Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Parece-me cada vez mais provável que SC esteja cá na próxima época. Imagino que seja sua vontade e não me parece que PdC esteja virado para a sucessão no imediato.
 
  • Like
Reações: Manuel9

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,617
14,384
lol mas acreditas mesmo no que escreves :ROFLMAO:
Acredito, tenho a certeza..O Falcão ainda pronto podia ir jogando aqui e ali,o James não é aquele jogador que esteja para tarefas mais defensivas e de grandes pressões, pelo menos não ao nível do que o SC quer. Quanto ao Moutinho o SC não gosta de jogadores com físicos como o do Moutinho ali para meio, basta ver que a equipa joga bem melhor com Otávio no meio mas ele continua a por o gajo na ala, basta ver o Oliver que foi o que foi, até vimos um Oliver a partir de um momento da época mais forte fisicamente, claramente andou a dar-lhe no ginásio para ver se era mais vezes opção e não é que foi mesmo..É claro demais que o SC dá mais valor ao atributo físico do que qualidade técnica, e foi ele que disse, a qualidade técnica vinha em 6º lugar ou qualquer coisa do género..Está explicado o porquê de eu dizer que estes 3 se arriscavam a não ser o que são hoje se tivessem apanhado o SC..todos sabemos que o Moutino, Falcão e James são craques e por muito que gostes do SC se pensares bem vais ver que tenho razão..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
PDC não vai fazer o mesmo porque sabe se voltar a escolher um PF o clube abre mesmo falencia e depois não há ordenado para a SAD.
Isso é que merece uma maior discussão, as escolhas de PdC quase sempre foram de risco, aliás, ironicamente o último treinador contratado que foi quase consensual na altura da contratação creio que terá sido mesmo o PF, porque Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES e SC, todos eles foram escolhas mais divisivas que PF.

Assim sendo, fica muito complicado analisar o tipo de risco que PdC está disposto a assumir se SC sair, em principio será em linha com o que foi feito anteriormente, e por isso mesmo é que suspeito em alguém do estilo Rui Faria.

E isso obviamente é um tiro no escuro tal como foi AVB, dessa vez correu bem mas ninguém nos garante que será sempre assim.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,874
18,174
33
Vila Das Aves
O mais incrível nisso é que o Falcão, o James e o Moutinho arriscavam-se a jogar pouco com o SC..Quantos as opções o SC tem muito que se lhe diga. A equipa se calhar até podia jogar melhor, se por exemplo o Corona fosse jogar para a posição onde joga melhor que é na direita. o Otávio quando vai para o centro joga-se melhor mas no entanto é o treinador que o continua a meter na direita onde ele não rende. O Danilo já há muito tempo que andava a pedir banco mas ele foi o único que não conseguiu ver isso durante muito tempo. E isto só falando esta época, sem querer ir ao ano passado. Eu estou completamente a vontade para falar do VP, nunca compreendi o porquê dos ataques ao VP , e o VP nada tem a ver com o SC..A equipa do VP sabia jogar a bola, o Porto de SC não sabe,
e só bater bombo para o Marega. Achei que foi erro o que fizeram ao VP, não acho de todo que seja o caso do SC..houve assaltos o ano passado nos jogos deles? Houve, mas também houve culpa nossa e não foi pouca, sempre que me lembro do jogo de Vila do Conde em que estávamos a ganhar 0-2 aos 85 e ainda os deixámos empatar deixa-me mal disposto, bastava não termos feito merda nesse, tínhamos 7 pontos de avanço, eles foram beneficiados mas nós também ficamos bem mal na fotografia..e o futebol desde ano conta-se pelos dedos de uma mão as boas exibições que tivemos. e neste clube dava jeito jogar bem mais do que isto..
É assim...vamos ter calma, ok?

Só alguém louco, sem qualquer tipo de noção do que é o futebol, não colocaria esses três em jogo.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,617
14,384
É assim...vamos ter calma, ok?

Só alguém louco, sem qualquer tipo de noção do que é o futebol, não colocaria esses três em jogo.
Tiago já expliquei noutro post o porquê de eu achar isto, também acho louco, mas é o que é e depois da explicação que dei parece-me fazer todo o sentido..
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ódios pessoas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Realmente é uma pena que alguma pessoas nao percam a oportunidade de estar caladas em vez de mandar bacoradas só porque alguém nao partilha do endeusamento.
Sem me querer alongar muito que isto é sempre a andar aos círculos nao vai a lado nenhum, voces merecem o Porto humilhado por Krasnodar's e Leverkusen's. ou o Porto que depende do toupeiral perder uma carrada absolutamente anormal de jogos...
Não. Na verdade foi o boifica que precisou que o F.C.Porto perdesse uma carrada de pontos.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,302
4,833
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É muito provável que PC queira a sua continuidade,tenho algumas dúvidas que seja a vontade do Sérgio continuar ... Isto apesar do ano de contrato que ainda tem e confirmando-se a conquista do título era para mim uma boa altura para as duas partes procurarem novos desafios.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sou dos maiores críticos do SC e, por mim, saía já ao apito final do último jogo da época. Mas peguei-me a pensar: quem viria para seu lugar? E vá lá, sejamos realistas, sem sonhos ou qualquer coisa do gênero.

