Pode pode, espera pela próxima jornadaAcabámos de “fechar” o campeonato, mas uma exibição como a de hoje na segunda parte é completamente inaceitável. Não se pode jogar pior...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Pode pode, espera pela próxima jornadaAcabámos de “fechar” o campeonato, mas uma exibição como a de hoje na segunda parte é completamente inaceitável. Não se pode jogar pior...
Ora cá esta. Querem opera metam no Mezzo.Conceição carrega nestes tansos que tanto te criticam !!!! Querem ópera mudem para o canal Mezzo tv ..... 3 pontos caralho é o que interessa nesta altura !!!!
Só alguém muito alheado da realidade é que pode dizer que o campeonato está fechado, ainda hoje fomos brindados por mais uma arbitrgem daquelas onde não expulsa 2 sarrafeiros do paços.Acabámos de “fechar” o campeonato, mas uma exibição como a de hoje na segunda parte é completamente inaceitável. Não se pode jogar pior...
Quem suspira por jogos como de hoje, só pode ser um homem feliz, por se contentar com tão pouco.Perdoa lhes SC, Muitos.nao te merecem, mas um dia Hão de suspirar como agora suspira Por VP.
Ora cá esta. Querem opera metam no Mezzo.
Falta pouco , estamos no bom caminho.
Tenho ali o equipamento do Porto já preparado para o dia do título!
3 pontos, na garra, no sofrimento, à homem. À campeao. À Porto.
Por amor da santa, e o penalty que ele podia muito bem ter marcado?Só alguém muito alheado da realidade é que pode dizer que o campeonato está fechado, ainda hoje fomos brindados por mais uma arbitrgem daquelas onde não expulsa 2 sarrafeiros do paços.
Os obstáculos até ao fim vão ser mais que muitos, jogo a jogo.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHPor amor da santa, e o penalty que ele podia muito bem ter marcado?
YIKESAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Os tansos que só querem ver futebol minimamente à altura do FC Porto... Deviam ir todos para o serorc, sem dúvida.Conceição carrega nestes tansos que tanto te criticam !!!! Querem ópera mudem para o canal Mezzo tv ..... 3 pontos caralho é o que interessa nesta altura !!!!
A questão é bem mais simples: estou me nas tintas para o jogo de hoje, não me recordo de nenhum jogo com o Paços.em toda a história excepto o do último título do VP.Quem suspira por jogos como de hoje, só pode ser um homem feliz, por se contentar com tão pouco.
Mudar para ganhar, disseram 37%.Manter o Sérgio na próxima época interessa sobretudo á direção e aos 63% que a apoiam. Sobretudo porque entra e encaixa perfeitamente na narrativa que a mesma direção pretende continuar a exportar que é aquela dos "pobres e oprimidos" contra o grande papão lá de baixo.
Como em termos de financas não temos dinheiro para nada, seja para um novo treinador, seja para jogadores que sejam realmente claros upgrades á equipa atual que temos, então nada como manter um treinador que já demonstrou ser muito fraquinho para o lugar que ocupa (a todos os níveis) e assim se perdermos toda a gente vai dizer que o problema foi do bicho papão, dos erros de arbitragem, das malas, etc etc ...
A questão não é essa. A jogar desta forma vamos continuar a ganhar?E já agora, jogasse bem contra o Paços em 2003/04? Se el 2007/08? e há dois anos? E no ano passado? Olha, eu não me lembro, nem quero saber.