Eu também achei. Muito bem nas triangulações. Muito bem também na assistência para o primeiro golo, tele-guiada.Sou o único que acha que estava a ser dos melhores quando foi substituído?
Acontece porque os únicos extremos que temos são o Corona e o Diaz. O Diaz faz alguns jogos absolutamente miseráveis, principalmente quando é titular e o Corona andou meia época a "cobrir" a aprendizagem do Manafá.Vai para o meio, joga muito melhor, a equipa joga melhor, futebol mais bola no chão, tabelinha fácil, não entendo como isto acontece tantas vezes a mesmo assim o treinador continua a pôr o gajo na direita que é onde ele rende menos..
também achei mas tinha amarelo, compreendo a subs e tirava-o igualSou o único que acha que estava a ser dos melhores quando foi substituído?
Achei que fez um jogo fraquinho assim como tem feito depois da retoma. É um bom jogador, com muita raça, mas falta ali qualquer para se assumir como um indiscutívelSou o único que acha que estava a ser dos melhores quando foi substituído?
Se ele marcasse golos ou tivesse assistências como tem faltas e cartões já estava num Real Madrid qualquer desta vidaCorrijam me se estiver enganado, mas já está em risco de falhar novo jogo certo? Epa...se n estou enganado já vai no 12 amarelo... Isto é muito amarelo, leva em quase todos os jogos
"Raçudo"Corrijam me se estiver enganado, mas já está em risco de falhar novo jogo certo? Epa...se n estou enganado já vai no 12 amarelo... Isto é muito amarelo, leva em quase todos os jogos
Ele faz muitas faltas quando a equipa se encontra desequilibrada.Se ele marcasse golos ou tivesse assistências como tem faltas e cartões já estava num Real Madrid qualquer desta vida![]()
Mas também faz muitas faltas porque tem o cerbero do tamanho de uma ervilha...Ele faz muitas faltas quando a equipa se encontra desequilibrada.
Vejamos no campeonato.O Otavio é um dos problemas da falta de qualidade atacante da equipa.
Senão vejamos a soma de assistencias com golos é quase metade dos cartões amarelos....
Não lembra o diabo um medio ofensivo ter quase dobro dos cartões amarelos que a soma de assistencias/golos.Vejamos no campeonato.
Segundo com mais assistências tem 6 o Corona tem 9.
Segundo com mais ocasiões para golo criadas, Corona tem 10 Otávio tem 7.
Terceiro com mais passes chave por jogo tem 1.8 assim como o Corona, Oliveira tem 2.
Primeiro com mais dribles por jogo em igualdade com Corona ambos com 2.2.
Primeiro em jogador com mais faltas sofridas por jogo, sofre 2.3 faltas por jogo.
Primeiro lugar em jogador com mais cortes por jogo, 2.8.
Primeiro lugar em jogador com mais faltas por jogo, 1.9.
Dados SofaScore
Admito que ele faça bastantes faltas, mas se os faz e por alguma razão, não?Não lembra o diabo um medio ofensivo ter quase dobro dos cartões amarelos que a soma de assistencias/golos.
E podes colocar aqui todos os dados que quiseres.
Eu lembro de um medio ofensivo no FCP com muitas faltas e uns 8 ou 9 amarelos....mas chegou as 20 e tal assistencias com 4 ou 5 golos.
Chamava se DECO
PS:Foram 4 golos e 29 assistencias em 2003/2004 e 12 golos e 26 assistencias 2002/2003
Elogiar um medio ofensivo por ter uma prestação defensiva melhor que ofensiva não faz qualquer sentido!Eu só dei o exemplo do Deco por este tambem levar muitos cartões mas compensava com uma super produção ofensiva.Admito que ele faça bastantes faltas, mas se os faz e por alguma razão, não?
Colega não compares o incomparável Deco era calibre classe mundial.
Moutinho e um jogador que faz algumas faltas mas sabe as fazer, Otávio nem sequer e médio centro e tem melhores números defensivos que os médios centros. 5 dos amarelos são por perder tempo ou refilar.
Sem contar que os avançados que Deco servia não eram os mesmos que o Otávio serve.
Eu não acho que seja preciso contratar substituto para o Otávio, porque eles já estão no plantel.Tenho o palpite que o Pedro Gonçalves será o jogador contratado para substituir o Otávio.