Não vislumbro alguém minimamente possível financeiramente e com qualidade. E a julgar pelo que fizemos ao VP (sim, a maioria queria que ele saísse, que não tinha nota artística, etc - eu incluso), não sei seria inteligente mandarmos o homem para o olho da rua se não tivermos já a alternativa garantida.
Eu também queria que ele saísse e se possível pela porta grande e tem tudo para isso mas não creio que isso vá acontecer infelizmente (no meu caso).
E,hoje até li uma argumentação de um forista neste tópico o @DaniMontana que até foi o argumento mais convincente para que ele continue onde ele disse que quem vier e por este problema de covid-19 o tempo de pré-temporada será muito reduzido,nesse sentido para alguém de novo o render teria mais dificuldade pela calendarização totalmente atípica nos momentos em que vivemos.Mas,sei lá...ando saturado de SC a verdade é esta.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,874
18,174
33
Vila Das Aves
Tiago já expliquei noutro post o porquê de eu achar isto, também acho louco, mas é o que é e depois da explicação que dei parece-me fazer todo o sentido..
Vou ter de discordar contigo (é a vantagem de isto ser um fórum :p).

Em relação ao Falcão "jogar aqui ou ali", não faria sentido não usar um tipo que deve acordar já com fome de golos, obviamente que jogaria sempre.

Moutinho não jogar pelo facto de não ter "cabedal", eu lembro que para o meio campo temos Uribe, Vitinha, Sérgio Oliveira, Otávio, Danilo, Loum e Baró.
Destes nomes, só Danilo e Loum encaixam nesse perfil físico que o Sérgio quer, logo Moutinho jogaria.

Em relação ao James, concordo em certa parte, muito pela questão defensiva que referiste, o Sérgio quer compromisso com a equipa em todos os momentos, é público essa opção.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,617
14,384
Vou ter de discordar contigo (é a vantagem de isto ser um fórum :p).

Em relação ao Falcão "jogar aqui ou ali", não faria sentido não usar um tipo que deve acordar já com fome de golos, obviamente que jogaria sempre.

Moutinho não jogar pelo facto de não ter "cabedal", eu lembro que para o meio campo temos Uribe, Vitinha, Sérgio Oliveira, Otávio, Danilo, Loum e Baró.
Destes nomes, só Danilo e Loum encaixam nesse perfil físico que o Sérgio quer, logo Moutinho jogaria.

Em relação ao James, concordo em certa parte, muito pela questão defensiva que referiste, o Sérgio quer compromisso com a equipa em todos os momentos, é público essa opção.
Uribe tem cabedal, S.Oliveira fisicamente também não é um armário mas tem mais corpo que Moutinho, Baró julgo que nunca foi utilizado no meio ou se foi, foi muito pouco, foi aposta na ala( lá está) no inicio da época, embora jogue melhor no meio. Otávio joga melhor no meio( e ainda vimos ontem ) mas no entanto....vai para a ala,o Vitinha para já não há muito a dizer, vai entrando aqui e ali, os últimos minutos. Dei-te 2 casos de jogadores que jogam melhor no meio, mas os mete na ala..
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,323
598
Claro que o Sérgio Conceição vai continuar. Não podemos esquecer que a época 19/20 vai acabar no dia 01 de agosto. Os jogadores e equipa técnica vão ter 1 no máximo 2 semanas de férias depois começa a pré época porque o campeonato vai começar dia 20 de setembro. É impensável estar a mudar de treinador agora ainda mais com uma dobradinha...
 
