Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Companheiro, vou te dar outra de borla hoje... o meu trabalho é ver jogadores de futebol ( video e ao vivo), se quiseres posso te enviar a minha base de dados com cerca de 400 relatórios efetuados só nesta temporada... acho que encontro por lá uns bons avançados ...mais uma ao lado para ti 😂 😂

Sobre o Dessers:
29+12+7= 48

48= a quase 50 😂😂😂

Visualizar anexo 647
Se é o teu trabalho, então retiro o que disse sobre teres lido num blog. Retifico para: foste tu que escreveste no blog. É o teu trabalho, não tenho por hábito insultar as competências das pessoas para cumprir no seu trabalho, portanto contigo não será diferente.

Já quanto à tua desonestidade posso falar e é triste teres de ir buscar uma época que começou em 2016 para levares o teu argumento para a frente. Não te dava jeito falares das últimas duas épocas...

E sabes o que é pior? É teres o descaramento de vir mostrar os 29 golos que marcou há 4 épocas atrás e não mencionares que o NAC Breda jogava na 2º divisão Holandesa.

Não passes mais vergonhas...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se é o teu trabalho, então retiro o que disse sobre teres lido num blog. Retifico para: foste tu que escreveste no blog. É o teu trabalho, não tenho por hábito insultar as competências das pessoas para cumprir no seu trabalho, portanto contigo não será diferente.

Já quanto à tua desonestidade posso falar e é triste teres de ir buscar uma época que começou em 2016 para levares o teu argumento para a frente. Não te dava jeito falares das últimas duas épocas...

E sabes o que é pior? É teres o descaramento de vir mostrar os 29 golos que marcou há 4 épocas atrás e não mencionares que o NAC Breda jogava na 2º divisão Holandesa.

Não passes mais vergonhas...
Que eu saiba, tu pediste-me para te dizer jogadores por 12M para o clube contratar em vez do Zé Luis

O Zé Luis veio em 2019, portanto falei nas ultimas 3 épocas excluindo a atual... ou seja 2016, 2017 e 2018... falei como se estivéssemos no mercado de verão de 2019 como é óbvio acho que todos ( ou quase todos pelos vistos) perceberam...

Quanto aos blogs 😂 😂

Dei-te 4 jogadores por 12M mais coisa menos coisa interessantes e relativamente jovens... já te deram também o Isak ( que eu concordo) e tenho mais uns 10 que te podia dizer mas nem me apetece... passa no tópico do scouting e é só veres o que por lá se escreve, com o Deepblue à cabeça

Quanto à 2ª divisão holandesa não referi porque tu nem o jogador conheces, portanto de que adianta? Se quiseres vai ver uns video reports do que ele fez este ano na 1ª DIVISÃO HOLANDESA onde foi o melhor avançado do campeonato, acho que te era útil... até para poderes conversar sobre o jogador em questão

E para terminar, porque tenho de ir ver o Rio Ave, vou te dar outra de borla, cada vez mais o Porto tem de olhar para jogadores com pouco destaque para conseguir contratar o jogador... se estás à espera que o jogador em questão ou outro qualquer faça 30 golos para confirmares que é bom e depois ir buscá-lo, esquece... porque quando o quiseres já não tens como competir com outros tubarões

Tens de olhar para os jogadores em si e a forma como jogam, mais do que para os números do zerozero e dos blogs que lês... tens de perceber se o jogador consegue atingir números relevantes ou não... se vês potencial e qualidades nele ou não

Se vires isso no jogador, os números vão aparecer e de preferência com o jogador já deste lado
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
o Sergão sempre foi chorão..... o que me lembro desse pseudo treinador foi a final da taça quando era treinador do Braga contra o SCP, a maneira como a perdeu e o que depois no final andou a fazer..... só aí se viu o tipo de homem que é!
so ai

e o portista que sente tanta "paixao" pelo porto o que fez(bocas) em um jogo contra o porto quando era treinador do olhanense qieiexando-se da arbitragem e depois quando realmente foi prejudicado contra os lampioes do seu amigo jj nem so nao se queixou como num jogo foi ao balneario do Benfica..
e um incompetente quero que se foda a paixao se nao esta acompanhada por competencia,prefiro um lampiao professional e competente que um portista que tem paixao mas e incompetente.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,485
5,643
No Canal 11 está a dar a repetição da finalissima da Taça de Portugal de 2000...tínhamos uma frente de ataque com Deco, Drulovic, Capucho e Jardel!

Que diferença abismal para os dias de hoje.
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Os jogos fora vão ser todos um suplício. Pelo andar, quando nem ao pior plantel da liga se ganha, não se vai ganhar nenhum jogo fora. E mesmo em casa coiso...

E o próximo jogo é contra um Boavista ultra-defensivo treinado pelo Daniel Ramos...
so os jogos for a?

parece que os jogos em casa sao de goleadas e de ver ou ouvir descansado.eu no jogo com maritime aquilo parecia que nunca acabava
 
  • Like
Reações: Linkx
J

JAEP

Guest
Num sistema com Zé Luís sozinho não dá. É jogador para ter mais um avançado ao seu lado.
O Zé Luis na Russia jogava como o ponta de lança num 4x3x3.

Se SC via qualidade nele, viu essa qualidade com ele jogando como avançado único lá na frente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,212
83,489
40
E pronto, já há desculpas para os do costume saírem da toca outra vez, blablabla Rio Ave, blablabla padres e missas, blablabla campeonato minado.
Ja se safou de boa o coach 👍
Lutemos como irmãos! A lenga lenga do "temos que estar unidos" vai voltar em força. No fim do campeonato, se perdermos, a culpa é dos padres e pronto, via aberta para renovar com o mestre Pedroto e para o Madureira e sua muchachos continuarem a viver à grande e à francesa à custa do FC Porto.

A culpa, claro, é dos padres e dos adeptos como eu.

Ah, faltou dizer que a culpa de falharmos os penalties não é do treinador. É da qualidade das bolas desta marca e das anteriores e também dos adeptos como eu.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
O Zé Luis na Russia jogava como o ponta de lança num 4x3x3.

Se SC via qualidade nele, viu essa qualidade com ele jogando como avançado único lá na frente.
Numa equipa que jogava com extremos que sabiam cruzar e não num sistema de carregar jogo somente pelo meio e com "extremos" que têm que fletir sempre da ala para o meio.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,004
Quando não se ganha ao Aves..

Ainda estamos na frente.

Haja a mínima das mínimas capacidades.