Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,291
19,824
Vila Nova de Gaia, 1975
A opção da dupla de avançados parece-me pacifica, Ze Luis não está em boa fase e Aboubakar é o que é... o duplo pivot do meio campo merece de facto mais discussão até porque tem sido um problema desde o reinicio dos jogos, na minha opinião deve ser Sergio/Uribe, hoje como não teve presente o Sérgio não me choca a opção por Danilo, apesar disso admito que o duplo pivot do meio campo tb podia passar por Uribe/Otavio.
Viste pelo rendimento da equipa a validade dessas opções.

Se fosse de hoje...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,324
17,136
Podemos não jogar nada mas eu recuso me a dizer mal de um treinador que estás prestes a ganhar 2 campeonatos em 3 anos quando não temos dinheiro para investir na equipa...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,400
5,129
Até tenho medo de ver as contratações para a próxima época! Se estourar 60M como fez este ano em jogadores banais, sem categoria, então vai ser mais um ano complicado.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,550
11,435
Podemos não jogar nada mas eu recuso me a dizer mal de um treinador que estás prestes a ganhar 2 campeonatos em 3 anos quando não temos dinheiro para investir na equipa...
Realmente não tem dinheiro e pouco que tem torra em zé luises...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,550
11,435
Tem. É o melhor marcador do campeonato em que competimos e não tivemos dinheiro para o comprar.
Hã.... também diziam que ia ser vendido por 100 milhões.

E nem sabia que as unicas opções eram dar x pelo Zé Luís ou y pelo o outro...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O problema é que o Carlos Vinícius custou dois Zé Luís...
So SE pode falar nos negócios dos outros para criticar os nossos, o oposto já não podes.

A semana passada, ao intervalo, foi bonito ver as criticas ao SC por tirar o Tomás e meter o Manafa. Estava 0_0 e ficou 4-0.

Hoje por exemplo o Lage meteu o Zivkovic, passado um minuto deste entrar perde na corrida para um gajo do Marítimo e sofrem o primeiro golo. Estava 0-0, ficou 0-2.

Agora SC, no final do jogo: "Se me perguntar se estou extremamente feliz hoje, não estou. Queria jogar melhor, chegar mais vezes à baliza, ganhar com mais do que um golo. Mas não é fácil, cada vez mais encontramos equipas com qualidade, bem organizadas, a responsabilidade é sempre maior. A nossa vontade é sempre ganhar e dar um bom espetáculo, mas por vezes não dá. Vale a luta e a entrega no jogo, essa determinação de ganhar os três pontos. O que me preocupa é o dia de amanhã, o jogo com o Belenenses."

Já o Pedrinho, do Paços disse isto: "Fomos uma equipa intensa. Entrámos a perder, defrontámos um FC Porto muito forte fisicamente e tentou levar o jogo para esse lado. Fomos superiores e a derrota é muita injusta. A nossa qualidade tem-se visto nos resultados e não é este que nos vai abalar. Vamos a Setúbal para ganhar."

Se calhar preferiam o discurso do jogamos bem, do superiores, é injusto, há que levantar a cabeça...

Se vencermos o título, eu vou festejar.
Outros vão pedir a cabeça do treinador.

• Like
Reações: simao977

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,890
46,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se todos reconhecemos que a equipa nao tem jogadores à altura, o facto de jogar na raça, com coraçao ou com sei là o quê, fazer os jogadores acreditar que podemos ser campeoes nao serà mérito do Sergio?

Para mim, é.
Por acaso é um fenomeno interessante este FCP tem um dos planteis com menos qualidade ofensiva desde há muitos anos, e o SC ganha com ele e diz-se que a estrategia é má.

Claro que tem mérito.

Mas no futuro vamos continuar a vencer a jogar desta forma? Se perdermos Telles e Corona, o Sérgio será capaz de os substituir?
Se é o SC que os têm que substituir é bom que a sua conta bancaria seja grande.

• Like
Reações: Sakamoto e Calabote
D

Dragon_92

Guest
É engraçado falarem da falta de qualidade ofensiva do plantel quando o Sérgio teve poder para decidir parte da mesma.

