Claro que não via... estou aqui a falar, só por falar...
Bem, se o Lucho ia à linha e cruzava... ? Lembro-me de alguns cruzamentos, mas não na linha, mas também, no plantel, só o Varela e o Alex Sandro (com uma taxa de sucesso bem baixa) faziam isso.
Só para ter a certeza que a minha memória não me estava a atraiçoar, fui pesquisar e encontrei este video com os golos e assistências do James em 2012/2013 (o vídeo é de 9 de Maio de 2013, portanto, deve ter a maioria dos golos):
.
Como se pode constatar, de todas as assistências, só uma é um cruzamento da esquerda... mas não é na linha, é à entrada da zona defensiva do adversário... de resto, são tudo movimentos interiores.
Esta equipa do VP jogava muito futebol, mas tinha a pecha dos extremos... e ele bem queria um ou dois em Dezembro/Janeiro... mas teve um Izmailov (lesionado mentalmente) e um Liedson coxo... por isso é que esta equipa não marcava muitos golos, bastava fechar o meio e marcar o Jackson, que no último terço já não conseguiamos fazer nada. Aliás, o Kelvin marca dois em Braga, precisamente por ninguém dar nada por ele (a expectativa inicial já tinha desaparecido... e já estava a ser catalogado como flop), e estarem sempre 2/3 a marcar o Jackson, deixando espaço parao Kelvin.