Se é o teu trabalho, então retiro o que disse sobre teres lido num blog. Retifico para: foste tu que escreveste no blog. É o teu trabalho, não tenho por hábito insultar as competências das pessoas para cumprir no seu trabalho, portanto contigo não será diferente.
Já quanto à tua desonestidade posso falar e é triste teres de ir buscar uma época que começou em 2016 para levares o teu argumento para a frente. Não te dava jeito falares das últimas duas épocas...
E sabes o que é pior? É teres o descaramento de vir mostrar os 29 golos que marcou há 4 épocas atrás e não mencionares que o NAC Breda jogava na 2º divisão Holandesa.
Não passes mais vergonhas...
Que eu saiba, tu pediste-me para te dizer jogadores por 12M para o clube contratar em vez do Zé Luis
O Zé Luis veio em 2019, portanto falei nas ultimas 3 épocas excluindo a atual... ou seja 2016, 2017 e 2018... falei como se estivéssemos no mercado de verão de 2019 como é óbvio acho que todos ( ou quase todos pelos vistos) perceberam...
Quanto aos blogs
Dei-te 4 jogadores por 12M mais coisa menos coisa interessantes e relativamente jovens... já te deram também o Isak ( que eu concordo) e tenho mais uns 10 que te podia dizer mas nem me apetece... passa no tópico do scouting e é só veres o que por lá se escreve, com o Deepblue à cabeça
Quanto à 2ª divisão holandesa não referi porque tu nem o jogador conheces, portanto de que adianta? Se quiseres vai ver uns video reports do que ele fez este ano na 1ª DIVISÃO HOLANDESA onde foi o melhor avançado do campeonato, acho que te era útil... até para poderes conversar sobre o jogador em questão
E para terminar, porque tenho de ir ver o Rio Ave, vou te dar outra de borla, cada vez mais o Porto tem de olhar para jogadores com pouco destaque para conseguir contratar o jogador... se estás à espera que o jogador em questão ou outro qualquer faça 30 golos para confirmares que é bom e depois ir buscá-lo, esquece... porque quando o quiseres já não tens como competir com outros tubarões
Tens de olhar para os jogadores em si e a forma como jogam, mais do que para os números do zerozero e dos blogs que lês... tens de perceber se o jogador consegue atingir números relevantes ou não... se vês potencial e qualidades nele ou não
Se vires isso no jogador, os números vão aparecer e de preferência com o jogador já deste lado