Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Tanto histerismo por causa de um jogador um pouco acima de medíocre, se hoje tivéssemos um Deco nesta situação era só pessoal a cortar os pulsos.
Nunca foi o que prometia ser quando veio para cá, boa viagem. Deixem a nota que for possível e boa sorte seja la onde for.

Se nada de anormal acontecer daqui a nada já ninguém se lembra do nº 25 e só querem saber do nº 77 que vai ser muitíssimo melhor
Concordo.

Este jogador a mim nunca me deixará saudades nenhumas. É vender à melhor proposta...

Saudades deixa um Brahimi, por exemplo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos lá ver se a gente se entende, o Otávio recusa renovar, tem mais 1 ano de contrato.. a nova época começa em Julho 2020, se fica sem jogar até acabar contrato connosco, qual é a dúvida que até Julho de 2021 passa 1 ano..

Onde é que são 6 meses?
Tu não entendes porque queres falar de algo diferente do que eu disse.. eu disse que ele ficava 6 meses sem treinar e assinava por quem quisesse, apenas isso...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Tu não entendes porque queres falar de algo diferente do que eu disse.. eu disse que ele ficava 6 meses sem treinar e assinava por quem quisesse, apenas isso...
Não desculpa, tu é que te dirigiste a mim num comentário que eu fiz que Otávio ficava 1 ano sem jogar e vieste corrigir-me que não porque eram só 6 meses..

Otávio fica sempre 1 ano sem jogar independentemente de assinar em Janeiro por outro clube qualquer.

• Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,950
14,172
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Foi dos 5 melhores jogadores do nosso plantel este ano, tomara eu que ele fosse um dos piores jogadores do nosso plantel como o pintam aqui, era bom sinal.
E mais, deixa tudo o que tem em campo e não se pode cobrar muito mais que isso a um jogador.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,564
Não entendo a tua lógica, nem entendo como brincar com o incerto seja uma solução.
recusar 10 ou 15M por Otávio é errado porque vai permitir ser campeão mesmo que saia a custo zero.. mas isto é coisa de um clube de futebol profissional após os tristes exemplos do passado recente ?

É que não consigo ver nada de nada benéfico nisso, a não ser um simples jogar de búzios pra mesa e seja o que Deus/Alá/Buda quiser.

Nem falo sequer do problema financeiro que isso acarreta pro futuro do clube.
Brincar com o incerto ao dizer que prefiro manter um jogador que já conheço dentro do plantel em detrimento de trazer um jogador novo que pode sair completamente furado ou um herói? É que não consigo prever o futuro quando contrato um jogador, a não ser um simples jogar de búzios para a mesa e seja o que Deus/Alá/Buda quiser.

O mau exemplo do passado recente é não termos sido campeões no ano passado.. Se aquela derrota em casa contra os orcs fosse vitória, éramos campeões, entravam os 50M da Champions e no final ainda se iria dizer que teria sido melhor despachar o Herrera e o Brahimi no início da época por 15M cada e partir para a época sem 2 titulares dos últimos 4/5 anos?

Agora por eu achar que se deve seguir a mesma linha no caso do Otávio quer dizer que vai correr mal?
Se for assim também se pode dizer os maus exemplos do passado recente (Nakajima, Loum, Saravia, Waris) nos fizeram gastar 30M em jogadores que para já tiveram rendimento nulo ou ainda estamos à espera que apareçam para contribuir para a conquista de um título..

A minha linha é manter um titular porque o sucesso desportivo rende o dinheiro da Champions, sem falar sequer na valorização individual de outros jogadores por estarem num grupo que ganhar títulos.. Isto é incerto para ti..
Pegar nos 10M do Otávio, contratar um jogador novo, meter um contrato de 5 anos porque isso vai permitir uma venda.. Isto para ti não é brincar com o incerto..

Aliás, tirando o Waris, os outros custaram 25.5M e serviram para o lindo espectáculo contra o Krasnodar, o Loum nem para jogar serviu.. Ora gastar 25.5M em 3 reservas e nem sequer chegar à fase de grupos da Champions não é aumentar o problema financeiro do clube?

