Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Numa equipa que jogava com extremos que sabiam cruzar e não num sistema de carregar jogo somente pelo meio e com "extremos" que têm que fletir sempre da ala para o meio.
Mas não digas que é jogador para ter um avançado ao lado dele. Porque não o é...
Destacou-se como ponta de lança único lá na frente.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Quanto à 2ª divisão holandesa não referi porque tu nem o jogador conheces, portanto de que adianta? Se quiseres vai ver uns video reports do que ele fez este ano na 1ª DIVISÃO HOLANDESA onde foi o melhor avançado do campeonato, acho que te era útil... até para poderes conversar sobre o jogador em questão
Que desculpa fraquinha, pouco convincente. Conheço um que tem 20 golos no campeonato nacional, ou seja mais golos em Portugal que todos os avançados do Porto. Se esse é o teu argumento, estuda.

Quanto aos últimos parágrafos, tudo certo. Mas volto a perguntar-te, um jogador que marcou 3 golos na LIga Holandesa com 24 anos demonstra que pode atingir números relevantes? Vá, agora, arranja outra forma de fugir à pergunta... E fala-me dos 3M€, que é o valor do passe do jogador do oitavo classificado da Liga Holandesa.

Fazemos assim, se esse jogador algum dia chegar a um patamar de 2ª linha Europeia, um Nápoles, uma Roma, etc pago-te a viagem para o ires ver jogar ao vivo. Claro que tem de ser pelo menos titular.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
para quem aqui dizia antes desta jornada que era uma grande hipotese de ficarmos com 5 pontos de avanço aqui está a resposta... este treinador só tem de ganhar os 7 jogos do campeonato que faltam e ser despedido! É um incompetente!
demos vida a um benfica em crise e com jeitinho daqui a uma semana já perdemos a liderança outra vez. Isto contra o pior benfica dos ultimos anos que em 10 jogos ganhou 1.
E podem falar de arbitragens e o diabo a 4, a verdade é que fomos incompetentes, este treinador não tem estaleca para esta equipa, bem como grande parte dos jogadores que formam o plantel, zes luizes, uribes e afins têm de procurar lugar noutro lado.
De recordar que ainda vamos ao Paços, a Tondela e ao Braga. Alguém acredita que ganhamos estes jogos? Ganharíamos se tivessemos um jesualdo ou um vitor pereira, mas com este incompetente vão ser 3 jogos ridiculos e mais um campeonato oferecido aos de la de baixo
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Fez um milagre em 2018, agora querem milagres todos os anos...
Já todos sabíamos que 63% apoiavam e estavam de acordo com a falta de competência e rigor no FC Porto. Ficamos agora a saber que também a exigência e a cultura vencedora existente á uns anos no clube e contrariamente á banha da cobra que andaste por aqui a vender a mando de alguém certamente, não passa disso mesmo, uma verdadeira "falácia". Bem, no fundo, serviu os propósitos.

Agora venham de lá as conquistas , uma vez ou outra. Afinal de contas não podemos vencer sempre, nem muito de vez em quando ...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Mas não digas que é jogador para ter um avançado ao lado dele. Porque não o é...
Destacou-se como ponta de lança único lá na frente.
Desde que está no Porto, só me lembro de boas exibições ao lado do Fábio Silva. Por isso acho que deveria ter mais alguém ao lado dele e depois por ser um jogador posicional, de jogo aéreo e que remata muito pouco.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,394
9,188
Italia
A equipa a não joga uma beata há mais de dois anos
Teve tanta vontade de tomar conta do scouting e contratações e só trouxe merda e ainda por cima cara
Despachou jogadores que tinham lugar no plantel
Tem um discurso disconexo e falacioso, além de apelar a um self portismo que carece de prova.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Já todos sabíamos que 63% apoiavam e estavam de acordo com a falta de competência e rigor no FC Porto. Ficamos agora a saber que também a exigência e a cultura vencedora existente á uns anos no clube e contrariamente á banha da cobra que andaste por aqui a vender a mando de alguém certamente, não passa disso mesmo, uma verdadeira "falácia". Bem, no fundo, serviu os propósitos.