Ia jurar que tinha visto num programa do Porto Canal o Sérgio em chamada a dizer que o Zé Luís era um pedido expresso dele, mas devo ter alucinado.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,518
8,552
Muito obrigado ao Sergio por ter evitado o penta do benfica e por ter tudo na mão para ser o provavel campeão este ano, sendo assim 2 vezes campeão em 3 anos, o que é um feito notavel tendo em conta a hegemonia recente do benfica.
O rival tem muito mais demérito do que mérito nosso se formos campeões mas parabens na mesma.

Agora fica cada vez mais claro que deve ser encerrado aqui um ciclo até para próprio bem do Sergio e Pinto da Costa e assim sair pela porta grande.
Ser campeão este ano é imprescindível para assegurar a classificação direta e os milhões da Champions não podendo correr o risco de apanhar mais um Krasnodar e comprometer a já débil saúde financeira do clube que mesmo assim vai ter de vender jogadores na próxima época numa altura complicada devido a crise do COVID-19.
Não podemos voltar a repetir as compras desastrosas e ruinosas nas quais o nosso treinador tem de ser responsabilizado como:
- Zé Luis
- Nakajima
- Loum

Na minha opinião com os nossos jovens que têm um potencial fantástico deviamos apostar num treinador que apostasse nestes jovens e vendessem as vacas sagradas da equipa como Danilo, Marega, soares, Otavio até porque sendo campeões neste ano asseguravamos logo a presença na Champions e no próximo ano o 3º classificado poderá também estar presente.
Temos tudo para ser um Ajax porque não foi por mero acaso que ganhamos a Champions dos miudos, a Youth League o ano passado e como tal o talento destes miudos é enorme mas infelizmente não encaixam no futebol feio, de força e de chutão para a frente do nosso treinador.

Obrigado por tudo Sergio mas é preciso um novo ciclo e uma renovação na equipa que garanta uma boa saúde financeira rentabilizando o enorme talento destes miudos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,563
27,715
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Meu caro, a era dourada dos meus fígados já lá vão.
E estes últimos anos tenho sido brindado com carrascão, o que piorou ainda mais a minha condição.

Logo sai mais duas malgas de tinto de pacote e não sei se estou preparado para o semelhante.

Vou com calma.
Um gajo com um avatar de um deus do rock quem emborcava uma garrafa de Jack por dia a queixar-se que não têm fígado para vinho da tasca?

• Like
Reações: Absolution

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,324
17,136
So SE pode falar nos negócios dos outros para criticar os nossos, o oposto já não podes.

A semana passada, ao intervalo, foi bonito ver as criticas ao SC por tirar o Tomás e meter o Manafa. Estava 0_0 e ficou 4-0.

Hoje por exemplo o Lage meteu o Zivkovic, passado um minuto deste entrar perde na corrida para um gajo do Marítimo e sofrem o primeiro golo. Estava 0-0, ficou 0-2.

Agora SC, no final do jogo: "Se me perguntar se estou extremamente feliz hoje, não estou. Queria jogar melhor, chegar mais vezes à baliza, ganhar com mais do que um golo. Mas não é fácil, cada vez mais encontramos equipas com qualidade, bem organizadas, a responsabilidade é sempre maior. A nossa vontade é sempre ganhar e dar um bom espetáculo, mas por vezes não dá. Vale a luta e a entrega no jogo, essa determinação de ganhar os três pontos. O que me preocupa é o dia de amanhã, o jogo com o Belenenses."

Já o Pedrinho, do Paços disse isto: "Fomos uma equipa intensa. Entrámos a perder, defrontámos um FC Porto muito forte fisicamente e tentou levar o jogo para esse lado. Fomos superiores e a derrota é muita injusta. A nossa qualidade tem-se visto nos resultados e não é este que nos vai abalar. Vamos a Setúbal para ganhar."

Se calhar preferiam o discurso do jogamos bem, do superiores, é injusto, há que levantar a cabeça...

Se vencermos o título, eu vou festejar.
Outros vão pedir a cabeça do treinador.
Alguns estão com saudades do Lopetegui, do NES ou do Paulo Fonseca em que nos fartamos de ganhar títulos...