• Like
Reações: sirmister

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Brincar com o incerto ao dizer que prefiro manter um jogador que já conheço dentro do plantel em detrimento de trazer um jogador novo que pode sair completamente furado ou um herói? É que não consigo prever o futuro quando contrato um jogador, a não ser um simples jogar de búzios para a mesa e seja o que Deus/Alá/Buda quiser.

O mau exemplo do passado recente é não termos sido campeões no ano passado.. Se aquela derrota em casa contra os orcs fosse vitória, éramos campeões, entravam os 50M da Champions e no final ainda se iria dizer que teria sido melhor despachar o Herrera e o Brahimi no início da época por 15M cada e partir para a época sem 2 titulares dos últimos 4/5 anos?

Agora por eu achar que se deve seguir a mesma linha no caso do Otávio quer dizer que vai correr mal?
Se for assim também se pode dizer os maus exemplos do passado recente (Nakajima, Loum, Saravia, Waris) nos fizeram gastar 30M em jogadores que para já tiveram rendimento nulo ou ainda estamos à espera que apareçam para contribuir para a conquista de um título..

A minha linha é manter um titular porque o sucesso desportivo rende o dinheiro da Champions, sem falar sequer na valorização individual de outros jogadores por estarem num grupo que ganhar títulos.. Isto é incerto para ti..
Pegar nos 10M do Otávio, contratar um jogador novo, meter um contrato de 5 anos porque isso vai permitir uma venda.. Isto para ti não é brincar com o incerto..

Aliás, tirando o Waris, os outros custaram 25.5M e serviram para o lindo espectáculo contra o Krasnodar, o Loum nem para jogar serviu.. Ora gastar 25.5M em 3 reservas e nem sequer chegar à fase de grupos da Champions não é aumentar o problema financeiro do clube?
A questão é que contratar um jogador novo não é jogar os búzios, é o futebol, compra-se e vende-se jogadores e permite a sobrevivência dos clubes.

Deixar de vender por ter medo que se contrate mal e achar que é preferivel deixar sair a custo 0 já não existia clubes profissionais.

Agora a tua linha de manter um jogador por achar que por 10M não se compra melhor é totalmente errada no ponto de vista de sustentabilidade de um clube.

Se com isto do Covid chegarem cá a oferecer 15M por Telles também não vendes porque não compravas melhor, se dão 8M por marega e soares igual e depois pro ano como é, entregamos a chave dos portões?

S

Sidious

Guest
A questão é que contratar um jogador novo não é jogar os búzios, é o futebol, compra-se e vende-se jogadores e permite a sobrevivência dos clubes.

Deixar de vender por ter medo que se contrate mal e achar que é preferivel deixar sair a custo 0 já não existia clubes profissionais.

Agora a tua linha de manter um jogador por achar que por 10M não se compra melhor é totalmente errada no ponto de vista de sustentabilidade de um clube.

Se com isto do Covid chegarem cá a oferecer 15M por Telles também não vendes porque não compravas melhor, se dão 8M por marega e soares igual e depois pro ano como é, entregamos a chave dos portões?
O mais engraçado é que nos nem precisamos contratar para substituir....já temos o nosso X-23

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
O mais engraçado é que nos nem precisamos contratar para substituir....já temos o nosso X-23
Nem quis entrar por ai, que pra mim nem é necessário nenhum substituto a Otávio..
Se formos analisar o 442 de SC, o Otávio com tudo disponivel nem titular é com Corona na direita e num meio campo a 2 poucas hipóteses tem.

Otávio vale muito pela polivalência, nunca por ser um titular absoluto numa específica posição

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,564

Isso é todo o princípio da discussão, tudo tem de ser ponderado tendo em conta o valor do jogador dentro do plantel..

Como estás a dizer e é o que já disse, a venda do jogador vale o que o outro clube quiser pagar por ele, quer ganhes a Taça Latina ou a Champions.. Os prémios da UEFA são certos se ganhares a Liga, para o ano se ficares no 2º lugar também.. Para mim o nosso objectivo é garantir esse prémio todos os anos e isso implica ter um plantel..

