Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A questão não é essa. A jogar desta forma vamos continuar a ganhar?
Oico isso desde VP, o Palminhas ia ser um upgrade.
Na altura o VP só ganhaba porque o JJ não prestava e as equipas quebravam na reta final.
Agora o título é porque o Lage não presta.

Não custa admitir que não se tem razão.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Miserável.

Que vença o campeonato e taça e aproveite para sair. É o melhor para todas as partes. Nós ficamos com a oportunidade de ir buscar um bom treinador e o Sérgio sai pela 'porta grande'.

Agora é bom que o Presidente acorde e vá buscar um bom treinador. Se for para substituir o Sérgio por outro Peseiro, mas vale ficar quieto. Pelo menos não temos falsas esperanças.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
A questão é bem mais simples: estou me nas tintas para o jogo de hoje, não me recordo de nenhum jogo com o Paços.em toda a história excepto o do último título do VP.

Obviamente que fico felicíssimo por aproveitar o deslize do rival e abrir 6 pontos de vantagem. Sobre o jogo, são três pontos, bem ou mal.

E já agora, jogasse bem contra o Paços em 2003/04? Se el 2007/08? e há dois anos? E no ano passado? Olha, eu não me lembro, nem quero saber.
Disseste isso também do jogo contra o Krasnodar? Ou depois do jogo contra o Bayer? Aposto que não.

Todos queremos ser Campeões, mas é preciso ter exigência porque como tem demonstrado esta época temos assistido a um futebol medíocre lamentável.

Última edição:
  • Like
Reações: Folace
S

Sidious

Guest
Dragao de ouro para o Laje, com o SC a entrega-lo em maos...retribuição pelo (mais que provável) titulo.

Miserável.

Que vença o campeonato e taça e aproveite para sair. É o melhor para todas as partes. Nós ficamos com a oportunidade de ir buscar um bom treinador e o Sérgio sai pela 'porta grande'.

Agora é bom que o Presidente acorde e vá buscar um bom treinador. Se for para substituir o Sérgio por outro Peseiro, mas vale ficar quieto. Pelo menos não temos falsas esperanças.
Acho que há um que já esteve por Franca que esta desempregado, o homem ate deve estar com o bixinho da bola. E que por coincidencia ate nem tem problemas em lançar putos antes dos 87 minutos.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Vamos ver como acaba a época, que ainda não acabou. Mas...

... se o SC é campeão 2x em 3 anos, com esta equipa, com esta situação do clube, com a roubalheira que foi a época passada... não é para qualquer um.

Além disso:
- tirou o penta ao 5lb
- foi a quase todas as finais de taça, sempre desperdiçadas em penalties (creio?)

E sim, bem sei - e concordo, com um futebol terrível. Mas o SC sabe montar equipas competitivas, estruturadas para atacar os títulos em Portugal.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mudar para ganhar, disseram 37%.
A esses interessa mudar, efetivamente.

Quando formos campeoes, não vás festejar, mete uma tarja a dizer que renegas o título porque jogamos mal.
Exigência meu amigo, certamente saberás o que isso significa ...

Mas parece que esse sentimento há muito que desapareceu do clube e agora opta-se por entrar na "calameirice" ...

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,869
1,023
Oico isso desde VP, o Palminhas ia ser um upgrade.
Na altura o VP só ganhaba porque o JJ não prestava e as equipas quebravam na reta final.
Agora o título é porque o Lage não presta.

Não custa admitir que não se tem razão.
Nada garante que com o VP íamos vencer, não se trata de ter razão ou não. Se formos campeões (estamos bem lançados) o Sérgio tem muito mérito, mas é preciso refletir se continuarmos a jogar desta forma vamos continuar a vencer. Quando se perde nem tudo está mal e quando se vence nem tudo está certo. Respeito totalmente quem queira a continuidade do Sérgio.

Só acho é que não faz sentido dizer que não interessa como jogamos porque daqui a uns anos ninguém se lembra. Interessa como jogamos porque o nosso futuro depende disso. Se queremos continuar a vencer temos de perceber o que foi bem feito e o que foi mal feito.