Agora venham de lá as conquistas , uma vez ou outra. Afinal de contas não podemos vencer sempre, nem muito de vez em quando ...
O vosso lema é:

Deturpar mentir manipular
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,724
25,920
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não importa se eram os primeiros da lista ou não.
Importa que vieram porque se achou que seriam mais valias.
Se os achassem maus, não os trariam de certeza.

Portanto há aqui um problema colossal na pessoa responsável por avaliar os jogadores e na pessoa responsável por avaliar a relação preço qualidade. Quem achou que o ZL, Marche, Uribe, Marcano ou Nakajima valiam o que se pagou por eles deve ser imediatamente responsabilizado.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Que desculpa fraquinha, pouco convincente. Conheço um que tem 20 golos no campeonato nacional, ou seja mais golos em Portugal que todos os avançados do Porto. Se esse é o teu argumento, estuda.

Quanto aos últimos parágrafos, tudo certo. Mas volto a perguntar-te, um jogador que marcou 3 golos na LIga Holandesa com 24 anos demonstra que pode atingir números relevantes? Vá, agora, arranja outra forma de fugir à pergunta... E fala-me dos 3M€, que é o valor do passe do jogador do oitavo classificado da Liga Holandesa.

Fazemos assim, se esse jogador algum dia chegar a um patamar de 2ª linha Europeia, um Nápoles, uma Roma, etc pago-te a viagem para o ires ver jogar ao vivo. Claro que tem de ser pelo menos titular.
És um boneco engraçado mas não me apetece ter esta discussão 😂 ( primeiro parágrafo)

E o jogador em questão este ano até fez 15 golos só na liga e em meia época

E não, não fez 3 golos na Liga Holandesa

2017-18 : 12 golos ... 9 no campeonato e 1 na Liga Europa
2018-19 : 7 golos ... 5 no campeonato ( poucos jogos deve ter estado lesionado ou opção... não sei)

Portanto à data do mercado de verão de 2019 tinha 19 golos nas ultimas duas épocas, sendo 14 na primeira liga... onde apareceram esses 3 que falaste? ( isto mais os 29 na segunda liga que para mim contam)

A titulo de curiosidade

2019-20 : 18 golos em meia época ... 15 na liga

Nada mau para um jogador, que não tem nível para jogar numa 2ª linha europeia

Mais uma ronda....😂😂
 
S

Sidious

Guest
A equipa a não joga uma beata há mais de dois anos
Teve tanta vontade de tomar conta do scouting e contratações e só trouxe merda e ainda por cima cara
Despachou jogadores que tinham lugar no plantel
Tem um discurso disconexo e falacioso, além de apelar a um self portismo que carece de prova.
Quem acha que ele é portista que reveja o que ele fez e disse quando treinava a Olhanense, o Vitoria e o Braga, e depois ao mesmo tempo e na mesma epoca que compare com o que ele fez e disse ao toupeiral...se calhar esse mito cai
 
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites
J

Jorge Pacino

Guest
És um boneco engraçado mas não me apetece ter esta discussão 😂

E o jogador em questão este ano até fez 15 golos só na liga e em meia época

E não, não fez 3 golos na Liga Holandesa

2017-18 : 12 golos ... 9 no campeonato e 1 na Liga Europa
2018-19 : 7 golos ... 5 no campeonato ( poucos jogos deve ter estado lesionado ou opção... não sei)

Portanto à data do mercado de verão de 2019 tinha 19 golos nas ultimas duas épocas, sendo 14 na primeira liga... onde apareceram esses 3 que falaste? ( isto mais os 29 na segunda liga que para mim contam)

A titulo de curiosidade

2019-20 : 18 golos em meia época ... 15 na liga

Nada mau para um jogador, que não tem nível para jogar numa 2ª linha europeia

Mais uma ronda....😂😂
Já demonstraste toda a desonestidade que tens. Só mesmo os likes dos meus haters para te massajar o ego...