Sem falar em nomes, se chegarem aqui e disserem que pagam 10M por um jovem com potencial mas que ainda poucos minutos tem na equipa A, ou pagam 10M por um titular que vai entrar no último ano de contrato.. Vendias o titular e com esse dinheiro ias ao mercado por outro jogador? Aqui de certeza que daria jeito eu dizer Leite e Otávio.. Como as pessoas têm opinião sobre os jogadores, têm tendência a preterir de um que gostem menos.. Mas também pode ser Fábio Silva e Corona..

Isto para mim é simples, uma venda que renda 10M ou menos pelo Otávio não deve ser prioritária, a mesma coisa para o Corona, de ambos temos pouca percentagem do passe.. Mas também disse logo no início, se nos rendesse 15M eu vendia o Otávio..

Se o pack Marega + Soares rendesse 25M eu vendia, se o Telles render 20M eu vendo, valores que dizem direito ao NGC já com as partes dos mamões entregues.. Para mim entregar as chaves dos portões é vender os jogadores a qualquer preço, depenar o plantel e não ter capacidade para lutar pelo título..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é todo o princípio da discussão, tudo tem de ser ponderado tendo em conta o valor do jogador dentro do plantel..

Como estás a dizer e é o que já disse, a venda do jogador vale o que o outro clube quiser pagar por ele, quer ganhes a Taça Latina ou a Champions.. Os prémios da UEFA são certos se ganhares a Liga, para o ano se ficares no 2º lugar também.. Para mim o nosso objectivo é garantir esse prémio todos os anos e isso implica ter um plantel..

Sem falar em nomes, se chegarem aqui e disserem que pagam 10M por um jovem com potencial mas que ainda poucos minutos tem na equipa A, ou pagam 10M por um titular que vai entrar no último ano de contrato.. Vendias o titular e com esse dinheiro ias ao mercado por outro jogador? Aqui de certeza que daria jeito eu dizer Leite e Otávio.. Como as pessoas têm opinião sobre os jogadores, têm tendência a preterir de um que gostem menos.. Mas também pode ser Fábio Silva e Corona..

Isto para mim é simples, uma venda que renda 10M ou menos pelo Otávio não deve ser prioritária, a mesma coisa para o Corona, de ambos temos pouca percentagem do passe.. Mas também disse logo no início, se nos rendesse 15M eu vendia o Otávio..

Se o pack Marega + Soares rendesse 25M eu vendia, se o Telles render 20M eu vendo, valores que dizem direito ao NGC já com as partes dos mamões entregues.. Para mim entregar as chaves dos portões é vender os jogadores a qualquer preço, depenar o plantel e não ter capacidade para lutar pelo título..
O problema neste momento é que o FCP está com a corda no pescoço, com o FPF á perna, e sem credito na banca, não vai poder escolher quem quer vender, tem que vender quem o mercado quiser e o mais rapidamente possível.

De resto há muita gente que só pena nos jogadores que dão lucro e nos odios de estimação, as centenas de jogadores que passam e nem sequer calçam poucos se lembram. E o grande problema do FCP foi o FCP ter-se transformado num entreposto de jogadores.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,800
17,770
Se não quiser renovar é vendê-lo! Não vamos passar novamente por saídas a custo zero de jogadores titulares.

• Like
Reações: Manuel9

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco

Fazes-me lembrar um amigo que tenho numa outra plataforma que pensa exatamente como tu e já discuti isto quase 1 dia inteiro e acabámos por desistir :)) mas foi uma boa discussão como esta..

A questão é que temos visões diferentes apenas e só, no fundo eu percebo a tua visão mais de adepto, eu também preferia ficar com telles, otávio, corona por exemplo.. mas não se pode arriscar tudo numa ida ou não há champions tipo solução em cima do joelho e toda a imagem que já passaste o ano passado e que continuava-se a passar de aceitar de mão beijada jogadores a jogar e em Janeiro estarem já com a cabeça num Bétis qualquer.. ontem foi Herrera, hoje é otávio e amanhã é Diaz, não pode ser o caminho, é só isso que receio.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,951
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por mais que o considere uma jogador que evoluiu e se tornou importante, dos mais importantes neste momento,, apesar dos apenas 60% (de memória) que detemos do seu passe, julgo que, não querendo renovar, deve ser transferido pelo valor possível. Não é nem acredito que venha a ser um match winner na nossa equipa.

