Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,550
11,434
Acabámos de “fechar” o campeonato, mas uma exibição como a de hoje na segunda parte é completamente inaceitável. Não se pode jogar pior...
Pode pode, espera pela próxima jornada

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Perdoa lhes SC, Muitos.nao te merecem, mas um dia Hão de suspirar como agora suspira Por VP.

Conceição carrega nestes tansos que tanto te criticam !!!! Querem ópera mudem para o canal Mezzo tv ..... 3 pontos caralho é o que interessa nesta altura !!!!
Ora cá esta. Querem opera metam no Mezzo.

Falta pouco , estamos no bom caminho.
Tenho ali o equipamento do Porto já preparado para o dia do título!

3 pontos, na garra, no sofrimento, à homem. À campeao. À Porto.

• Haha
Reações: Moreira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Acabámos de “fechar” o campeonato, mas uma exibição como a de hoje na segunda parte é completamente inaceitável. Não se pode jogar pior...
Só alguém muito alheado da realidade é que pode dizer que o campeonato está fechado, ainda hoje fomos brindados por mais uma arbitrgem daquelas onde não expulsa 2 sarrafeiros do paços.

Os obstáculos até ao fim vão ser mais que muitos, jogo a jogo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,869
1,023
Eu já nem me chateio com esta conversa do treinador, está na cara que vai continuar. Tanto por ele, como pelo presidente.

Nunca na vida terá oportunidade num clube como o nosso. Talvez uma Lazio em ebulição, nunca uma Lazio como este ano que lutou para ser campeã.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
653
435
Mais um ano do Sérgio. Mal ou bem os resultados lá vão aparecendo ao trambolhões...

Jogos mal conseguidos num estádio pequeno em que houve pouco futebol e muitas bolas divididas não é nada que já não tenha visto tanto desta equipa e do Sérgio como de outras equipas melhores e de outros treinadores melhores que já passaram pelo nosso clube. Hoje o mais importante era mesmo ganhar.

O Sérgio está longe de me convencer mas a confirmarem-se os 2 títulos em 3 há pouco a dizer. Sinceramente prefiro o Sérgio com os seus defeitos a um tiro no escuro. É a dura realidade. Mesmo a meter Maregas e Manafás lá vai empurrando a coisa para a vitória de vinho de tasca.

Dói ver o Porto a jogar assim. Dói. Preocupa ver o Porto a jogar assim. Preocupa. Mas só um super treinador é que conseguiria pôr este plantel a jogar um futebol champanhe. E o mais provável é nenhum desses super treinadores querer o Porto agora sem ter garantias de uma melhoria de plantel.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,631
2,707
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acho que já vi jogos do Oliv.Douro da distrital com melhor qualidade do que o de hoje

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
Perdoa lhes SC, Muitos.nao te merecem, mas um dia Hão de suspirar como agora suspira Por VP.

Ora cá esta. Querem opera metam no Mezzo.

Falta pouco , estamos no bom caminho.
Tenho ali o equipamento do Porto já preparado para o dia do título!

3 pontos, na garra, no sofrimento, à homem. À campeao. À Porto.
Quem suspira por jogos como de hoje, só pode ser um homem feliz, por se contentar com tão pouco.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,900
1,174
Não há muito a dizer quanto à exibição. O balanço, a esse nível, deve seriamente ser feito no final de época, entre as duas partes.

Todavia, neste momento a única coisa que me interessa é ser campeão. Ponto.

• Like
Reações: GugaDragon e Tails

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
960
817
"espetacular para mim naquilo que foi a ambição da equipa". O que interessa mesmo é ganhar por meio a zero.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,057
10,457
Tem noção que mantendo o Sérgio no banco e com esse futebol de treta, não são todos os anos que os outros ainda jogam pior do que nos.

S

Sidious

Guest
Só alguém muito alheado da realidade é que pode dizer que o campeonato está fechado, ainda hoje fomos brindados por mais uma arbitrgem daquelas onde não expulsa 2 sarrafeiros do paços.

Os obstáculos até ao fim vão ser mais que muitos, jogo a jogo.
Por amor da santa, e o penalty que ele podia muito bem ter marcado?

• Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves
D

Dragon_92

Guest
Conceição carrega nestes tansos que tanto te criticam !!!! Querem ópera mudem para o canal Mezzo tv ..... 3 pontos caralho é o que interessa nesta altura !!!!
Os tansos que só querem ver futebol minimamente à altura do FC Porto... Deviam ir todos para o serorc, sem dúvida.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Manter o Sérgio na próxima época interessa sobretudo á direção e aos 63% que a apoiam. Sobretudo porque entra e encaixa perfeitamente na narrativa que a mesma direção pretende continuar a exportar que é aquela dos "pobres e oprimidos" contra o grande papão lá de baixo.

Como em termos de financas não temos dinheiro para nada, seja para um novo treinador, seja para jogadores que sejam realmente claros upgrades á equipa atual que temos, então nada como manter um treinador que já demonstrou ser muito fraquinho para o lugar que ocupa (a todos os níveis) e assim se perdermos toda a gente vai dizer que o problema foi do bicho papão, dos erros de arbitragem, das malas, etc etc ...

• Like
Reações: Dexter2020

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Quem suspira por jogos como de hoje, só pode ser um homem feliz, por se contentar com tão pouco.
A questão é bem mais simples: estou me nas tintas para o jogo de hoje, não me recordo de nenhum jogo com o Paços.em toda a história excepto o do último título do VP.

Obviamente que fico felicíssimo por aproveitar o deslize do rival e abrir 6 pontos de vantagem. Sobre o jogo, são três pontos, bem ou mal.

E já agora, jogasse bem contra o Paços em 2003/04? Se el 2007/08? e há dois anos? E no ano passado? Olha, eu não me lembro, nem quero saber.

• Like
Reações: jorgebest

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Manter o Sérgio na próxima época interessa sobretudo á direção e aos 63% que a apoiam. Sobretudo porque entra e encaixa perfeitamente na narrativa que a mesma direção pretende continuar a exportar que é aquela dos "pobres e oprimidos" contra o grande papão lá de baixo.

Como em termos de financas não temos dinheiro para nada, seja para um novo treinador, seja para jogadores que sejam realmente claros upgrades á equipa atual que temos, então nada como manter um treinador que já demonstrou ser muito fraquinho para o lugar que ocupa (a todos os níveis) e assim se perdermos toda a gente vai dizer que o problema foi do bicho papão, dos erros de arbitragem, das malas, etc etc ...
Mudar para ganhar, disseram 37%.
A esses interessa mudar, efetivamente.

Quando formos campeoes, não vás festejar, mete uma tarja a dizer que renegas o título porque jogamos mal.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,869
1,023
E já agora, jogasse bem contra o Paços em 2003/04? Se el 2007/08? e há dois anos? E no ano passado? Olha, eu não me lembro, nem quero saber.
A questão não é essa. A jogar desta forma vamos continuar a ganhar?

Jogar ao totobola à segunda feira é muito fácil. Claro que o que interessa é ganhar, não se coloca isso em questão. Se me disserem que vamos ser penta mas a jogar mal e porcamente eu sou o primeiro a assinar por baixo, mas infelizmente não é assim que funciona.