Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Então o Rafa Borre custava 20M quando não estava valorizado e era várias vezes suplente e agora que está no pico fala-se em 15M e bem puxadinhos porque o River está tanto à rasca de dinheiro como nós??????
Podes contar mais por favor? 😂 😂

O Diallo fala-se nos grandes ingleses agora...

O Dessers e o Petkovic dou-te de barato, nem os conheces não vou discutir contigo.

Digo te só que o Dessers nas ultimas 3 épocas fez quase 50 golos na Holanda e este ano é o melhor marcador da competição

O Petkovic é um craque da cabeça aos pés e está numa lista de possíveis reforços do Barcelona

Companheiro, esta foi de borla, já deu para conheceres nomes novos

Inacreditável é como se fala em jogadores via zerozero sem nunca ter visto um jogo deles
Nem te vou responder quanto ao Rafa Borre e o Diallo, porque claramente comes tudo o que dão. Só me deste nomes com hype, leste os nomes num blog qualquer ou saíram do Fifa 2019.

Sobre o Dessers, marcou 27 golos em 3 anos de Liga Holandesa... e os quase 50 golos é completamente mentira, nem te vou pedir para provar porque seria um embaraço e qualquer pessoa pode pesquisar. Nem perto.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Uma das razões para o quererem a titular é a inércia dos nossos avançados... tivéssemos um jogador de qualidade na frente e a malta compreendia que ainda não era a hora do Fábio
Antes fosse só mesmo por uma questão de inércia, os nossos avançados têm é mesmo falta de qualidade, exceptuando o Fábio Silva. Se calhar, o motivo de não jogar é esse mesmo, ter qualidade técnica a mais para o ''Pedroto'' da Era moderna.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,034
11,562
Londres
Uma das razões para o quererem a titular é a inércia dos nossos avançados... tivéssemos um jogador de qualidade na frente e a malta compreendia que ainda não era a hora do Fábio
Mas o Zé Luís estava a bombar no início da época. O que passou-se com o jogador?

Outro jogador que todos queriam em campo e Nakajima, apesar de ter técnica e mais fraco fisicamente do que Vítor Ferreira!

Não consegue aguentar uma carga.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,614
21,675
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fez um milagre em 2018, agora querem milagres todos os anos...
É assim... nós adeptos do Salgueiros somos demasiados exigentes.
O FCPorto é clube para ir participando, ir fazendo parte, não é para ganhar.
Acho q está na altura de decidir q não é para ganhar, AO INICIO DA EPOCA!
Antes de comerem 60M em contratações! Antes disso é q deve vir o discurso dos milagres, para fazer figuras contra o Krasnodar e na Liga Europa e estar há 4 jogos seguidos c uma vitória não é preciso gastar fortunas.
A direção ganha o suficiente para assumir, seja qual for a razão q assuma, no próximo defeso diga "Milagres é uma vez na vida, e como já arruinamos financeiramente o clube o suficiente, agora não vamos gastar, joga-se com o q houver. Este mandato vai ser para ver os outros jogar e se houver mais milagres...maravilha".
Se a direção assumir isso, espectáculo...é pq para não ganhar ao Famalicão e ao Aves não é preciso enterrar 60M.
Não gastem! Agora se gastam o q nao temos, não venham com conversa de milagres.
Milagre MESMO é os portistas ainda aturarem esta incompetência toda...milagre é ainda ver esta absoluta merda de futebol.
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,034
11,562
Londres
São os quatro uma miseria, três não têm um neurónio...o outro, Aboubakar, de longe o melhor, o mais inteligente, o mais habilidoso, está numa forma física deplorável q não sei se tem remédio.
Se é para fazer o q fazem Zé Luís, Marega ou Soares, não há razão para não jogar o Fábio... pior não faz, pior ninguém faz.
O Fábio ser o último nessa hierarquia também não faz de todo sentido, ainda para mais tendo em conta a forma física e psicológica em que se encontram o quarteto fantástico!!

Nem que fosse para os espicaçar... talvez os jogadores já estejam esgotados da forma mais dura como o treinador os trata.

Digo isso sem saber o que se passa no balneário, provavelmente até tem todos uma excelente relação, não sei!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nem te vou responder quanto ao Rafa Borre e o Diallo, porque claramente comes tudo o que dão. Só me deste nomes com hype, leste os nomes num blog qualquer ou saíram do Fifa 2019.

