avançados que por aqui passaram nas últimas duas décadas. A quantidade de oportunidades flagrantes de golo que o Soares desperdiçou esta época davam para o Farias ser o melhor marcador do campeonato sem forçar muito.