Nem se põe em causa, nunca em momento algum critiquei que Otávio não fosse bom jogador ou útil ao plantel, o meu ponto de vista nunca foi assente na qualidade ou não do jogador.Lá está, nisto concordamos..
Nem se põe em causa, nunca em momento algum critiquei que Otávio não fosse bom jogador ou útil ao plantel, o meu ponto de vista nunca foi assente na qualidade ou não do jogador.Lá está, nisto concordamos..
Sim, deve ser muito perto disso.3M deve ser o que ele recebe neste momento, é muito complicado, até porque não há verba para pagar premios de assinatura.
Quase impossivel, até porque a clausula neste momento é 30M.Eu espero segurar o Corona e juntar o SO às vendas, é "barato", vai sendo útil, mas é demasiado de fases.. Danilo, Marega e Soares são "vícios" que este plantel tem de perder..
É possivel que ande por ai as excepções, Corona Abou e mais alguem.Sim, deve nos muito perto disso.
Esse para mim seria o nosso tecto salarial, apenas abrindo 2/3 excepções, no máximo, para jogadores de grande categoria e peso na equipa. Os "craques" da equipa.
Para essas excepções iria até ao máximo de 4 M€ brutos anuais, nunca mais do que isso.
Não sei, talvez uns 2 M€ brutos. Nunca investiguei.É possivel que ande por ai as excepções, Corona Abou e mais alguem.
Já agora por curiosidade quanto achas que veio ganhar o wendel para o sporting?
1,2M epoca, 7,5M 100% do passe e 1,2M comissão, o FCP é muito comido nos negócios. O Otavio veio logo ganhar mais que ele e não tinha destaque semelhante.Não sei, talvez uns 2 M€ brutos. Nunca investiguei.
UMQuantos golos marcou o Otávio neste campeonato ? Só por curiosidade.
É uma estupidez de todo o tamanho.Temos 67,5% dos direitos desportivos do Otávio.
60% temos do Manafá...
Pelo meio ainda há o Corona de quem detemos 66,5% do passe.
Sinceramente apostava nos nossos miúdos, a não ser que venha o Pote.Vender mas não se deixem enganar, as mais valias deste negócio serão diminutas. O dinheiro não pode ser para ir buscar um substituto. Já temos os nossos jovens médios prontos a entrar na equipa. Se este ano não formos criteriosos nas compras perco definitivamente qualquer réstia de esperança que esta direcção possa inverter o rumo do clube.
Num mundo perfeito, seria óptimo, e o ideal, ter 100% de todos os jogadores, mas a realidade infelizmente é outra.É uma estupidez de todo o tamanho.
É por termos estas % dos passes que estamos aqui a falar em vender o Otávio por 15M e mesmo assim não ter dinheiro para um substituto.
Muita gente gosta de falar nas comissões das compras e vendas. É verdade que temos de reduzir nas comissões, mas também temos de evitar estes negócios em que compramos 50% dos jogadores ou 60%.
Para mim não é admissível termos jogadores em que detemos menos de 80% do passe. E mesmo com 80% já estamos a deixar muita massa na mesa, numa futura transferência.
Neste mercado? Com a liquidezz existente provavelmente 7/8 M...Não se irá desenvolver muito mais do que agora. Jogador mediano, que no máximo é uma boa alternativa ao 11 inicial. Se se conseguir 15/20M era fantástico.