Em meia época? 26 jogos... 26/34=0,76. Segundo tu 34/26=2? Claro que depois não te apetece ter esta conversa, quando meia época afinal são mais de 3/4, quando afinal com 25 anos a única vez que passou a barreira dos 20 foi na segunda divisão...

Claro que não te apetece ter esta conversa quando aos 24 anos esse jogador tinha 19 golos na Holanda em todas as competições. 19 em duas épocas. E o Porto não o contratou e fez mal? Foge lá e não respondas.

O Rafa Borré Já rejeitou os 25M€ da Premier League para vir para cá por 10M€ e metade do salário?

O Diallo já rejeitou as propostas do Tottenham e do Chelsea para jogar no Porto?

Que ignorante...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
.

O Rafa Borré Já rejeitou os 25M€ da Premier League para vir para cá por 10M€ e metade do salário?

O Diallo já rejeitou as propostas do Tottenham e do Chelsea para jogar no Porto?

Que ignorante...
Quanto ao Dessers, vai ver o jogador primeiro 😂

O Rafa Borré rejeitou 25M da Premier League ?????😂
Vai avisar os gajos do River que estão à rasca de dinheiro... as noticias na Argentina é que o valor estipulado é os 7M da clausula para o Atlético e à volta de 15M para outras equipas... ( Além de que o Borre dificilmente vai para Inglaterra por causa da licença de trabalho)

O Rafa Borre este ano é possível para nós... o ano passado que jogava menos já não era... está certo

Sim, o Diallo prefere jogar na 2ª Liga francesa

E o ignorante sou eu...já vi tudo :ROFLMAO:

Ah e em relação à meia época, eu juro que da próxima vez vou ver o calendário para perceber ao certo quantos jogos ficaram a faltar...
E já gora, foi o melhor marcador do campeonato ou não?
 
J

Jorge Pacino

Guest
Quanto ao Dessers, vai ver o jogador primeiro 😂

O Rafa Borré rejeitou 25M da Premier League ?????😂
Vai avisar os gajos do River que estão à rasca de dinheiro... as noticias na Argentina é que o valor estipulado é os 7M da clausula para o Atlético e à volta de 15M para outras equipas... ( Além de que o Borre dificilmente vai para Inglaterra por causa da licença de trabalho)

O Rafa Borre este ano é possível para nós... o ano passado que jogava menos já não era...

Sim, o Diallo prefere jogar na 2ª Liga francesa

E o ignorante sou eu...já vi tudo :ROFLMAO:
Quanto ao Dessers é melhor ignorar o estouro que levaste, também acho...

Sabes ao menos a que se deve esse valor para o Atlético? Sabes ao menos pq que só está em 15M NESTE MOMENTO? O Rafa Borré jogava menos? "Olha Gallardo, sei que o Barcelona andou atrás de ti, decidiste ficar, mas vais ficar sem o Borré...10M para o Porto. Desculpa lá, sei que estamos a lutar pela Libertadores e ficas sem o avançado a meio da época":LOL::LOL:

O Diallo não subiu de divisão? Não joga na primeira liga francesa? Olha aí a vergonha alheia...
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quanto ao Dessers é melhor ignorar o estouro que levaste, também acho...