  • Like
Reações: Manuel9

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Uribe tem cabedal, S.Oliveira fisicamente também não é um armário mas tem mais corpo que Moutinho, Baró julgo que nunca foi utilizado no meio ou se foi, foi muito pouco, foi aposta na ala( lá está) no inicio da época, embora jogue melhor no meio. Otávio joga melhor no meio( e ainda vimos ontem ) mas no entanto....vai para a ala,o Vitinha para já não há muito a dizer, vai entrando aqui e ali, os últimos minutos. Dei-te 2 casos de jogadores que jogam melhor no meio, mas os mete na ala..
O Moutinho tinha uma intensidade (onde também se incluem os duelos), devido à rapidez de raciocínio e motora, que seriam certamente apreciadas pelo SC...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,874
18,174
33
Vila Das Aves
Uribe tem cabedal, S.Oliveira fisicamente também não é um armário mas tem mais corpo que Moutinho, Baró julgo que nunca foi utilizado no meio ou se foi, foi muito pouco, foi aposta na ala( lá está) no inicio da época, embora jogue melhor no meio. Otávio joga melhor no meio( e ainda vimos ontem ) mas no entanto....vai para a ala,o Vitinha para já não há muito a dizer, vai entrando aqui e ali, os últimos minutos. Dei-te 2 casos de jogadores que jogam melhor no meio, mas os mete na ala..
Olha que o Moutinho ia ter a tal intensidade que o Sérgio aprecia, era pequenino mas fodido. :ROFLMAO:
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Acredito, tenho a certeza..O Falcão ainda pronto podia ir jogando aqui e ali,o James não é aquele jogador que esteja para tarefas mais defensivas e de grandes pressões, pelo menos não ao nível do que o SC quer. Quanto ao Moutinho o SC não gosta de jogadores com físicos como o do Moutinho ali para meio, basta ver que a equipa joga bem melhor com Otávio no meio mas ele continua a por o gajo na ala, basta ver o Oliver que foi o que foi, até vimos um Oliver a partir de um momento da época mais forte fisicamente, claramente andou a dar-lhe no ginásio para ver se era mais vezes opção e não é que foi mesmo..É claro demais que o SC dá mais valor ao atributo físico do que qualidade técnica, e foi ele que disse, a qualidade técnica vinha em 6º lugar ou qualquer coisa do género..Está explicado o porquê de eu dizer que estes 3 se arriscavam a não ser o que são hoje se tivessem apanhado o SC..todos sabemos que o Moutino, Falcão e James são craques e por muito que gostes do SC se pensares bem vais ver que tenho razão..
Ora boas na minha opinião estás enganado. Com todo o respeito claro.
O que acho é que joga se com o melhor que se tem.
Até agora tivemos que jogar no físico pois os jogadores que tínhamos a isso obrigava. Claro que não se pode ter um meio campo só com jogadores tipo Vitinha. Excelente jogador sem duvida que espero vir a ver no onze mas tem que haver quem de envergadura para isso existe um trinco. Aliás o modelo que parA mim assenta melhor para os no ossos jovens seria um m 433.
Eu acho que Uribe pode fazer esse papel de falso 6.
Na próxima época apostava num onze:
Gredes Marche(DCosta)(???)
Ala direita Tomás/Manafa

Defesa central Mebemba/Queiros. Defesa central Pepe/Leite/Marcano
Ala esquerda Oleg/Manafa
Posição 6 Uribe. Loum
Posição 8 SO. Baró

Ext Direito Fábio Vieira. João Mário?
Mofensivo Vitinha. Nakagima
Ext Esquerdo Corona Luís Diaz
PL
CONTRATAR um bom, Fábio Silva e Marega.

Seria um sistema tipo duplo pivot muito flexível e com jogadores que sabem jogar pelo chão.
_________________Marche________________
T.Esteves. Mebemba. Pepe Oleg
____________Uribe SO ______________
F.Vieira. Vitinha. Corona
PL
Este sistema iria potenciar o Nakagima jogador que representou um grande investimento.
Espero muito que Corona fique! ParA mim um dos imprescindíveis.
O Telles representa uma grande venda.
O Baro poderia jogar também ou no lugar de Uribe ou de Vitinha.
Precisamos de um bom PL alguem recomende um bom!
 
Última edição:

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,416
181
SC só sai se quiser, a menos que percamos o título nas últims jornadas. Imaginando que vamos ter uma equipa ainda pior do que esta em 2021, só lutando muito dentro de campo é que vamos ter algumas hipóteses, contra um Benfica que vai investir bastante e um Sporting a renascer sob a batuta do Amorim.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,037
11,570
Londres
É a tal "bolha de portismo" que o forum é. Aqui parece-me claramente que a maioria quer que saia, mas falando com vários portistas na rua a maioria, não diria esmagadora mas grande, quer que ele fique. É a tal coisa de não ser fácil justificar a saida de um treinador que pode ganhar uns possíveis 2 em 3.
E fazer uma sondagem. Não sei se é a maioria do fórum. Acho que está ela por ela.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,037
11,570
Londres
Acredito, tenho a certeza..O Falcão ainda pronto podia ir jogando aqui e ali,o James não é aquele jogador que esteja para tarefas mais defensivas e de grandes pressões, pelo menos não ao nível do que o SC quer. Quanto ao Moutinho o SC não gosta de jogadores com físicos como o do Moutinho ali para meio, basta ver que a equipa joga bem melhor com Otávio no meio mas ele continua a por o gajo na ala, basta ver o Oliver que foi o que foi, até vimos um Oliver a partir de um momento da época mais forte fisicamente, claramente andou a dar-lhe no ginásio para ver se era mais vezes opção e não é que foi mesmo..É claro demais que o SC dá mais valor ao atributo físico do que qualidade técnica, e foi ele que disse, a qualidade técnica vinha em 6º lugar ou qualquer coisa do género..Está explicado o porquê de eu dizer que estes 3 se arriscavam a não ser o que são hoje se tivessem apanhado o SC..todos sabemos que o Moutino, Falcão e James são craques e por muito que gostes do SC se pensares bem vais ver que tenho razão..
What a heck are you talking about?

O Porto sempre foi uma equipa que tinha por características deixar a pele em campo, todos os jogadores quando vinham já sabiam que tinham de fazer isso. O Moutinho então e só ridículo o que tas a dizer.