Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
É um médio ofensivo com muito pouco golo...

O que é estranho, porque chuta bem...

Às vezes quando não se sabe colocar as peças nos sítios certos, é assim...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,349
Vai para o meio, joga muito melhor, a equipa joga melhor, futebol mais bola no chão, tabelinha fácil, não entendo como isto acontece tantas vezes a mesmo assim o treinador continua a pôr o gajo na direita que é onde ele rende menos..

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sou o único que acha que estava a ser dos melhores quando foi substituído?
Eu também achei. Muito bem nas triangulações. Muito bem também na assistência para o primeiro golo, tele-guiada.
Como tem de sair neste defeso, é particularmente positivo que faça boas exibições

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,715
6,999
46
Lisboa
Vai para o meio, joga muito melhor, a equipa joga melhor, futebol mais bola no chão, tabelinha fácil, não entendo como isto acontece tantas vezes a mesmo assim o treinador continua a pôr o gajo na direita que é onde ele rende menos..
Acontece porque os únicos extremos que temos são o Corona e o Diaz. O Diaz faz alguns jogos absolutamente miseráveis, principalmente quando é titular e o Corona andou meia época a "cobrir" a aprendizagem do Manafá.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,777
24,005
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Corrijam me se estiver enganado, mas já está em risco de falhar novo jogo certo? Epa...se n estou enganado já vai no 12 amarelo... Isto é muito amarelo, leva em quase todos os jogos

• Like
  • Haha
Reações: Porto e Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,685
O Otavio é um dos problemas da falta de qualidade atacante da equipa.

Senão vejamos a soma de assistencias com golos é quase metade dos cartões amarelos....

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,170
Londres
O Otavio é um dos problemas da falta de qualidade atacante da equipa.

Senão vejamos a soma de assistencias com golos é quase metade dos cartões amarelos....
Vejamos no campeonato.

Segundo com mais assistências tem 6 o Corona tem 9.

Segundo com mais ocasiões para golo criadas, Corona tem 10 Otávio tem 7.

Terceiro com mais passes chave por jogo tem 1.8 assim como o Corona, Oliveira tem 2.

Primeiro com mais dribles por jogo em igualdade com Corona ambos com 2.2.

Primeiro em jogador com mais faltas sofridas por jogo, sofre 2.3 faltas por jogo.

Primeiro lugar em jogador com mais cortes por jogo, 2.8.

Primeiro lugar em jogador com mais faltas por jogo, 1.9.

Dados SofaScore

• Like
Reações: ALEX RQ7 e Porto

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,685
Vejamos no campeonato.

Segundo com mais assistências tem 6 o Corona tem 9.

Segundo com mais ocasiões para golo criadas, Corona tem 10 Otávio tem 7.

Terceiro com mais passes chave por jogo tem 1.8 assim como o Corona, Oliveira tem 2.

Primeiro com mais dribles por jogo em igualdade com Corona ambos com 2.2.

Primeiro em jogador com mais faltas sofridas por jogo, sofre 2.3 faltas por jogo.

Primeiro lugar em jogador com mais cortes por jogo, 2.8.

Primeiro lugar em jogador com mais faltas por jogo, 1.9.

Dados SofaScore
Não lembra o diabo um medio ofensivo ter quase dobro dos cartões amarelos que a soma de assistencias/golos.

E podes colocar aqui todos os dados que quiseres.

Eu lembro de um medio ofensivo no FCP com muitas faltas e uns 8 ou 9 amarelos....mas chegou as 20 e tal assistencias com 4 ou 5 golos.
Chamava se DECO

PS:Foram 4 golos e 29 assistencias em 2003/2004 e 12 golos e 26 assistencias 2002/2003

• Like
Reações: Moreira e Manuel9

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Boas Malta. A mim faz-me confusão certos comentários. O Otávio não é um fora de série mas é bom jogador. Quanto a opinião cada um tem a sua. Mas somos família e muito melhores que os outros por isso não façam certos comentários como trolha ervilha etc. Ainda ontem vi um twett de um suposto portista só me apeteceu insulta lo. Somos família!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,170
Londres
Não lembra o diabo um medio ofensivo ter quase dobro dos cartões amarelos que a soma de assistencias/golos.

E podes colocar aqui todos os dados que quiseres.

Eu lembro de um medio ofensivo no FCP com muitas faltas e uns 8 ou 9 amarelos....mas chegou as 20 e tal assistencias com 4 ou 5 golos.
Chamava se DECO

PS:Foram 4 golos e 29 assistencias em 2003/2004 e 12 golos e 26 assistencias 2002/2003
Admito que ele faça bastantes faltas, mas se os faz e por alguma razão, não?

Colega não compares o incomparável Deco era calibre classe mundial.

Moutinho e um jogador que faz algumas faltas mas sabe as fazer, Otávio nem sequer e médio centro e tem melhores números defensivos que os médios centros. 5 dos amarelos são por perder tempo ou refilar.

Sem contar que os avançados que Deco servia não eram os mesmos que o Otávio serve.

Última edição:
  • Like
Reações: Manuel9

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,685
Admito que ele faça bastantes faltas, mas se os faz e por alguma razão, não?

Colega não compares o incomparável Deco era calibre classe mundial.

Moutinho e um jogador que faz algumas faltas mas sabe as fazer, Otávio nem sequer e médio centro e tem melhores números defensivos que os médios centros. 5 dos amarelos são por perder tempo ou refilar.

Sem contar que os avançados que Deco servia não eram os mesmos que o Otávio serve.
Elogiar um medio ofensivo por ter uma prestação defensiva melhor que ofensiva não faz qualquer sentido!Eu só dei o exemplo do Deco por este tambem levar muitos cartões mas compensava com uma super produção ofensiva.

Eu até podia condescender se o Otavio tivesse numeros parecidos com Lucho mas os numeros e a produção é pobre.

Já nem falo do descontrolo emocional que tem cada vez que perde a bola e vai fazer faltas sem qualquer sentido.

É sem duvida um dos jogadores a substituir