Sabes ao menos a que se deve esse valor para o Atlético? Sabes ao menos pq que só está em 15M NESTE MOMENTO? O Rafa Borré jogava menos? "Olha Gallardo, sei que o Barcelona andou atrás de ti, decidiste ficar, mas vais ficar sem o Borré...10M para o Porto. Desculpa lá, sei que estamos a lutar pela Libertadores e ficas sem o avançado a meio da época":LOL::LOL:

O Diallo não subiu de divisão? Não joga na primeira liga francesa? Olha aí a vergonha alheia...
Vamos por partes

Assunto Dessers 😂 😂 😂

Assunto River Plate comigo :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Assunto Diallo : Sim, esqueci-me que tinha acabado de subir de divisão.... óbvio que ele rejeitou jogar em grandes de Inglaterra para ficar em França... no Metz
Não faço ideia se na altura já tinha grandes atrás ou não, mas óbvio que se tinha dificilmente vinha

Voltando ao cerne da questão por 12M compravas bons AV, quer tu queiras quer não

Disse-te 4, dou-te 1 de borla ( Diallo), falaram-te no Isak, falei-te no Wind, ainda há o Tino que jogava no Le Havre, podia te dar o Cedric Itten também, podia te dar o Mariano Diaz por empréstimo que seguramente o Real aceitava emprestar quando contrata o Militão... escolhe o que quiseres

Mas seguramente para ti, por 12M o Zé Luis é o melhor reforço do mundo... é normal quando a área de abrangência é pequenina e comemos o que nos dão.

E por mim termina, porque estamos num off topic do crl
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,624
21,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No Canal 11 está a dar a repetição da finalissima da Taça de Portugal de 2000...tínhamos uma frente de ataque com Deco, Drulovic, Capucho e Jardel!

Que diferença abismal para os dias de hoje.
Queria dois desses e dava quatro de hoje, jogávamos com 9 e ganhavamos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,624
21,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E pronto, já há desculpas para os do costume saírem da toca outra vez, blablabla Rio Ave, blablabla padres e missas, blablabla campeonato minado.
Ja se safou de boa o coach 👍
Quem não se safa é o futebol...o SC não sabe o q anda a fazer, mas compara a arbitragem com o Rio Ave no dragão e esta de hoje...é um completo escândalo o q se passa.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,404
3,106
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ao Dessers é melhor ignorar o estouro que levaste, também acho...

Sabes ao menos a que se deve esse valor para o Atlético? Sabes ao menos pq que só está em 15M NESTE MOMENTO? O Rafa Borré jogava menos? "Olha Gallardo, sei que o Barcelona andou atrás de ti, decidiste ficar, mas vais ficar sem o Borré...10M para o Porto. Desculpa lá, sei que estamos a lutar pela Libertadores e ficas sem o avançado a meio da época"

O Diallo não subiu de divisão? Não joga na primeira liga francesa? Olha aí a vergonha alheia...
Não percas tempo. As pessoas aqui não são capazes de ver as qualidades do Zé Luís. Como e óbvio por aquele dinheiro dificilmente se arranjaria melhor, como se viu o valor que o Rio Ave teve que pagar por aquele iraniano que tem mais golos que o Zé. Ou o outro iraniano do Aves que também tem mais golos que o Zé e que custou milhoes. Ou aquele eslovaco do Sporting que tem quase tantos golos como o Zé.
Ou o norueguês que custou perto de 3 dígitos ao Salzburgo, e o sueco que custou acima de 100 milhões á Real Sociedad.
Olha descobri um nigeriano no Lille que custou tanto como o Zé, se calhar podias ter apostado nesse mas eu percebo o Zé já tinha mais provas dadas no colosso Spartak onde foi o melhor goleador da história do clube.


Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
S

Sidious

Guest
Quem não se safa é o futebol...o SC não sabe o q anda a fazer, mas compara a arbitragem com o Rio Ave no dragão e esta de hoje...é um completo escândalo o q se passa.
Como já referi atrás, ja vi este mesmo fdp godinho fazer bem pior, ate me escandalizou ele ter anulado aquele golo.
Acho que tirando o penalty do Ferro nao há mais nada por ai alem, mas para alguns adeptos do FCConceicao convém alinhar na narrativa que hoje foi o fim do mundo em cuecas...
 
  • Like
Reações: Master