Não desgosto do Otávio mas não encontro influência significativa dele no nosso jogo. Golos, assistências, mesmo observando os 90 minutos, todas as suas ações com bola, sem bola... não é nada mau jogador, mas é mais um daqueles que acho estranho ser titular no FC Porto, a par de Marega, Soares ou Manafá (ainda que o Otávio esteja um pouco acima destes).alguns esquecem que quando ele veio do brasil e assinou pelo porto nao foi por um ordenado baixo.agora imaginem o que nao deve estar a pedir
nao me perguntem quanto mas lembro me que quando veio foi com ordenado de primeira equipa e jogador caro.este ano e que finalmente justificou porque nos outros estava a ganhar demasiado para o que produziu.agora vem o empresario nesta Altura...….vender pelo melhor preco
Perdê-lo a custo zero acho burrice, mas por uma oferta minimamente decente eu vendia.
A única vez que vi o Otávio jogar como verdadeiro craque foi naqueles primeiros meses do NES, como extremo esquerdo no lugar do Brahimi. Vi-o fazer magia em campo. Depois lesionou-se, entretanto o Brahimi é reintegrado na equipa e nunca mais vi aquele Otávio.