Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,761
10,009
É bom jogador e tem potencial, mas com 23 anos e sendo extremo tem de evoluir rápido se quer ser top. Embora acho que precisa de muito espaço pra fintar tipo Galeno e às vezes é trapalhão tipo o Guedes.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,520
8,651
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Epa este gajo teve 1 ou 2 jogos engraçados no início da época e desde aí não faz absolutamente nada que me faça crer que tem potencial para ser um extremo de nível FCP.
Não passa por ninguém no drible, finaliza mal, cruza para fora


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,226
5,165
Reconheço algumas capacidades ao Diaz, mas nunca fiquei muito entusiasmado com ele por causa do que se viu hoje. Hoje muito do nosso jogo passou por ele, foi bastante solicitado e teve várias duelos com o lateral, mas espremendo tudo, obtém-se muito pouco sumo.

É muita jigajoga, mas não sai do sítio. Quando de facto tem de ultrapassar o adversário, dá impressão que tem mais dificuldade.

Não sei, não me parece que possa evoluir e tornar-se num desequilibrador como o Brahimi ou o Corona. No entanto é um jogador que aparece bem em zonas de finalização, tendo até já marcado 12 golos esta época (penso até que é o nosso segundo melhor marcador esta época), se calhar podia ser trabalhado nesse sentido.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,761
10,009
Reconheço algumas capacidades ao Diaz, mas nunca fiquei muito entusiasmado com ele por causa do que se viu hoje. Hoje muito do nosso jogo passou por ele, foi bastante solicitado e teve várias duelos com o lateral, mas espremendo tudo, obtém-se muito pouco sumo.

É muita jigajoga, mas não sai do sítio. Quando de facto tem de ultrapassar o adversário, dá impressão que tem mais dificuldade.

Não sei, não me parece que possa evoluir e tornar-se num desequilibrador como o Brahimi ou o Corona. No entanto é um jogador que aparece bem em zonas de finalização, tendo até já marcado 12 golos esta época (penso até que é o nosso segundo melhor marcador esta época), se calhar podia ser trabalhado nesse sentido.
Como já disse acima é um jogador que precisa de espaço pra driblar e é algo trapalhão (semelhante ao Galeno)...mas tem potencial sem dúvida alguma.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,477
2,473
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não conhecia o Díaz antes de aqui chegar e do que concluído até ao momento, esperando que o futuro me mostre o contrário, é que despachamos o Galeno ao preço da uva e trouxemos alguém que actualmente não lhe é superior em nada.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,761
10,009
Não conhecia o Díaz antes de aqui chegar e do que concluído até ao momento, esperando que o futuro me mostre o contrário, é que despachamos o Galeno ao preço da uva e trouxemos alguém que actualmente não lhe é superior em nada.
Mas são ambos jogadores que poderão ser um Corona. Precisam é de um bom treinador. Agora não vai ser um James.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,226
5,165
Como já disse acima é um jogador que precisa de espaço pra driblar e é algo trapalhão (semelhante ao Galeno)...mas tem potencial sem dúvida alguma.
Mesmo com espaço hoje (em certos momentos, nomeadamente na primeira parte) achei que teve bastante dificuldade em ultrapassar o lateral direito do Aves.
 
  • Like
Reações: Moreira

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,796
1,670
Um exemplo flagrante de como o treinador não faz evoluir ninguém! Jogo com decisões horríveis de completo amadorismo!
Neste momento devia ser já um jogador de topo na equipa com muito mais golos e bons jogos do que esta amostra de jogador que está a demonstrar. SC tem a palavra!
 
  • Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É bom jogador isso logo se viu mas em matéria de finalização é um tremendo prego .Erros de possivelmente má formação mas o certo é que terá de melhorar imenso nesse quesito para subir de patamar.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,792
2,815
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar de tudo, o único lance que considero de real perigo do Porto, tendo em conta o lance em si e a própria finalização, foi o remate cruzado que o guarda-redes defende rasteiro para fora. Mas de resto deu pouco.
 
  • Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,213
35,230
Foi um dos que mais levou a equipa para a frente, com tentativas de condução de bola em velocidade e incitando 1x1 constantes contra os defesas do Aves. Procurou rematar sempre que pôde mas tanto aí como na tentativa de assistir os colegas faltou-lhe aquilo que acho que deve melhorar muito que é a tomada de decisão. Fica sempre na ideia que podia fazer melhor. Falta sempre ali qualquer coisa. Ou um toque a mais, ou um toque a menos. É um bicho selvagem por domar e ensinar.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,338
11,592
Grande jogador mas tem de aprender a soltar mais a bola. Tem muito a tendência a esticar-se muito e por vezes quer entrar pela baliza dentro. A continuar na próxima época.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,529
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Discordo completamente, e faz-me até bastante impressão, ler que este jogador é fraco
Este miúdo é um talento em bruto, que nas mãos de um treinador que soubesse potenciar jogadores, já valeria quatro ou cinco vezes o que demos por ele.

Eu só agradeço o facto de não ter sido o SC a trabalhar o James, que também veio muito verde para cá. Se calhar dir-se-ia o mesmo ou pior.