Sobre o Dessers, marcou 27 golos em 3 anos de Liga Holandesa... e os quase 50 golos é completamente mentira, nem te vou pedir para provar porque seria um embaraço e qualquer pessoa pode pesquisar. Nem perto.
Companheiro, vou te dar outra de borla hoje... o meu trabalho é ver jogadores de futebol ( video e ao vivo), se quiseres posso te enviar a minha base de dados com cerca de 400 relatórios efetuados só nesta temporada... acho que encontro por lá uns bons avançados ...mais uma ao lado para ti 😂 😂

Sobre o Dessers:
29+12+7= 48

48= a quase 50 😂😂😂

Captura de ecrã 2020-06-17, às 21.01.29.png
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas o Zé Luís estava a bombar no início da época. O que passou-se com o jogador?

Outro jogador que todos queriam em campo e Nakajima, apesar de ter técnica e mais fraco fisicamente do que Vítor Ferreira!

Não consegue aguentar uma carga.
Pois não sei... já aqui disse que não desgosto do Zé...acho que até foi prejudicado pelo treinador quando estava num bom momento

O problema foi os 12M num jogador que nunca fez muito golo e que está a caminho dos 30
 
  • Like
Reações: Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Mas isso é a sua opiniao, com a qual eu ate concordo, mas dai ate ser realidade vai um bocado.
Claro. Alías eu até acho que a questão do Tomás não jogar não tinha só a ver com o contrato. Mas por princípio, era a favor que ele não jogasse nem na A nem na B até a situação estar resolvida.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,614
21,675
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Fábio ser o último nessa hierarquia também não faz de todo sentido, ainda para mais tendo em conta a forma física e psicológica em que se encontram o quarteto fantástico!!

Nem que fosse para os espicaçar... talvez os jogadores já estejam esgotados da forma mais dura como o treinador os trata.

Digo isso sem saber o que se passa no balneário, provavelmente até tem todos uma excelente relação, não sei!!
Pois tb não faço ideia...mas sinceramente o susto q é vê-los com a bola nos pés é real!
Excepto o Aboubakar do qual tenho muita pena q não recupere. De MUITO longe o melhor.
 
  • Like
Reações: Master

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,734
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quase toda gente queria o Haaland e ele preferiu ir para o Dortmund.
Quase toda a gente queria o Haaland mas era antes de ter ido para o Salzburg. Custou 7M€ há um ano atrás e nessa altura lembro me de ver o Deepblue a falar dele, com muitos elogios do Portal.

No ano anterior foi o Piatek para um clube modesto de Itália.

Avançados de jeito dentro do nosso orçamento existem. O problema é termos uma direção e treinador que olham para os actuais como a última bolacha do pacote.
 
  • Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É pena mas são inúmeras oportunidades desperdiçadas. São inúmeros erros, persistência nos mesmos erros, dificuldade em mudar o que não funciona. É pena, o FCPorto merecia vencer esta liga, merecia ter benefício da dúvida para inverter um ciclo financeiramente catastrófico e desportivamente negro.

Ainda assim, duvido mais no futuro treinador do que na atual conjuntura. São muito poucos treinadores que conseguirão dar a volta a este FCPorto, quase moribundo. Falta liderança, na direção e no campo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Tomás acabava o contrato. Não fazia sentido a sua utilização e valorização de um activo sem contrato e com 10M de cláusula de rescisão. Renovou já joga. Acho que estamos perante uma boa gestão de recursos por parte do clube
O Herrera mandou-te perguntar se estiveste em coma na época passada.
O Marcano também mandou perguntar qualquer coisa mas ele fala com a boca fechada e não deu para perceber muito bem.
 
  • Like
Reações: Regod e Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
O Herrera mandou-te perguntar se estiveste em coma na época passada.
O Marcano também mandou perguntar qualquer coisa mas ele fala com a boca fechada e não deu para perceber muito bem.
Já disse atrás, não concordei com a situação do Herrera. Deviamos tê-lo vendido quando tivemos a proposta. A situação do Marcano era ligeiramente diferente porque não tinha mercado. Pagar por pagar, mais valia jogar. Agora se tivesse surgido uma proposta, nem que fosse de 10M, sim devia ter sido vendido. E, apesar de ser dos meus centrais preferidos da história do clube e de achar que foi dos nossos melhores jogadores esta época e o nosso melhor central, não o teria contratado de volta se a decisão fosse minha.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Não acho que agora o plantel sejam um conjunto de cepos. Todos têm as suas qualidades e a meu ver é o sistema de jogo e mental que a equipa vacila.

