Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,759
8,790
Precisamos de dinheiro como tal precisamos de vender e antes o Otavio que um dos miudos com o Vitinha ou Fabio Vieira que podem fazer o mesmo lugar já tão bem ou melhor e que tem um potencial enorme.
Por mim no próximo ano é despachar as vacas sagradas como o Danilo, Marcano, Otavio e os nosso avançados e apostar nos miudos porque o talento deles é enorme e só tinhamos a ganhar num futuro próximo tanto a nivel desportivo como financeiro.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,179
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
3M deve ser o que ele recebe neste momento, é muito complicado, até porque não há verba para pagar premios de assinatura.
Sim, deve ser muito perto disso.

Esse para mim seria o nosso tecto salarial, apenas abrindo 2/3 excepções, no máximo, para jogadores de grande categoria e peso na equipa. Os "craques" da equipa.

Para essas excepções iria até ao máximo de 4 M€ brutos anuais, nunca mais do que isso.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu espero segurar o Corona e juntar o SO às vendas, é "barato", vai sendo útil, mas é demasiado de fases.. Danilo, Marega e Soares são "vícios" que este plantel tem de perder..
Quase impossivel, até porque a clausula neste momento é 30M.

Tambem vendia o SO até porque só têm um ano de contrato e em termos de mais valias rende bem.

Depois Saravia e João Pedro Janko tambem era bom fazer ai dinheiro em alguns e deixar de pagar esses ordenados, o FCP tem que emagrecer muito, ficar só com o que precisa.

E tendo em conta o que se passou esta epoca se der para vender o Naka, e o Zé sem perder muito dinheiro...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, deve nos muito perto disso.

Esse para mim seria o nosso tecto salarial, apenas abrindo 2/3 excepções, no máximo, para jogadores de grande categoria e peso na equipa. Os "craques" da equipa.

Para essas excepções iria até ao máximo de 4 M€ brutos anuais, nunca mais do que isso.
É possivel que ande por ai as excepções, Corona Abou e mais alguem.

Já agora por curiosidade quanto achas que veio ganhar o wendel para o sporting?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tendo em consideração a sua situação contratual e a premente necessidade do F.C.Porto efectuar algumas vendas acho perfeitamente natural a saída deste jogador no final da temporada, até porque temos nos nossos quadros o Fábio Vieira que inequivocamente o poderá render com um significativo acréscimo desportivo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,546
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Temos 67,5% dos direitos desportivos do Otávio.

60% temos do Manafá...

Pelo meio ainda há o Corona de quem detemos 66,5% do passe.
É uma estupidez de todo o tamanho.
É por termos estas % dos passes que estamos aqui a falar em vender o Otávio por 15M e mesmo assim não ter dinheiro para um substituto.

Muita gente gosta de falar nas comissões das compras e vendas. É verdade que temos de reduzir nas comissões, mas também temos de evitar estes negócios em que compramos 50% dos jogadores ou 60%.

Para mim não é admissível termos jogadores em que detemos menos de 80% do passe. E mesmo com 80% já estamos a deixar muita massa na mesa, numa futura transferência.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vender mas não se deixem enganar, as mais valias deste negócio serão diminutas. O dinheiro não pode ser para ir buscar um substituto. Já temos os nossos jovens médios prontos a entrar na equipa. Se este ano não formos criteriosos nas compras perco definitivamente qualquer réstia de esperança que esta direcção possa inverter o rumo do clube.

• Like
Reações: teach e Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,866
12,405
Vender mas não se deixem enganar, as mais valias deste negócio serão diminutas. O dinheiro não pode ser para ir buscar um substituto. Já temos os nossos jovens médios prontos a entrar na equipa. Se este ano não formos criteriosos nas compras perco definitivamente qualquer réstia de esperança que esta direcção possa inverter o rumo do clube.
Sinceramente apostava nos nossos miúdos, a não ser que venha o Pote.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,179
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
É uma estupidez de todo o tamanho.
É por termos estas % dos passes que estamos aqui a falar em vender o Otávio por 15M e mesmo assim não ter dinheiro para um substituto.

Muita gente gosta de falar nas comissões das compras e vendas. É verdade que temos de reduzir nas comissões, mas também temos de evitar estes negócios em que compramos 50% dos jogadores ou 60%.

Para mim não é admissível termos jogadores em que detemos menos de 80% do passe. E mesmo com 80% já estamos a deixar muita massa na mesa, numa futura transferência.
Num mundo perfeito, seria óptimo, e o ideal, ter 100% de todos os jogadores, mas a realidade infelizmente é outra.

No meu ponto de vista nos casos em que isso não seja possível devíamos ter pelo menos 90% e apenas em casos muito particulares e raros aceitaria ir até ao limite mínimo de 80%.

Menos que isso não é bom para os nossos interesses económicos e também estamos a fazer passar uma mensagem perigosa ao mercado que pode ser contraproducente a curto, médio e longo prazo.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não se irá desenvolver muito mais do que agora. Jogador mediano, que no máximo é uma boa alternativa ao 11 inicial. Se se conseguir 15/20M era fantástico.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vender ou envolver numa troca.

Corona por 30M, pode jogar em 5 posições diferentes em campo cheira-me que vai parar para os Wolves se o Adama Traoré sempre sair.