Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Desta vez o Sérgio entrou com a equipa que tinha de entrar, talvez apenas mudava o Corona para LD e metia o Luis Diaz, ganhou vantagem no marcador e depois sim mexeu na equipa e equilibrou a equipa, é assim que se faz, não ao contrário e dar 45min de avanço. Jogo tranquilo, siga para o próximo.
Temos comédia a esta hora?

“Jogo tranquilo” 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,782
2,728
Desta vez o Sérgio entrou com a equipa que tinha de entrar, talvez apenas mudava o Corona para LD e metia o Luis Diaz, ganhou vantagem no marcador e depois sim mexeu na equipa e equilibrou a equipa, é assim que se faz, não ao contrário e dar 45min de avanço. Jogo tranquilo, siga para o próximo.
Ui. Essa que tas a consumir é da boa.

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Jogo tranquilo? AHAHAHAHAHAHAHAHAH Não sei que calmantes andas a tomar tu, eu já estava aqui a ficar sem unhas de as tanto roer

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,126
36,821
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sérgio conseguiste hoje reactivar o parte rosa do meu cérebro, tive quase a mudar para a novela.... Ainda não foste?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Repito o que disse no tópico do jogo... Agora apenas importa ganhar... Mas há mínimos

Um título é um título, mas temos de ter noção que estamos a jogar muito pouco e precisamos de melhorar (e muito) na próxima época...

Não vamos embandeirar em arco este título, porque seria meio caminho andado para perder o próximo

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
A minha esperança é que saia ganhando ou não.

E é o que tem de acontecer, não se admite outra coisa.
Acho que vai ficar. Se estivesse em final de contrato, talvez saísse. Não vejo como é que podem haver clubes do nível do FC Porto ou superior interessados em Sérgio Conceição, muito menos a terem que pagar para o contratar.

Resta-nos rezar para que o Regime continue a dar tiros nos pés, mas tendo em conta que há eleições em Outubro e que o Vieira começa a ser extremamente criticado pelos adeptos não os estou a ver a continuarem a brincar ao futebol e vão provavelmente investir como nos anos do Jorge Jesus e contratar um treinador de qualidade. Espero estar enganado.

• Like
Reações: Sidious e LeaveYD

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,220
3,472
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mau muito mau... já perdi esperança que ele consiga colocar o Porto a jogar um bom futebol. Que ganhe o campeonato e siga a vida dele... é meu desejo, mas duvido que vá acontecer.

• Like
Reações: Ablon
D

Dragon_92

Guest

A sorte é que foi um "jogo tranquilo".

Nem quero imaginar o que nos faria o Dortmund português caso não tivesse sido tranquilo...

• Like
Reações: Moreira