Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,207
57,368
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que isto que vou dizer a seguir vai ferir muitos puros que vão atacar o meu portismo e tal mas é precisamente por amar tanto o nosso clube que o digo. Há sacrifícios que valem o futuro e orientam o clube para voltar aos trilhos das grandes conquistas.

Se não sermos campeões significar a saída do treinador eu não quero ser campeão. Até porque ser campeão depois de tudo o que tem acontecido, depois dos baldes de exibições miseráveis uns atrás dos outros, não vai saber a nada e vai prolongar a estadia deste trepo a dar cabo dos jovens e do plantel mais uns tempos que seriam ainda mais ruinosos para o clube.

Se me disserem que o Conceição sai se não for campeão assino por baixo JÁ e vou entregar o papel onde quiserem, de joelhos se for preciso até sangrarem rios de sangue.

Nem nos tempos do Otávio me senti tão desesperado e triste com o futebol do meu clube.
 
Última edição por um moderador:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,043
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nós não precisamos assim tanto do Jorge Mendes, mas antes de um Treinador e um diretor-desportivo com inegável competência para mudar o rumo dos acontecimentos que esta mediocridade não pode continuar a reinar no F.C.Porto.
Isso dá muito trabalho. Mais vale fazer assim outsourcing, e assim mais nos metem a mão no bolso.

Depois se correr mal sempre se tem alguém para meter as culpas.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não faltará quem se interrogue acerca do que faz com a equipa durante a semana. Somos uma colagem disparatada, um retalho de necedades sem a menor inspiração. Tenta-se uns cruzamentos para a área (Soares dá uma biqueirada para a linha lateral, Marega persiste em pontapear a bola ao acaso, ... ); bombeiam-se umas bolas para a profundidade, mesmo que a profundidade esteja junto aos placards publicitários (vide as boladas de Mbemba para o suspeito do costume); despejam-se uns cantos e uns livres para a área, quem sabe um dos pinotes desconchavados de Danilo e companhia acabe por surtir efeito; tenta-se confundir o adversário com ousadas e intermináveis trocas de bola a uma distância segura da baliza contrária; de vez em quando alguém sai um pouco do guião e tenta alguma coisa estrambólica, o Telles dá uma patada do meio da rua, hoje foi um miúdo a inventar um passe ao género daqueles que se fazem em jogos de futebol; ... e assim vamos, a nivelar disputas com qualquer equipa, arrastando os adversários para uma batalha que pretendemos obstinadamente vencer pela força bruta, pela jogada fortuita, o golpe de sorte, o balão improvável de Corona para dentro da baliza, a grande penalidade que talvez entre (talvez não). Espalha-se uma torrente de vinho rasca pelo campo, e, no meio da bezana colectiva, espera-se pelo melhor.

Constrangedora a tentativa de sacar um coelho do banco para os descontos. Não havia outra ocasião para mexer na equipa? Os tolos a trocarem a bola de um lado para outro, demasiada gente atrás, Corona arredado do jogo a certa altura, já perto do fim, postado na lateral; Oliveira aflito com a bola nos pés... Que tristeza.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Nós não precisamos assim tanto do Jorge Mendes, mas antes de um Treinador e um diretor-desportivo com inegável competência para mudar o rumo dos acontecimentos que esta mediocridade não pode continuar a reinar no F.C.Porto.
Precisamos acima de tudo de um presidente. Mas vamos continuar sem ter durante mais alguns anos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso dá muito trabalho. Mais vale fazer assim outsourcing, e assim mais nos metem a mão no bolso.

Depois se correr mal sempre se tem alguém para meter as culpas.
Pois, mas o F.C.Porto não tem uma direção recentemente eleita para dirigir os destinos do nosso clube? Será que sem vergonha se vão demitir de tal responsabilidade? O que interessa mais ao Sr. Presidente Pinto da Costa os destinos do F.C.Porto ou a sua conta bancária? Qual o papel de Vítor Baia?

Enfim podia estar aqui a noite toda a enumerar diversas questões ,só espero que esta direção assuma as suas responsabilidades e mude o rumo do clube.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,043
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pois, mas o F.C.Porto não tem uma direção recentemente eleita para dirigir os destinos do nosso clube? Será que sem vergonha se vão demitir de tal responsabilidade? O que interessa mais ao Sr. Presidente Pinto da Costa os destinos do F.C.Porto ou a sua conta bancária? Qual o papel de Vítor Baia?

Enfim podia estar aqui a noite toda a enumerar diversas questões ,só espero que esta direção assuma as suas responsabilidades e mude o rumo do clube.
Vergonha? Essa palavra não existe no dicionário deles.

Ainda para mais depois de tudo o que fizeram foram reeleitos agora é que é mesmo carta branca para fazerem o que quiserem.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vergonha? Essa palavra não existe no dicionário deles.

Ainda para mais depois de tudo o que fizeram foram reeleitos agora é que é mesmo carta branca para fazerem o que quiserem.
Então que reconheçam a sua incompetência e se demitam, pois se entregarem a gestão ao Jorge Mendes estão a fugir ás suas responsabilidades e a revelar uma gritante falta de visão, capacidade e valor, como tal não fazem falta ao F.C.Porto.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,644
9,002
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando havia exigência..Isto depois de se perder 2-0 com o Chelsea de Mourinho em Londres..

Quando tinham a mania que eram maus e exigentes.
Levaram (e bem!) com peseiradas na mesma época e na época a seguir estavam a cantar “a ganhar ou a perdeeeeer” durante os 0-0’s do NES.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Master

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já me mentalizei que são só mais 8 jogos disto. É impensável este gajo continuar na próxima época, se ele não ganha vergonha na cara e não percebe que praticamente todos os adeptos estão fartos dele é mesmo porque está agarrado ao tacho e sabe que a única hipótese de jogar a Champions depois de sair do Porto é no FIFA
 
  • Like
Reações: Master

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
JJ e apostar em jovens não é compatível amigo. Esquece o JJ. Esse nunca mais cá vem parar.

Com sorte levas com o Pedro Martins ou algo do género se o Sérgio sair.
Acho que esse mito vem do Bernardo e do Cancelo. Mas foi JJ que apostou em André Gomes, Ivan Cavaleiro, Gelson Martins, foi ele que lançou o Reinier no Flamengo. Pode ser muita coisa mas burro e mau treinador não é de certeza. Com estes putos na mão o JJ dava chocolate jogo sim jogo sim

E eu não quero cá o JJ para nada, por mim era o Leo Garden.
 
  • Like
Reações: Master

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que esse mito vem do Bernardo e do Cancelo. Mas foi JJ que apostou em André Gomes, Ivan Cavaleiro, Gelson Martins, foi ele que lançou o Reinier no Flamengo. Pode ser muita coisa mas burro e mau treinador não é de certeza. Com estes putos na mão o JJ dava chocolate jogo sim jogo sim

E eu não quero cá o JJ para nada, por mim era o Leo Garden.
Esse sim. Esse gosto muito.
 
  • Like
Reações: tsilva12