Eu não posso chegar aqui e dizer que se vier o treinador X vamos dar chocolate e vencer e que com o Sérgio vamos penar. Mas também nada garante que o Sérgio volta a ganhar porque ganhou dois campeonatos. São reflexões que cada um faz.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Péssimo jogo. Os jogadores ficam rotos com este futebol de balão e bolas nas costas. 5 substituições disponíveis... primeiro metemos o autocarro e depois damos 10 min aos miúdos frescos

• Like
Reações: Conceição Santos

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Exigência meu amigo, certamente saberás o que isso significa ...

Mas parece que esse sentimento há muito que desapareceu do clube e agora opta-se por entrar na "calameirice" ...
Exigência é ganhar.
Estamos a ganhar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
Desta vez o Sérgio entrou com a equipa que tinha de entrar, talvez apenas mudava o Corona para LD e metia o Luis Diaz, ganhou vantagem no marcador e depois sim mexeu na equipa e equilibrou a equipa, é assim que se faz, não ao contrário e dar 45min de avanço. Jogo tranquilo, siga para o próximo.
Essa do jogo tranquilo só se passaste pelas brasas...

Quanto às opções, não concordo nada contigo. Acho que eram bem previsíveis as dificuldades que iríamos sentir tendo Danilo + Uribe no duplo pivot e Marega + Soares na dupla da frente. Contra uma equipa que pressiona bem e troca bem a bola...

• Like
Reações: Moreira e teach

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,023
26,881
Conquistas
1
Péssimo jogo. Os jogadores ficam rotos com este futebol de balão e bolas nas costas. 5 substituições disponíveis... primeiro metemos o autocarro e depois damos 10 min aos miúdos frescos
Os miúdos estão fresquinhos e é para vender...

Estão reservados...

• Like
Reações: Dexter2020

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
O problema aqui é que não somos nós que estamos a ganhar... os outros é que estão a perder e isso é um pormenor que faz toda a diferença...

Obviamente.

O que deveríamos pensar se perdessemos este campeonato para estes vermelhos que não ganham à quase uma dúzia de jogos e jogam zero?

Obviamente queremos ser Campeões, mas haja exigência.

• Like
Reações: Moreira

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O problema aqui é que não somos nós que estamos a ganhar... os outros é que estão a perder e isso é um pormenor que faz toda a diferença...
Por amor de Deus...

"Nós não estamos a ganhar, os outros é que estão a perder..." ... Mas quem é que vai na frente? O Paços? O Braga? Os calimeros?

E a final da Taça, quem é que lá está?

O pormenor é ganhar. Mais nada.

Parece que não existiram emails, que não queimamos uns 4/5 treinadores , que eles não andaram cheios de língua da hegemonia... Se ganharmos, e ainda falta, será épico , será calar aqueles merdas.

Ainda há semanas falavam.em ganhar o Penta fdx!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Essa do jogo tranquilo só se passaste pelas brasas...

Quanto às opções, não concordo nada contigo. Acho que eram bem previsíveis as dificuldades que iríamos sentir tendo Danilo + Uribe no duplo pivot e Marega + Soares na dupla da frente. Contra uma equipa que pressiona bem e troca bem a bola...
A opção da dupla de avançados parece-me pacifica, Ze Luis não está em boa fase e Aboubakar é o que é... o duplo pivot do meio campo merece de facto mais discussão até porque tem sido um problema desde o reinicio dos jogos, na minha opinião deve ser Sergio/Uribe, hoje como não teve presente o Sérgio não me choca a opção por Danilo, apesar disso admito que o duplo pivot do meio campo tb podia passar por Uribe/Otavio.

• Like
Reações: ffirmo

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,869
1,023
Se todos reconhecemos que a equipa nao tem jogadores à altura, o facto de jogar na raça, com coraçao ou com sei là o quê, fazer os jogadores acreditar que podemos ser campeoes nao serà mérito do Sergio?

Para mim, é.
Claro que tem mérito.

Mas no futuro vamos continuar a vencer a jogar desta forma? Se perdermos Telles e Corona, o Sérgio será capaz de os substituir?