• Like
Reações: Manuel9

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,564
O problema neste momento é que o FCP está com a corda no pescoço, com o FPF á perna, e sem credito na banca, não vai poder escolher quem quer vender, tem que vender quem o mercado quiser e o mais rapidamente possível.

De resto há muita gente que só pena nos jogadores que dão lucro e nos odios de estimação, as centenas de jogadores que passam e nem sequer calçam poucos se lembram. E o grande problema do FCP foi o FCP ter-se transformado num entreposto de jogadores.
Para mim o problema é que 3 nulidades por 5M impedem contratar um jogador de 15M, ou de 10M e guardar o que sobra para abater dívida..

E tu sabes que eu no ano passado andei meia época a dizer para renovar com o Brahimi, nem sequer discuto certo ou errado porque porque se isto fosse matemática as casas de apostas fechavam todas.. Eu preferia ter ficado com o argelino, muitos antes da paragem continuavam a achar que o Nakajima foi a melhor opção.. É um gamble, eu também sigo muitos campeonatos e vou lançando nomes quando tenho tempo, numa lógica de gamble porque o futebol é isso..

O ponto da corda ao pescoço é onde eu meto a bola no campo da sad, nós temos vários jogadores que podem ter mercado, as propostas vão aparecer, é pegar nelas e maximizar os ganhos, minimizando as perdas no plantel.. Por mais que custe, se vender o Telles e o Leite render 40M, eu prefiro isso porque vendo um inevitável e um suplente, do que vender o Corona e o Otávio a render 20M, são 2 titulares.. Vamos perder o Otávio a custo zero nesse cenário, mas como eu acredito que o jovem x,y,z deviam ser contratados porque têm potencial, também acho que o Otávio nos ajuda a chegar aos objectivos desportivos, directamente ligados com financeiros e pode seguir a carreira dele..

O Marcano foi fulcral na Liga 17/18 que nos deu entrada na Champions, que em última análise rendeu 80M em prémios, mas mau da fita, quis ir ganhar umas massas para Roma.. São sempre pontos de vista.. Por isso é que digo, 3 pontos em casa contra os orcs no ano passado e estava tudo muito mais calmo..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,487
7,239
Toronto
alguns esquecem que quando ele veio do brasil e assinou pelo porto nao foi por um ordenado baixo.agora imaginem o que nao deve estar a pedir

nao me perguntem quanto mas lembro me que quando veio foi com ordenado de primeira equipa e jogador caro.este ano e que finalmente justificou porque nos outros estava a ganhar demasiado para o que produziu.agora vem o empresario nesta Altura...….vender pelo melhor preco

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,564
Fazes-me lembrar um amigo que tenho numa outra plataforma que pensa exatamente como tu e já discuti isto quase 1 dia inteiro e acabámos por desistir :)) mas foi uma boa discussão como esta..

A questão é que temos visões diferentes apenas e só, no fundo eu percebo a tua visão mais de adepto, eu também preferia ficar com telles, otávio, corona por exemplo.. mas não se pode arriscar tudo numa ida ou não há champions tipo solução em cima do joelho e toda a imagem que já passaste o ano passado e que continuava-se a passar de aceitar de mão beijada jogadores a jogar e em Janeiro estarem já com a cabeça num Bétis qualquer.. ontem foi Herrera, hoje é otávio e amanhã é Diaz, não pode ser o caminho, é só isso que receio.
No final são pontos de vista, já por isso é que eu gosto de falar no Leite porque é um ponto complicado entre adeptos, muita gente não o vendia por 20M, outros levavam ao aeroporto por 15M..

Eu acho que o Otávio vai ser vendido, aliás, uns tempos antes de ser noticiado que ele ia ter nacionalidade portuguesa, eu cheguei aqui a falar nisso..

Mas nem é do ponto de vista de adepto que digo isto, para mim do ponto de vista financeiro por 10M não vendia, por 15M sim.. Eu também não gosto de perder jogadores a custo zero, mas conforme o jogador que é, peso na balança.. Se tivesse aqui um Jackson, preferia renovar e dar-lhe 7M de ordenado num ano porque acreditava que ele renderia muito mais no final do ano a ser vendido..

• Like
Reações: Dias_21