So SE pode falar nos negócios dos outros para criticar os nossos, o oposto já não podes.
A semana passada, ao intervalo, foi bonito ver as criticas ao SC por tirar o Tomás e meter o Manafa. Estava 0_0 e ficou 4-0.
Hoje por exemplo o Lage meteu o Zivkovic, passado um minuto deste entrar perde na corrida para um gajo do Marítimo e sofrem o primeiro golo. Estava 0-0, ficou 0-2.
Agora SC, no final do jogo: "Se me perguntar se estou extremamente feliz hoje, não estou. Queria jogar melhor, chegar mais vezes à baliza, ganhar com mais do que um golo. Mas não é fácil, cada vez mais encontramos equipas com qualidade, bem organizadas, a responsabilidade é sempre maior. A nossa vontade é sempre ganhar e dar um bom espetáculo, mas por vezes não dá. Vale a luta e a entrega no jogo, essa determinação de ganhar os três pontos. O que me preocupa é o dia de amanhã, o jogo com o Belenenses."
Já o Pedrinho, do Paços disse isto: "Fomos uma equipa intensa. Entrámos a perder, defrontámos um FC Porto muito forte fisicamente e tentou levar o jogo para esse lado. Fomos superiores e a derrota é muita injusta. A nossa qualidade tem-se visto nos resultados e não é este que nos vai abalar. Vamos a Setúbal para ganhar."
Se calhar preferiam o discurso do jogamos bem, do superiores, é injusto, há que levantar a cabeça...
Se vencermos o título, eu vou festejar.
Outros vão pedir a cabeça do treinador.