Num sistema com Zé Luís sozinho não dá. É jogador para ter mais um avançado ao seu lado. Depois se queremos mais golos de Soares ou Zé Luís, então que haja mais jogo nas alas e cruzamentos para a área. Este sistema, não pode estar refém dos remates de Sérgio Oliveira ou dos cruzamentos de Alex Telles que ontem não jogou.

Ontem a primeira parte foi horrível. A equipa mastigou demasiado o jogo, não houve remates e nenhum construtor de jogo. Era o Otávio, mas ontem não funcionou bem. Talvez Otávio e Fábio Vieira na mesma linha resultasse na construção.

A equipa dependeu do pouco fulgor de Corona e de Luís Diaz. Mentalmente vacila quando não marca na primeira parte e nos primeiros 20 minutos da segunda parte.

Os próximos jogos serão isto. Autocarros, com vista no contra ataque e o Porto avassalador na posse de bola. Se calhar SC tem que dar mais liberdade criativa na frente e ajustar o sistema do meio campo para a frente. Não pode ser só jogo pelo meio ou pela esquerda quando está o Alex.

Faltam 7 finais e vai ser de loucos manter o mesmo tipo de sistema.

Mais cabeça, mais objetivo e mais intensidade e ganhamos isto.

SC está nas tuas mãos e da equipa!
 
  • Like
Reações: sirmister

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,614
21,675
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quase toda a gente queria o Haaland mas era antes de ter ido para o Salzburg. Custou 7M€ há um ano atrás e nessa altura lembro me de ver o Deepblue a falar dele, com muitos elogios do Portal.

No ano anterior foi o Piatek para um clube modesto de Itália.

Avançados de jeito dentro do nosso orçamento existem. O problema é termos uma direção e treinador que olham para os actuais como a última bolacha do pacote.
Mas nós gastamos é em Waris, Fernando Andrade, Depoitre e Zé Luís...o norte não é qualidade, é "oportunidade de negócio". Roubos.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,053
14,214
Portanto, a tua opinião depois de o ver jogar não conta, o que conta é a opinião que tinhas antes, quando não o tinhas visto jogar. Primeiro engoles um sapo, depois marca na Luz, marca golos acrobáticos, há interesse do Tottenham em Janeiro. Entretanto, 3 meses depois sem haver futebol, transformou-se num pedreiro.

Está bem abelha.
Como é que tu tiras a conclusão de que eu nunca o vi jogar?

O facto de ele se ter tornado jogador da nossa equipa, por si só, só me faz desejar lhe o melhor, e que seja o melhor em tudo. Mas não muda a opinião que eu tinha em relação a ele no "Pré-FC Porto".
A análise no geral, a avaliação sobre ele, daquilo que tinha conhecimento e vi jogar, para o avaliar se era suficientemente bom para ingressar no nosso clube ou não.

Calou me numa determinada fase, não digo que não, fase essa curtinha, é preciso dize-lo também, mas isso não invalida a opinião que sempre tive dele, e lá está, é pena não dar pra ir buscar o tópico do atleta da pré época, aí se calhar já daria para ver esta mesma constatação de opinião.

Agora como é lógico, é atleta do nosso clube, só lhe desejo a maior felicidade do Mundo, que marque golos atrás de golos e tenha exibições de encher o olho, agora se alguma vez seria minha escolha? Jamais.

Mas como é lógico, é só a minha humilde opinião sobre o atleta em questão.
 
  • Like
Reações: Master

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já disse atrás, não concordei com a situação do Herrera. Deviamos tê-lo vendido quando tivemos a proposta. A situação do Marcano era ligeiramente diferente porque não tinha mercado. Pagar por pagar, mais valia jogar. Agora se tivesse surgido uma proposta, nem que fosse de 10M, sim devia ter sido vendido. E, apesar de ser dos meus centrais preferidos da história do clube e de achar que foi dos nossos melhores jogadores esta época e o nosso melhor central, não o teria contratado de volta se a decisão fosse minha.
O MARCANO O QUÊ!!!??? :oops:
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
O MARCANO O QUÊ!!!??? :oops:
Gostos não se discutem. Acho que o Marcano teve o azar de ter vindo para o Porto numa altura em que o clube não está bem, mas em cada época que cá esteve, a defesa foi bem mais sólida com ele do que sem ele.